• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Million Page

  • Iniciador do tópico Sir Hitman
  • Data de início

DeletedUser12208

Guest
e enganei me xD 918739151 este sim e o meu...eu nao sou envergonhado ahahah xD
 

DeletedUser12755

Guest
Eaee malta tudo em cima ?

Cláudia, lindo lindo, neste momento é estar na praia ou numa futebolada. Não a jogar grepolis, para já, atenção. :D
Já para não falar que tem que se juntar uns trocos para depois reclamarem que aliança X usa muito ouro e é por isso que ganham mundos heheh :p

ahahahaha chama-lhe praia e futebolada chama ahahha andas é ai perdido de bebado todo mamado de madrugada que é o que é ahah

Bom dia
Malta da VG voces ja estao no ingles?
Red o meu numero novo é 918937151 xD
Ja vi ai caras conhecidas temos que nos juntar todos num proximo mundo que nao seja 1x de preferencia xD

Boas metal não quando estivermos prestes a entrar o Eriko irá anunciar.
 

DeletedUser9285

Guest
Nada disso... Uma pessoa 100% correta :p

Epah eu andava a fazer gold no inglês e nem assim eles me deixam men :( tinha menos de 1500 e conquistaram-me... Poxa, nem a fazer ouro me deixam em paz :(
 

DeletedUser12755

Guest
Alguém está a jogar no Sandbox10? (mundo beta que abriu hoje)

eu não estou mas conheço uma premade br que me convidou para la ir jogar, talvez ja tenham entrado

acho que quem tem tempo é uma excelente opção ir a um mundo desses internacional que ainda permite ajudar a contruir o jogo.

Quem for depois manda ai as fofoquices de como é realmente o fim de jogo ehheeh
 

DeletedUser13262

Guest
Estou a jogar por causa do final do jogo (mas com outro nick - uma conta muita antiga)...
 

DeletedUser13262

Guest
Boas

Sandbox10, a duração do cerco é de 6 horas!!! :D:D:D

Aproveitem que ainda estão a tempo de entrar...
 

DeletedUser13262

Guest
Neste momento há muita multiconta...

Como começamos com 5 cidades, temos de "fazendar" um bocado para evoluir as cidades...

b2b8888024e13d4700d8780bd1cdf3f2.png
 

DeletedUser13262

Guest
A quebra de um cerco:

d07fa56963db06b70e556db51c635884.png


um mundo com bastante animação para quem tem tempo (a vel é 6x)... :D:D:D
 

DeletedUser12755

Guest
Fogo para man

jogo no helorus 1x e ver relatorios desses de mundos que começaram depois do mundo em que jogo doi kkkkkkkkkk
 

DeletedUser13262

Guest
Fogo para man

jogo no helorus 1x e ver relatorios desses de mundos que começaram depois do mundo em que jogo doi kkkkkkkkkk

Esses relatórios são do Sandbox10 em que a velocidade é 6x... consigo refazer o full de grifos em 3 dias!
 
Topo