• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Million Page

• Iniciador do tópico Sir Hitman
  • Data de início

Bjorn

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Uma vez que o objectivo deste tópico é aumentar o número de páginas até 1 milhão...vou tentar criar um tema para fazer crescer o mesmo...o que pretendo é que a comunidade avalie cada membro do suporte e fundamente a avaliação...assim, saberão o que de bom andam a fazer e onde podem melhorar...
Cada avaliador identifica o membro, atribui uma nota de 1 a 5 e de seguida fundamenta a nota...
Desde que fundamentem em condições, apoio a iniciativa

Mis.ster

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Uma vez que o objectivo deste tópico é aumentar o número de páginas até 1 milhão...vou tentar criar um tema para fazer crescer o mesmo...o que pretendo é que a comunidade avalie cada membro do suporte e fundamente a avaliação...assim, saberão o que de bom andam a fazer e onde podem melhorar...
Cada avaliador identifica o membro, atribui uma nota de 1 a 5 e de seguida fundamenta a nota...
:oops::oops:

Eziu

Active Member
Mas pq nao jogas no server pt?
Quando voltei ao server levei um block só porque sim, foi uma bela receção... Prefiro jogar tranquilamente noutros servers e não me andar a chatear com isto.
O que não quer dizer que não jogue aqui se convidado para um bom projeto. No entanto, o tempo agora também não é muito, portanto... :p

lunatic fringe

Calhau com 2 olhos!
Tou relaxado
Agora só cerco
Criei uma equipa no Cythera que pretendo manter nos próximos mundos
Está uma equipa cuidado
Planeio pelo menos mais uns 3-4 mundos com ela e depois reforma

lunatic fringe

Calhau com 2 olhos!
Oh smal já agora se fores capaz tira-me está dúvida:
O spam é conteúdo off topic por definição certo?
Ou seja se eu criar um tópico cujo intuito era fazer spam livremente, se eu me mantive-se dentro do tópico já não era spam ou seja só faria spam se ficasse off topic num tópico para spammar...
Mas como se faz isso num tópico cujo objetivo é fazer spam e tudo pode ser considerado in topic?
Ou seja se eu fizesse um tópico para spammar nunca o conseguiria fazer pois nunca estaria off topic?
Ou seja o tópico para um spam livre é por sua vez um paradoxo pois torna o seu objetivo inútil e impossibilidade de ser alcançado a partir do momento que é criado? Certo?

Eziu

Active Member
Oh smal já agora se fores capaz tira-me está dúvida:
O spam é conteúdo off topic por definição certo?
Ou seja se eu criar um tópico cujo intuito era fazer spam livremente, se eu me mantive-se dentro do tópico já não era spam ou seja só faria spam se ficasse off topic num tópico para spammar...
Mas como se faz isso num tópico cujo objetivo é fazer spam e tudo pode ser considerado in topic?
Ou seja se eu fizesse um tópico para spammar nunca o conseguiria fazer pois nunca estaria off topic?
Ou seja o tópico para um spam livre é por sua vez um paradoxo pois torna o seu objetivo inútil e impossibilidade de ser alcançado a partir do momento que é criado? Certo?
:oops::oops::oops:o_O