• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que o uso da aplicação é fundamental?

No modo de jogo Maravilhas do Mundo, para que possas manter com a ilha repleta de aliados, o uso da aplicação é fundamental em caso de ataques para que não entrem inimigos nessa mesma ilha. Noutros modos de jogo, a aplicação é também uma ajuda valiosa para não perderes as tuas tropas e ficares sem cidades!

DYK #N11, por .Serginho

Ver anteriores

Million Page

• Iniciador do tópico Sir Hitman
  • Data de início

Evilwalk3R

Banned
ja que aqui se pode falar de tudo , gostava de saber o porque da censura da parte da supervisora/moderadores é so para um lado, porque tanta diferença de tratamentos

St. Demozze

Veterano
Ui não te metas nisto, aposto que ainda não acabou a protecção e ja te sentes arrependido de voltar , em relação ao serrob se for da tua ally ja podes contar com uma CI por falta de atividade ahah
O Serrob gastou toda a sua atividade jogando no Rizinia, aquilo foste ardo. lol

Sempre inativo =) e a colecionar mundos ganhos sabes como é, @St. Demozze deixa lá ver se isto do covid passar vou mesmo para a reforma haha
Mas é por causa da Covid que estamos a jogar. Depois que passar, alguns vão para a reforma. Inclusive eu /:

bombastic85

Veterano
Como e Cambada ? Lembrei-me de passar cá para ver como anda isto ... Já lá vão uns anos ehehe isto melhorou ? Abraço aos irmãos de guerra

Sr.Jonas

Banned
Parece que esse ser com nome de tevez, ou de godfather, ou de vila mea, ou de capo de vito, ou ate mesmo de jonasf1996f ainda nao recuperou...

Mesmo um mes apos o "fim" do mundo dyme ainda anda louco por mim....

Tenho pena de ti, mas pena verdadeira.