• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Million Page

  • Iniciador do tópico Sir Hitman
  • Data de início

St. Demozze

Ancião
Ui não te metas nisto, aposto que ainda não acabou a protecção e ja te sentes arrependido de voltar , em relação ao serrob se for da tua ally ja podes contar com uma CI por falta de atividade ahah
O Serrob gastou toda a sua atividade jogando no Rizinia, aquilo foste ardo. lol

Sempre inativo =) e a colecionar mundos ganhos sabes como é, @St. Demozze deixa lá ver se isto do covid passar vou mesmo para a reforma haha
Mas é por causa da Covid que estamos a jogar. Depois que passar, alguns vão para a reforma. Inclusive eu /:
 
Como se mede um jogador de grepolis:

51jtnq.jpg
 

DeletedUser11174

Guest
Como e Cambada ? Lembrei-me de passar cá para ver como anda isto ... Já lá vão uns anos ehehe isto melhorou ? Abraço aos irmãos de guerra
 

Sr.Jonas

Ancião
Parece que esse ser com nome de tevez, ou de godfather, ou de vila mea, ou de capo de vito, ou ate mesmo de jonasf1996f ainda nao recuperou...

Mesmo um mes apos o "fim" do mundo dyme ainda anda louco por mim....

Tenho pena de ti, mas pena verdadeira.
 

DeletedUser11358

Guest
Lol, como ja te disse não sou o godfather mas podes-me tratar pelo que quiseres. chorão és tu, kkk se eu entrasse nos zukas saias da aliança. mas achas que quero jogar com seres como tu ? Joga la os mundos feitos a tua medida, e por favor tem boa conduta onde estás, a tua lead ja está alerta e muito bem... Não és de fiar.
 

DeletedUser11358

Guest
Candidatura? lol a mim convidaram-me para jogar ai. Mal recebi o convite, recusei, vai la ver melhor. És mesmo mentiroso, mentes com todos os dentes que tens na boca. Diz um Zuka que tenho razões de queixas minhas lol ... vamos la rir uma vez mais comunidade
 

DeletedUser11358

Guest
Mas bem, nem me vou dar a esse trabalho, como disse este servidor é mm feito para ti... Fuuiiii
 

Sr.Jonas

Ancião
Candidatura? lol a mim convidaram-me para jogar ai. Mal recebi o convite, recusei, vai la ver melhor. És mesmo mentiroso, mentes com todos os dentes que tens na boca. Diz um Zuka que tenho razões de queixas minhas lol ... vamos la rir uma vez mais comunidade

Diz lá com que Nick fizeste a candidatura se tiveres coragem.

Assim podemos colocar vídeos do teu spam do mundo dyme desse Nick.

Fico a espera da tua entrada na aliança, há pois foi recusada.
 

DeletedUser11358

Guest
Isto é o mundo Lapithos ou é o mundo Dyme ou lylassos ou o raios que os parta?
Deixem de medir pepinos e discutir outros mundos neste, ou então vão para o privado ou falem por voice, mas por voice acontece como já presenciei calam se todos
smiley-emoticons-sleep.gif

Possas nem me deixas uma vez mais chamar mentiroso ao teu coloega jonas? ahahaha... ENFIM ja nao há pachorra... E a malta que vai entrar no mundo boa sorte (desculpem os off topic)

JONAS O ALDRABÃO DO PT, ao menos admitia lol como muitos o fazem
 

Sr.Jonas

Ancião
Quero que digas com que nick fizestes a tua candidatura ou nao tens coragem?
Pois é tevezito... temos vários vídeos do teu spam com esse nick

Sobre esse convite se a minha lead quiser te calar a frente de todos que o faça.
 

El Fear

Ancião
Parece que esse tevez nao tem coragem de admitir neste FE que a conta Capo di Vito é dele e foi com essa mesma conta que fez a candidatura do mundo katana.

Pior que tudo isso, esse mesmo jogador passou os últimos meses a atacar o suporte deste jogo com tudo e mais alguma coisa, @TSoares merecíamos uma reposta tua, sobretudo quando se trata de um jogador com este historial de bloqueios, ainda para mais jogador que levou centenas de denuncias com vídeos onde o suporte tem acesso..

Merecias respeito se tivesses coragem de admitir os teus bloqueios das contas todas no mundo dyme. afinal quem nao passa de um mentiroso es tu.

Este suporte funciona? Não te chega 1 conta para comentares?
 
Topo