• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Million Page

• Iniciador do tópico Sir Hitman
  • Data de início

\*Persistente\*

Avaliador do suporte
Sugestão do dia:

Activision bane mais de 50.000 cheaters em Call of Duty: Warzone

Tolerância zero.

A Activision confirmou que mais de 50.000 contas foram banidas permanentemente de Call of Duty: Warzone. A razão: utilização de cheats, claro está.
Os números foram partilhados pela própria editora através do Activision Games Blog. "Não há lugar para batotas nos jogos," disse. "Warzone tem tolerância zero para batoteiros."

Contratem o suporte do call of duty...para o grepolis...

\*Persistente\*

Avaliador do suporte
Para evitar criar SPAM no outro tópico...papapizas2... aqui te respondo...fazendo um dois em um (dois objectivos com um post - respondo-te e aumento o n.º de páginas do million page)...

Escreveste e bem...sou livre...e dentro da minha liberdade...demonstro o que penso...e faço...eu penso que devemos seguir o caminho da legalidade e correcção no jogo...e aplico isso quando jogo...logo, automaticamente discordo do facto de teres criado uma multi...tudo se resume a isso...
Quanto à pessoa que controla esta conta feita hoje (papapizas2) nada a dizer...não a conheço...não me vou pronunciar...contudo, numa conversa mais séria e profunda...podíamos esgrimir argumentos...eu poderia alegar que quem não resiste a praticar ilegalidades para ter um ganho com isso muito residual (insignificante) como é no caso do grepolis ...de que forma agiria na vida real, essa mesma pessoa se o facto de praticar algo ilegal trouxesse vantagens muito mais compensadoras/lucrativas...