• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Million Page

  • Iniciador do tópico Sir Hitman
  • Data de início

DeletedUser

Guest
eu nunca na minha vida estudei
acho que vou começar a estudar a partir do 7º...
nã, talvez do 10º
 

DeletedUser

Guest
eu nunca na minha vida estudei
acho que vou começar a estudar a partir do 7º...
nã, talvez do 10º

só comecei a estudar a partir do 11º :p por volta dai.
as minhas notas nunca foram excelenteees mas eram suficientes, 15/16 e ia passado quando cheguei a ter 0's a matemática tive de começar a estudar ^^'

tumblr_lnrrcsurcu1qbd6pg.gif
 

DeletedUser

Guest
só comecei a estudar a partir do 11º :p por volta dai.
as minhas notas nunca foram excelenteees mas eram suficientes, 15/16 e ia passado quando cheguei a ter 0's a matemática tive de começar a estudar ^^'

tumblr_lnrrcsurcu1qbd6pg.gif

eu este ano tive, dois "3" , 3 "5" , matematica, portugues, e ingles e o resto tudo "4"
e para que e que foi a imagem? :D
 

DeletedUser

Guest
Lol sei que o Demz estuda mais que eu.
E a patz também.

Estás-me a chamar nerd? Olha bem para o João (jonny) que disse que estudava, por dia, entre trinta minutos a uma hora! Eu, definitivamente não estudava todos os dias, mas sim na véspera! Eu vejo é muitos documentários e leio muito. -.-
 

DeletedUser

Guest
estiveram a falar de jogos e esse gif demonstra os jogos que marcaram a minha infância :p

_____________________
1234567890c.png

Não deixam usar signs vou começar a postar assim ;)
 

DeletedUser

Guest
eu nerd não sou, eu para algumas disciplinas nem estudo nem nunca estudei.:)
 

DeletedUser4750

Guest
Eu a Inglês nunca estudei, mas sei muito, deve ser porque vejo muitos filmes/séries/documentários... :p
 

DeletedUser4736

Guest
Claro que sabes muito. És o melhor a falar inglês do fórum todo.:cool:
 

DeletedUser6731

Guest
Eu também quase nunca estudo. E não estudo diariamente. Só estudo nas vésperas dos testes/exames...não tenho culpa de ter boas notas na mesma...:D

Mas a táctica não está a funcionar na faculdade, aqui é mesmo preciso estudar...:(

E por falar nisso, hoje tenho que estudar porque para a semana tenho 3 exames.
 

DeletedUser

Guest
É chato, eu não consigo, durmo em cima dos livros lol (acho que é por não gostar das matérias que tento estudar como matemática, física, química, um pouco de biologia).

indeed :rolleyes:

_____________________
1234567890c.png

Não deixam usar signs vou começar a postar assim ;)
 

DeletedUser6313

Guest
Ao menos podes escolher o que fazer na faculdade e provavelmente será algo que se interesse logo não fica chato estudar, ou fica?
 

DeletedUser

Guest
Ao menos podes escolher o que fazer na faculdade e provavelmente será algo que se interesse logo não fica chato estudar, ou fica?

claro que fica :p há cadeiras que tens de ter e não gostas.:rolleyes:

_____________________
1234567890c.png

Não deixam usar signs vou começar a postar assim ;)
 

DeletedUser6731

Guest
claro que fica :p há cadeiras que tens de ter e não gostas.:rolleyes:

_____________________
1234567890c.png

Não deixam usar signs vou começar a postar assim ;)

Ora ai está. Género biofísica com uma prof que não percebe nada daquilo, ou EPIDMIOLOGIA E BIOESTATISTICA II...com um prof que percebe demais!
 

DeletedUser6313

Guest
Minha professora de Filosofia passou 1~2 aulas criticando Kant por ele ter dado aulas de geografia sem ter feito curso de geografia e ela da aula de filosofia e nem é formada em filosofia lol
 
Topo