• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Million Page

  • Iniciador do tópico Sir Hitman
  • Data de início

DeletedUser12208

Guest
E eramoa muitos xD
alem de que as rivalidades com os mods(paginas verdes x vermelhas) ajudavam bastante xD
 

DeletedUser12413

Guest
Isto antes era outra coisa, sinto falta dos velhos tempos!! :)

PS: Metal e Smal é bom estarem de volta
 

DeletedUser9401

Guest
Agora ng desatina com o metal, claro que perde a piada!
Temos de trazer o Henrique de volta!
 

DeletedUser12893

Guest
Caraças! Está a funcionar! Estou a conseguir trazer pessoal aos poucos. Acho que vou contactar o Parasyte pelo face para ele vir dizer um olá...
 

DeletedUser13476

Guest
Caraças! Está a funcionar! Estou a conseguir trazer pessoal aos poucos. Acho que vou contactar o Parasyte pelo face para ele vir dizer um olá...

Nunca foi segredo... quem se afasta do jogo são os próprios. Se a malta mais experiente começasse a aparecer, os mundos ficavam bem mais animados
 

DeletedUser12413

Guest
Malta quem acham que vai ganhar o mundial?
Para mim PORTUGAL, sem dúvida eehehehe :D:D
 

DeletedUser12413

Guest
Ui os nossos defesas têm de estar alerta, aquele cão é dos que morde xD
 

DeletedUser12893

Guest
:(:(:(

Enfim, e até jogámos bem. Faltou criatividade e um gajo na área. O Ronaldo não pode estar nas alas, no meio campo e na área...
Ainda dói mais porque o Uruguai não fez mesmo ponta dum corno...mas chegou e marcou, é o que interessa.
 

DeletedUser10558

Guest
Vir ler este fórum e não ver ninguém a cascar no metal faz me pensar se estou no fórum certo ...
Grande abraço a todos e beijinho às meninas
 

DeletedUser12893

Guest
Vir ler este fórum e não ver ninguém a cascar no metal faz me pensar se estou no fórum certo ...
Grande abraço a todos e beijinho às meninas

Olá most,

Pronto, eu faço-te o favor. O Metal é um palhaço que entrou no Farsala, fez-me fundar uma cidade a 3 oceanos de distância de onde comecei para ir para a Aliança dele. Foi atacado pelos FERANAZONA, borrou a cueca e desistiu sem me avisar. Escusado será dizer que fiquei chateado. Mas é o Metal, por isso é tranquilo...:D

EDIT: Metal, apresenta aqui o teu argumento de defesa, senão o tribunal da Million irá considerar-te culpado por deixar um colega na mão; o que significa que, no mínimo, estás a dever-lhe uma jola.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12208

Guest
Olá most,

Pronto, eu faço-te o favor. O Metal é um palhaço que entrou no Farsala, fez-me fundar uma cidade a 3 oceanos de distância de onde comecei para ir para a Aliança dele. Foi atacado pelos FERANAZONA, borrou a cueca e desistiu sem me avisar. Escusado será dizer que fiquei chateado. Mas é o Metal, por isso é tranquilo...:D

EDIT: Metal, apresenta aqui o teu argumento de defesa, senão o tribunal da Million irá considerar-te culpado por deixar um colega na mão; o que significa que, no mínimo, estás a dever-lhe uma jola.
Eras tu ou ela red...e eu nao gosto de caras com bigode kkkkkk
Nao mano tinha acabado de chegar da belgique...aquele fim de semana foi roda no ar e mal vi que tavamos a levar no pelo.fiquei sem.pica ate porque pouco tempo tinha para levar aquilo a serio xD
Mas eu pago te a jola eheh3h
 

DeletedUser12893

Guest
Eras tu ou ela red...e eu nao gosto de caras com bigode kkkkkk
Nao mano tinha acabado de chegar da belgique...aquele fim de semana foi roda no ar e mal vi que tavamos a levar no pelo.fiquei sem.pica ate porque pouco tempo tinha para levar aquilo a serio xD
Mas eu pago te a jola eheh3h

Se pagares a jola está tudo perdoado.
 
Topo