• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Meta da Era das Maravilhas - posso sair da aliança?

Estado
Não está aberto para novas respostas.

pogacar

Herói
Boa noite
Gostava de saber uma simples coisa.
Quem é que primeiro utilizou a técnica de sair da aliança para fazer baixar drasticamente a pontuação para as maravilhas?
O que é uma ideia inteligentíssima quando é vossa, é um verdadeiro atentado às regras do jogos quando são os outros que o fazem...
Sem mais comentários.

PS. Vó Nanda atualiza-te, isso já foi chão que deu uvas.


Queres comparar ?

Olha le lá o que diz nas maravilhas "Quando se atingir a meta as maravilhas começam em 24h" , ou seja a meta ja se atingiu, e nao fazem nada.

a principal culpa é do jogo.
 
Última edição por um moderador:

Wakabayashi

Banned
Cara comunidade,

Durante os últimos dias temos recebido várias solicitações de suporte sobre a questão da meta dos pontos já ter sido alcançada, para dar início à Era das Maravilhas.

De facto, se a meta de pontos for atingida mas, de seguida, o número de pontos necessário baixar do mínimo necessário, a Era das Maravilhas não é iniciada. Isto acontece porque o sistema verifica os requisitos num intervalo de tempo predefinido e, se nesse período os mesmos não forem atingidos, a Era das Maravilhas não é reconhecida. Assim, para aqueles que pretendem começar esta fase do mundo, devem evitar que os seus jogadores saiam das suas alianças, mas devem também ter em mente que esta meta é coletiva e partilhada por todo o mundo, pelo que estes movimentos podem ser estratégicos das alianças inimigas para controlar o início desta fase tão importante.

Após entrarmos em contacto com os nossos programadores, foi-nos confirmado que a tática de sair durante a noite da aliança para os pontos necessários a alcançar serem reduzidos já não funcionará no seguimento do Balanceamento do Modo de Jogo Maravilhas do Mundo, já que as metas de pontos deixarão de existir e a Era das Maravilhas passará a ser iniciada aos x dias de idade de cada mundo, dependendo das suas configurações.

Gostei desta atualização.
Façam mais atualizações deste género.
Coisas simples que na minha opinião torna este jogo mais justo.
 

carmac55

Celebridade
1649966999775.png
 

filzord

Lenda da Comunidade
Querem chamar atenção é no próximo mundo comprarem 0 ouro que vais ver que forças maiores vão se chegar a frente no servidor PT ...
 

carmac55

Celebridade
E a resposta está aqui...
O português é uma lingua muito bonita, temos é de saber ler.
Fiquem bem meus senhores
 

Zexion

Sem humildade
E a resposta está aqui...
O português é uma lingua muito bonita, temos é de saber ler.
Fiquem bem meus senhores

Caso não te tenhas apercebido, a mensagem foi alterada ;)

Dantes estava escrito"já não FUNCIONA"

Mas como se aperceberam da figura triste que fizeram alteraram o texto
 

Vó Nanda

Senhor dos Mares
Caso não te tenhas apercebido, a mensagem foi alterada ;)

Dantes estava escrito"já não FUNCIONA"

Mas como se aperceberam da figura triste que fizeram alteraram o texto


Oh zexion o carmac tens de tratar como uma pessoa que tem maturidade assim entre os 2 e os 4 anos

Mas eu ajudo-te...

Carmac vamos nao fazer figura de urso antes de vir para aqui falar, e descobrir as 7 diferenças entre as seguintes imagens...
Tu és capaz! Cuidado com o melao nao batas na porta e se quiseres renin para digerir e conseguires aceitar a derrota a gente arranja, queres continuar em denial ? Continua, faz parte dos passos para aceitar.

1649971136182.png


1649971144245.png
 

Zexion

Sem humildade
Volto a dizer, toda a resposta foi alterada :) porque a resposta inicial não dizia nada disso.

Mas pronto é lidar
 

carmac55

Celebridade
Volto a dizer, toda a resposta foi alterada :) porque a resposta inicial não dizia nada disso.

Mas pronto é lidar

Zexion o que eles dizem é que :
1649975423331.png


E isso é o que a aliança do Noob mais a sua academia fizeram "os pontos a alcançar serem reduzidos..." e não aumentados como a minha aliança tem feitoi.
 

Zexion

Sem humildade
Zexion o que eles dizem é que :
Ver anexo 7365

E isso é o que a aliança do Noob mais a sua academia fizeram "os pontos a alcançar serem reduzidos..." e não aumentados como a minha aliança tem feitoi.


Tá difícil de entender XD

O @TSoares ALTEROU o texto, a primeira explicação que ele deu NÃO É A QUE TU ESTÁS A MOSTRAR NO PRINT

Caso ainda não entendas, caga só no assunto xD não vale a pena mesmo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo