• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Meta da Era das Maravilhas - posso sair da aliança?

Estado
Não está aberto para novas respostas.

TSoares

Community Manager
Equipa do Grepolis
Cara comunidade,

Durante os últimos dias temos recebido várias solicitações de suporte sobre a questão da meta dos pontos já ter sido alcançada, para dar início à Era das Maravilhas.

De facto, se a meta de pontos for atingida mas, de seguida, o número de pontos necessário baixar do mínimo necessário, a Era das Maravilhas não é iniciada. Isto acontece porque o sistema verifica os requisitos num intervalo de tempo predefinido e, se nesse período os mesmos não forem atingidos, a Era das Maravilhas não é reconhecida. Assim, para aqueles que pretendem começar esta fase do mundo, devem evitar que os seus jogadores saiam das suas alianças, mas devem também ter em mente que esta meta é coletiva e partilhada por todo o mundo, pelo que estes movimentos podem ser estratégicos das alianças inimigas para controlar o início desta fase tão importante.

Após entrarmos em contacto com os nossos programadores, foi-nos confirmado que a tática de sair durante a noite da aliança para os pontos necessários a alcançar serem reduzidos já não funcionará no seguimento do Balanceamento do Modo de Jogo Maravilhas do Mundo, já que as metas de pontos deixarão de existir e a Era das Maravilhas passará a ser iniciada aos x dias de idade de cada mundo, dependendo das suas configurações.
 

pogacar

Herói
Cara comunidade,

Durante os últimos dias temos recebido várias solicitações de suporte sobre o problema da meta dos pontos já ter sido alcançada, para dar início à Era das Maravilhas.

Após entrarmos em contacto com os nossos programadores, foi-nos transmitido que a tática de sair durante a noite da aliança para os pontos necessários a alcançar serem reduzidos já não funciona. Esta alteração foi realizada durante os últimos meses, no seguimento do Balanceamento do Modo de Jogo Maravilhas do Mundo.

Como corrigir esta situação? Neste caso, os jogadores devem deixar de sair das suas alianças, uma vez que já não é suficiente saírem durante um determinado período de tempo da aliança. Os pontos devem ser ultrapassados de forma 'permanente', e não de forma intermitente.

Já nao resulta ? entao esses programadores estao a falhar, porque o sair da aliança durante a noite esta a resultar perfeitamente hahaah

Como resolver a situaçao? Meter gente a programar o jogo que de facto saiba o que está a fazer
 

TreeW

Adorado
É sempre a mesma lenga lenga , gira o disco e toca o mesmo.. abrir tickets ou não abrir nunca num servidor português vai servir de algo , porque nunca muda nada.
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Ryan Beckford Hackerman 13042022120320.jpg
 
Última edição:

Zexion

Sem humildade
" foi-nos transmitido que a tática de sair durante a noite da aliança para os pontos necessários a alcançar serem reduzidos já não funciona "
"Como corrigir esta situação? Neste caso, os jogadores devem deixar de sair das suas alianças,"


Já não funciona e os jogadores têm de deixar de sair da aliança? expliquem-me por favor como se eu fosse muito burro xD

Se já não funcionasse, nem era necessário esta explicação contraditória :)

"Os pontos devem ser ultrapassados de forma 'permanente', e não de forma intermitente."
Adoro novas regras serem criadas assim do nada :D
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Atualizem maze o jogo para a contagem iniciar para o início das maravilhas começarem não fiquem a espera das 02:30 como foi no olynthus trabalhem como deve ser .
Já não sei quem e mais ridiculo se o sup ou os que andam a sair da aliança .

Screenshot_3.png


Neste momento temos a meta alcançada mas como saem antes da vossa atualização para o período de 24H
Em vez de atualizarem e madrugada façam essa atualização tipo já agora para ontem @TSoares
 
Última edição por um moderador:

Vó Nanda

Senhor dos Mares
Esta alteração foi realizada durante os últimos meses, no seguimento do Balanceamento do Modo de Jogo Maravilhas do Mundo.

Tenho 100% certeza que os mundos que recebeste tickets sobre o inicio das maravilhas foram abertos antes de sair este balanceamento, logo as atualizações feitas após o balanceamento ainda não estão em vigor. (Neste caso em concreto no mundo Pandósia).

Logo este post não faz qualquer tipo de sentido. Se após o balanceamento as metas são por dias como dominancia e não por pontos, ninguem se ia queixar de uns andarem a sair ou não... Nestes pormenores é que se nota que não jogas isto e que também não demonstras grande preocupação para a evolução do jogo, porque em vez de mandares respostas automaticas nos tickets feitos, e decidires assumir qual o problema, perdias algum do teu tempo a perceber realmente o que se passava e escusavas de fazer figuras tristes.
 

pogacar

Herói
Atualizem maze o jogo para a contagem iniciar para o início das maravilhas começarem não fiquem a espera das 02:30 como foi no olynthus trabalhem como deve ser .
Já não sei quem e mais ridiculo se o sup ou os atrasad**** que andam a sair da aliança .

Ver anexo 7349

Neste momento temos a meta alcançada mas como existe atrasad¨¨¨¨ saem antes da vossa atualização para o período de 24H
Em vez de atualizarem essa porra de madrugada façam essa atualização tipo já agora para ontem @TSoares

Nem culpo os jogadores, o jogo é que tem gente incompetente, que permite que tais problemas aconteçam XD
 

El Fear

Ancião
Cara comunidade,

Durante os últimos dias temos recebido várias solicitações de suporte sobre o problema da meta dos pontos já ter sido alcançada, para dar início à Era das Maravilhas.

