• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Million Page

  • Iniciador do tópico Sir Hitman
  • Data de início

DeletedUser13928

Guest
Somos todos humanos, ou seja, erros eventualmente acabam por surgir.
Agradeço a tua chamada de atenção, já editei o dia.
Que mais sejam como tu e interajam com os moderadores e reportem situações como esta.

Resto de um bom domingo.


Esta interacção é de louvar...pese embora, o pennywise não seja um exemplo a seguir em muita coisa...desta vez temos de lhe dar um desconto...
1- Fez um jogo para a comunidade...está a tentar fazer algo para o FE continuar com vida...(se bem que recebe ouro para isso)...
2- Possivelmente o texto estava pronto no dia 20...quis partilhar com mais algum moderador para reverem possíveis erros ou melhorias...e depois da revisão interna...publicou...ficando com o dia errado...

Acontece...erro perfeitamente aceitável...é uma questão te ter mais atenção em situações futuras...
 

LordElite

Recém-nascido
A quem é que eu peço o meu ponto de combate? Isto é para 3380
1594061523504.png
 

DeletedUser11292

Guest
OFEREÇO RECOMPENSA A QUEM ENCONTRAR ALGUNS DOS MEUS JOGADORES FAVORITOS:
- moahmmedhassam
-rudi95/AFLITINH0


RECOMPENSA: ALTA
 

DeletedUser13928

Guest
Camarada Pennywise,

1594115105124.png


Escreves para a comunidade dar o feedback do jogo no mesmo tópico mas depois o mesmo encontra-se "fechado"..."não está aberto para novas respostas"...
 

DeletedUser11292

Guest
Não seria interessante criar um canal Discord para o Grepolis PT?
Poderia trazer uma atividade diferente!

E caso exista pessoal a tentar ver se estão online ou afk para atacar é só meter nas definições que estão offline.
Que acham da ideia?

tenor.gif
 

Hurricane

Senhor dos Mares
Não seria interessante criar um canal Discord para o Grepolis PT?
Poderia trazer uma atividade diferente!

E caso exista pessoal a tentar ver se estão online ou afk para atacar é só meter nas definições que estão offline.
Que acham da ideia?

tenor.gif

Era capaz de ser uma boa ideia mas também trazer bastante confusão talvez pois poderia integrar pessoal que não se pode ver nem pintado de ouro
 

DeletedUser13928

Guest
Vamos questionar o suporte qual então a interpretação...das normas e condutas internas...
Em mensagem enviada a um moderador após ter sido punido com 1 ponto (já postei aqui no FE)...continuo sem resposta...recapitulando...pode ser que obtenha resposta desta vez...

Resposta do suporte...

1594291845239.png


Depois escrevi no FE...
1594291788338.png

1594291890954.png

1594291902237.png


1594291919696.png


1594291954758.png


Contudo...foi postado...e após...vários moderadores verificaram o FE...
1594291998565.png


1594292011074.png


Segundo o que me informaram(voltando a postar)...
1594292051687.png


Sem dúvida que os posts do last king e joaonunokoo englobavam-se aqui...merecem ser punidos? Claro que não...como disse...e não é só no meu caso...esta regra é ridícula...e nada objectiva...nada concreta(que vou postar novamente)...
1594292206634.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10943

Guest
Ja não jogas não sei a quanto tempo e parece que não tencionas voltar, então não sei o que fazes aqui sempre a tentar meter nojo, se o jogo as pessoas do suporte/moderadores , se os jogadores são todos batoteiros so tens mesmo que apagar a conta de resto so fazes figura de ignor***
 

DeletedUser13928

Guest
Ja não jogas não sei a quanto tempo e parece que não tencionas voltar, então não sei o que fazes aqui sempre a tentar meter nojo, se o jogo as pessoas do suporte/moderadores , se os jogadores são todos batoteiros so tens mesmo que apagar a conta de resto so fazes figura de ignor***

Já postei no FE...que sou assertivo a diferentes opiniões...e nunca referi que todos são batoteiros...desde com educação...porque cada um tem aquela que lhe deram e que adquiriram...fico contente por ti por achares que tudo está perfeito, quer no jogo, quer no FE...uma vez que não vejo criticas construtivas tuas sobre os mesmos...e uma vez que a condição de boa educação é imprescindível para mim...desde já, os teus posts deixaram de ficar visíveis para a minha pessoa...
1594303786346.png


Tudo de bom na tua vida particular...essa é que interessa...
 

DeletedUser13928

Guest
Eu andava a querer descansar do FE...nem músicas estava a postar...mas já que dizem que eu só critico os moderadores...vou criticá-los com a devida argumentação...

1- Pennywise
Na minha opinião, algo no concurso dos jarros não estava bem...enviei msg particular ao mesmo com a minha sugestão...e já tive opiniões divergentes e convergentes com o mesmo...ele respondeu que ia considerar a sugestão em futuros concursos...não vim para a praça pública...ontem vim, somente porque ele escreveu para deixar o feedback do concurso dos jarros no FE mas o mesmo está trancado/fechado...um pormenor...

2- Solaris99
Sendo nomeada supervisora, supostamente por competência...devia ter mais cuidado com aquilo que publica...ideia extensível a todos os moderadores...pois devem dar o exemplo...eu próprio já aconselhei os mesmos a trabalhar em grupo e a visionarem os textos uns dos outros...
Vários erros seus de publicações no FE...vejamos...
Jogo do ou...
1594305682271.png


Nome I, Nome II e Nome III...este jogo andou a ser jogado no passado recente...eu teria colocado Hipótese A, B e c...mas o que interessava era colocar 3 exemplos na pergunta como dizia a regra...e não 2...no lugar da Solaris99, diria "Harpias, Grifos ou Manticoras?"...

