• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Million Page

• Iniciador do tópico Sir Hitman
  • Data de início

MachoAlpha

Active Member
Oh smal já agora se fores capaz tira-me está dúvida:
O spam é conteúdo off topic por definição certo?
Ou seja se eu criar um tópico cujo intuito era fazer spam livremente, se eu me mantive-se dentro do tópico já não era spam ou seja só faria spam se ficasse off topic num tópico para spammar...
Mas como se faz isso num tópico cujo objetivo é fazer spam e tudo pode ser considerado in topic?
Ou seja se eu fizesse um tópico para spammar nunca o conseguiria fazer pois nunca estaria off topic?
Ou seja o tópico para um spam livre é por sua vez um paradoxo pois torna o seu objetivo inútil e impossibilidade de ser alcançado a partir do momento que é criado? Certo?
depende, se falas em termos de forum externo tens de ter em conta que "spam" e "spam sobre o mundo x" sao coisas diferentes.

se tens um topico em um mundo cujo objetivo é falar do mundo e existe spam mas sobre o mundo esta tudo ok

se crias um topico num mundo x sobre spam geral o mais certo é estar na aba errada e devera ser movido para a million page

Parasyte

Well-Known Member
Oh smal já agora se fores capaz tira-me está dúvida:
O spam é conteúdo off topic por definição certo?
Ou seja se eu criar um tópico cujo intuito era fazer spam livremente, se eu me mantive-se dentro do tópico já não era spam ou seja só faria spam se ficasse off topic num tópico para spammar...
Mas como se faz isso num tópico cujo objetivo é fazer spam e tudo pode ser considerado in topic?
Ou seja se eu fizesse um tópico para spammar nunca o conseguiria fazer pois nunca estaria off topic?
Ou seja o tópico para um spam livre é por sua vez um paradoxo pois torna o seu objetivo inútil e impossibilidade de ser alcançado a partir do momento que é criado? Certo?
Eu não sei o que andaste a consumir mas eu também quero

Parasyte

Well-Known Member
Eu agora comecei um emprego novo vou deixar de vir ao grepolis mais meio ano até esse modo de jogo sair do beta...

Mis.ster

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Já abriu o beta com o novo modo de jogo. Quem quiser passear lá que diga, estou curioso também :p

\*Persistente\*

Avaliador do suporte
Bom-dia a todos!
O meu contributo...para memória futura...a propósito do jogo criado pelos moderadores do FE...as maiores batalhas...

@Megatron Man
Active Member

\*Persistente\* disse:

Com o post anterior fica demonstrado que, na minha opinião, houve um lapso nas regras...

Os pontos deviam apenas ser contabilizados em 2 situações...atacando um jogador adversário ou um aliado em cerco...e não dentro da mesma ally...
Boas

Intitulas-te avaliador do suporte e nem consegues avaliar a tua própria falta de conhecimento.

Pensa um bocado:

- imagina que o ataque foi feito numa altura em que os dois pertenciam a alianças diferentes

- os pontos de combate em princípio estão correctos

- passados uns tempos, os jogadores pertencem à mesma aliança

- como fica o relatório? dou-te uma ajuda, os jogadores aparecem com sendo da mesma aliança (internamente o relatório é actualizado) menos os pontos de combate.

Pára de denegrir o trabalho dos membros do suporte!!!

Reações: Pennywise

\*Persistente\*
Avaliador do suporte

Bem...lá vamos nós...
1- Os membros do suporte não precisam de advogados...porque usam a inteligência quando e como lhes convém...
2- Quanto à minha falta de conhecimento...diria que és mais desconhecedor do que eu...o ataque foi em Março e ambos já pertenciam à mesma ally...desde Fevereiro...
3- Pennywise ficas muito a desejar...gostei do teu like...não sei o porquê mas não consegues fazer nada que me surpreenda pela positiva...e que eu reconheça que tenhas algum valor...enquanto, moderador/jogador...porque não faço juízos sobre as pessoas...não as conheço...
4- Por último, podes defender estes jogadores...estes posts...mas também me apercebi que o post é de uma ally que vários jogadores estão a passar para a vossa...é uma vossa academia? Fica bem, defenderem os vossos...
5- Gosto dos nossos diálogos...escreves bom português...penso que andas a evoluir depois do ensino do k como pertencendo ao alfabeto...
6- Como deves ter percebido...receber ordens neste jogo, neste fórum, não as recebo de ninguém...a educação e valores de qualquer um dos aqui presentes não ultrapassa a minha educação e os meus ideais e valores...logo, podes postar o que quiseres...porque eu vou ser fiel ao meu caminho...à minha consciência...

Tudo de bom na tua vida particular...