• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Million Page

  • Iniciador do tópico Sir Hitman
  • Data de início

DeletedUser13780

Guest
pessoal.... Estou levar uma sova do Marques e não vos posso dizer o porque.... Estou a fazer uma experiência maluca devido ás minhas condições pessoais actuais e está a correr mal (como sempre).... mas vou aguentar... Pode ser que tenha sorte e a coisa corra bem dqui a umas semanas.... Blackfriday ...kkkkkkkkk
 

DeletedUser5676

Guest
pessoal.... Estou levar uma sova do Marques e não vos posso dizer o porque.... Estou a fazer uma experiência maluca devido ás minhas condições pessoais actuais e está a correr mal (como sempre).... mas vou aguentar... Pode ser que tenha sorte e a coisa corra bem dqui a umas semanas.... Blackfriday ...kkkkkkkkk

Não tenho a culpa que vás para as "nights"... foi apenas um bom dia de Domingo...

8b451124d0b42f515f165310c7caf1b9.png
 

DeletedUser13780

Guest
Não tenho a culpa que vás para as "nights"... foi apenas um bom dia de Domingo...

8b451124d0b42f515f165310c7caf1b9.png

nao se nao fosse o marques but nca
Não tenho a culpa que vás para as "nights"... foi apenas um bom dia de Domingo...

8b451124d0b42f515f165310c7caf1b9.png

queres saber a melhor....os 2 full cheios de super poderes e catapultas que te mandei hoje... Desativou-se o comandante... Tu es e bruxo ...es o bruxo do Grepolis....kkkkkkkk
 

DeletedUser5676

Guest
Meter 101 catas num ataque é pouco... tenta meter 200 e talvez limpes a tropa toda e a cidade muda de ilha... :D:D:D:D:D
 

DeletedUser13780

Guest
tinha de baixar a muralha.... E queria demolir a cidade depois...mas correu mal
..outra vez .... Mas depois digo te o porque.... Até lá Tou a gostar de acordar ás 07:30 cm tu e deitar me às 24:00 (tds os dias) ... Nada melhor que uma guerra privada com o Sr. Marques para meter o horario biológico em dia...

abraço...e não usses bot... tu sabes que eu não uso nada disso... por isso não tires vantagem disso contra mim... Não te denunciei... Mas o auto-building ...muralha sempre 15 automaticamente ....kkkkkkk....eu apanho vocês todos...
 

DeletedUser5676

Guest
Auto-building? Não te trates não... tens um problema bem grave em analisar situações...

Mas vou te dar uma ajuda... quando entras no jogo, fazes tropas, evoluis as cidades e também mandas uns ataques... Será que não farei o mesmo? Ou apenas vou a jogo olhar para as tuas cidades???? :eek::eek::eek::eek::eek:
 

DeletedUser13780

Guest
epah.... É estranho Marques... Como podes estar 24h sobre 24h no jogo ?

ainda hoje apanhas te me às 06:00 ... Em bonus nocturno... É estranho....parece que não dormes ... Como pode ser isso possível... Tens de programar os ataques....só pode.. Mas prontos.... Vou acreditar que se ussas isso vais deixar... E deixando isso vais jogar Grepolis a sério..como eu.... Perder tropa também faz parte do jogo... E nun dia ponho um fulll...ou 2 ou 3 ... Mas chateia me .... Como pode ser uma pessoa jogar 24h por dia... não sei cm fazes issO...

se não ussas bot peço desculpa... Mas se ussas deixa isso pah.. Eu não uso.... Ou seja ...fica desiquilibrado não achas ?
 

DeletedUser12022

Guest
epah.... É estranho Marques... Como podes estar 24h sobre 24h no jogo ?

ainda hoje apanhas te me às 06:00 ... Em bonus nocturno... É estranho....parece que não dormes ... Como pode ser isso possível... Tens de programar os ataques....só pode.. Mas prontos.... Vou acreditar que se ussas isso vais deixar... E deixando isso vais jogar Grepolis a sério..como eu.... Perder tropa também faz parte do jogo... E nun dia ponho um fulll...ou 2 ou 3 ... Mas chateia me .... Como pode ser uma pessoa jogar 24h por dia... não sei cm fazes issO...

se não ussas bot peço desculpa... Mas se ussas deixa isso pah.. Eu não uso.... Ou seja ...fica desiquilibrado não achas ?

Tanto choro
smiley-emoticons-steckenpferd.gif
 

DeletedUser5676

Guest
epah.... É estranho Marques... Como podes estar 24h sobre 24h no jogo ?

ainda hoje apanhas te me às 06:00 ... Em bonus nocturno... É estranho....parece que não dormes ... Como pode ser isso possível... Tens de programar os ataques....só pode.. Mas prontos.... Vou acreditar que se ussas isso vais deixar... E deixando isso vais jogar Grepolis a sério..como eu.... Perder tropa também faz parte do jogo... E nun dia ponho um fulll...ou 2 ou 3 ... Mas chateia me .... Como pode ser uma pessoa jogar 24h por dia... não sei cm fazes issO...

se não ussas bot peço desculpa... Mas se ussas deixa isso pah.. Eu não uso.... Ou seja ...fica desiquilibrado não achas ?

Não estou 24 sobre 24 podes ficar descansado...

Ademais, compensa atacar-te durante o BN a tua tropa de ataque sem muralha... qualquer jogador faz isso...

Sofro de insónias...
 

DeletedUser13780

Guest
insónias..... Tu sofres é de grepodependencia....

como o parasyte..... e aquele maluko que anda para aí a escrever no forum .... A maquina e o bot e o caraças... Kkkkkk
 

DeletedUser5676

Guest
insónias..... Tu sofres é de grepodependencia....

como o parasyte..... e aquele maluko que anda para aí a escrever no forum .... A maquina e o bot e o caraças... Kkkkkk

Não tanto como tu... mas para te deixar à vontade e como irei trabalhar às 4 da manhã, prepara-te para ser limpo outra vez no BN... já não tens desculpa se correr mal...

ESTÁS AVISADO!!!
 

DeletedUser13780

Guest
ás 04 ... Hum....a essa hora Tou eu a dormir.... E vou deixar lá tudo outra vez...
 
Topo