Num tópico recente sobre dicas...
1594305817699.png


"dicas gerias"????
"todas as cidade"???

Recordo que "tratar bem o português" é regra para ser moderador...fará supervisor...
Também relembro que esperava era esclarecimentos...punições existiu...mas dizer com quantos blocks é que é block permanente e quais são as regras e condutas "internas"...ou pelo menos esclarecer/informar melhor a comunidade do FE...não vejo em lado algum...
E dizem que andava a criticar negativamente os moderadores...até ando a rir para mim mesmo com certas coisas e sem comentar publicamente...
 
Última edição por um moderador:

Solaris99

Supervisor
Equipa do Grepolis
Vários erros seus de publicações no FE...vejamos...
Jogo do ou...
Ver anexo 3660

Nome I, Nome II e Nome III...este jogo andou a ser jogado no passado recente...eu teria colocado Hipótese A, B e c...mas o que interessava era colocar 3 exemplos na pergunta como dizia a regra...e não 2...no lugar da Solaris99, diria "Harpias, Grifos ou Manticoras?"...

Não percebi este teu comentário. Onde está o erro?


Num tópico recente sobre dicas...
1594305817699.png


"dicas gerias"????
"todas as cidade"???

Agradeço os reparos mas não percebo porque é que não vieste logo falar connosco sobre os erros que identificaste. São erros graves? Não são e talvez por isso não lhes tenhas dado tanta importância na altura. Então eu pergunto agora, porque é que andas a guardar isto durante imenso tempo em vez de nos ajudares logo? Não eram importantes antes e agora já o são?
 

DeletedUser13928

Guest
Não percebi este teu comentário. Onde está o erro?




Agradeço os reparos mas não percebo porque é que não vieste logo falar connosco sobre os erros que identificaste. São erros graves? Não são e talvez por isso não lhes tenhas dado tanta importância na altura. Então eu pergunto agora, porque é que andas a guardar isto durante imenso tempo em vez de nos ajudares logo? Não eram importantes antes e agora já o são?


Solaris99,
Vou tentar ser o mais preciso possível...
1- Jogo do ou...referes que " Nome I, Nome II e Nome III "...se a regra do jogo é dar 3 hipóteses/nomes...tu só postaste 2..."grifos ou manticoras"...a utilizar a regra...3 nomes...deverias ter colocado, a título de exemplo, 3 nomes...harpias, grifos ou manticoras;
2- Os erros que apontei não são graves...as únicas coisas que considero graves são 2 coisas:
a) A imagem que vocês transmitem é que não existe trabalho de grupo...os moderadores deviam ver os textos uns dos outros...não é a 1ª vez que dou esta sugestão...como eu vi, outros também viam (neste caso os moderadores)...e o texto final era melhor...
b) Existem punições e pedidos de esclarecimentos que da vossa parte não é correspondido...o último caso...das regras e normas internas...resposta subjectiva...abstracta...fui punido...e depois vejo outras pessoas postarem exactamente o que me informaram que era infracção e nada...não é que queira que eles sejam punidos...até não fiz denúncia...porque o que eu acho, nesta situação, é que quem está mal são os moderadores...qual o problema de colocar aqui uma conversa como o last king colocou (mensagem) ou o joãonunokoo? Ou algo do FB que é uma rede social pública...que violação existe? Ninguém é punido por consultar o FB de outra pessoa (se tiver público)...podes ler o post que escrevi sobre isto...mas aqui me puniram...uma lista de nick's...não vi até hoje uma explicação cabal para mim e para os outros utilizadores do FE...sobre as mesmas...

Os erros mais graves ou que acho mais grosseiros envio-os em mensagem para o moderador em questão...exactamente porque aprendi a relativizar as coisas e os vossos erros...agora só escrevi o que escrevi porque veio um Sr. "Advogado" dizer que só dizia mal de vós...e eu dei o exemplo...com os presentes posts...que só quisesse andar a dizer mal de vós...já teria feito há mais tempo...o que não é o caso...Sr. Advogado que até não foi bem-educado para não dizer ao contrário...caso não tenhas lido, lê estes posts...

1594310579865.png


Resumindo...prestem os devidos esclarecimentos à comunidade...porque o que eu pretendo é correcção...nem quero andar a gastar tempo e energia com coisas pouco importantes...e tenho tentado não ser polémico...mando msg privada ao moderador...aguardo esclarecimentos...tanto que estou de boa fé...que no exemplo, do pennywise não revelei o conteúdo...não é que exista grande segredo...não é necessário...e se 2 pessoas trocaram mensagem é porque tem de haver confiança, respeito e educação...
Com outro(a) moderador(a)...mostrei os meus posts que tive com o mesmo...e somente a resposta do mesmo na parte que era fundamental...para os meus posts serem percebidos...para haver uma linha de pensamento lógico/racional...e o mesmo disse que ia por o assunto superiormente e até hoje mais nenhum esclarecimento tive...e porque acho que é pertinente toda a comunidade saber que regras e condutas internas os moderadores têm...voltei a tocar no assunto...porque têm de ser regras concretas e do conhecimento das pessoas...pq assim não podem dizer que desconheciam...o próprio moderador afirmou na resposta algo do género...deu-me 1 ponto de penalização...e que agora já sabia que dava punição...

Para terminar...tu agora podias ter-me mandado mensagem (iniciar conversa particular) a pedir o porquê destes posts e fizeste-o publicamente no FE...
Se precisares de mais algum esclarecimento...estou à distância de uma conversa...
 
Última edição por um moderador:
Topo