Após entrarmos em contacto com os nossos programadores, foi-nos transmitido que a tática de sair durante a noite da aliança para os pontos necessários a alcançar serem reduzidos já não funciona. Esta alteração foi realizada durante os últimos meses, no seguimento do Balanceamento do Modo de Jogo Maravilhas do Mundo.

Como corrigir esta situação? Neste caso, os jogadores devem deixar de sair das suas alianças, uma vez que já não é suficiente saírem durante um determinado período de tempo da aliança. Os pontos devem ser ultrapassados de forma 'permanente', e não de forma intermitente.

Se entendi bem não deixa de existir um erro pq a pontuação supostamente foi atingida, pelo menos aquela que se visualiza mas na realidade no codigo ela não foi atingida. Será isso?
Parece me uma embrulhada bem grande e não me acredito que os proprios programadores saibam realmente a resposta. Pois supostamente se não dá mais pra puxar as maras tb não deveriam os valores ser alterados normalmente.
Confuso pra qualquer um. E desculpem q vos diga, mas isto depois de tantos anos não me espanta, sempre deu bug quando é feita alterações nas maravilhas nos mundos onde já decorria.
Não me parece q se trata de uma alteração calculada, parece me muito mais imprevista para eles, para mim pelo que o passado comprova nem por isso.
Sei q enquanto suporte não tem culpa mas tb não deveriam aceitar qualquer resposta, quem conhece este modo de jogo tem a consciência q uma resposta dessas da parte dos programadores não faz sentido algum.
 

carmac55

Celebridade
Boa noite
Gostava de saber uma simples coisa.
Quem é que primeiro utilizou a técnica de sair da aliança para fazer baixar drasticamente a pontuação para as maravilhas?
O que é uma ideia inteligentíssima quando é vossa, é um verdadeiro atentado às regras do jogos quando são os outros que o fazem...
Sem mais comentários.

PS. Vó Nanda atualiza-te, isso já foi chão que deu uvas.
 

El Fear

Ancião
Boa noite
Gostava de saber uma simples coisa.
Quem é que primeiro utilizou a técnica de sair da aliança para fazer baixar drasticamente a pontuação para as maravilhas?
O que é uma ideia inteligentíssima quando é vossa, é um verdadeiro atentado às regras do jogos quando são os outros que o fazem...
Sem mais comentários.

PS. Vó Nanda atualiza-te, isso já foi chão que deu uvas.

E diz me lá onde ao fim de tantos anos viste essa regra?
Este jogo devia ser de evolução " in and out " mas parece q é mais de retrocesso, mas ok....
Há regras q só alguns sabem...
Mas respeito a tua opinião....
 

Vó Nanda

Senhor dos Mares
Boa noite
Gostava de saber uma simples coisa.
Quem é que primeiro utilizou a técnica de sair da aliança para fazer baixar drasticamente a pontuação para as maravilhas?
O que é uma ideia inteligentíssima quando é vossa, é um verdadeiro atentado às regras do jogos quando são os outros que o fazem...
Sem mais comentários.

PS. Vó Nanda atualiza-te, isso já foi chão que deu uvas.

Mas desde quando é que fazer baixar os pontos para forçar as maravilhas de um mundo que está morto vai contra as regras ?

Agora o que está escrito nas regras é que as maravilhas começam se:

- O mundo tiver 6 meses (Tem)
- E o total de pontos for superior ao da meta (É)

O que a gente fez em nada quebra as maravilhas, como o que vocês fazem não é contra as regras, não devia era sequer possivel de acontecer, vocês só estão a demonstrar mau perder, viram que não têm hipoteses de ganhar e ficam a alongar o mundo. Agora comparar o que vocês estão a fazer com o que nós fizemos é tipo comparar o presidente da républica com o primeiro ministro, não tem nada a ver
 

Vó Nanda

Senhor dos Mares
Bom bom era se soubesses ler portugues, ou o significado das palavras. Sabes tu sequer no que consiste um argumento ?

Que falácia foi cometida ? Como é que podes dizer falácias se eu te citei as regras ? És tu algum agente de autoridade superior as regras ? O teu mundo encantado das fadas e princesas é verdade absoluta para ti ?

Não disse eu que o que vocês fazem não é contra as regras ? Disse sim que é mau perder o que é um facto. Mas se leres com mais de meio neurónio aquilo que eu escrevi podes tirar as conclusões do que eu te expliquei aqui por ti próprio, podes não ser capaz de admitir derrota e saber quando perdeste, mas acredito que sejas capaz de ler e perceber português básico
 

TreeW

Adorado
Boa noite
Gostava de saber uma simples coisa.
Quem é que primeiro utilizou a técnica de sair da aliança para fazer baixar drasticamente a pontuação para as maravilhas?
O que é uma ideia inteligentíssima quando é vossa, é um verdadeiro atentado às regras do jogos quando são os outros que o fazem...
Sem mais comentários.

PS. Vó Nanda atualiza-te, isso já foi chão que deu uvas.
Lê as regras e depois vem cá falar, até lá, mantem te caladinho
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo