• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Million Page

  • Iniciador do tópico Sir Hitman
  • Data de início

DeletedUser4736

Guest
Gostei de ver o jogo.. O ibra decepcionou-me mas ok.. Terça feira sim, vamos ver a magia sueca de 2m de altura e um nariz grande!
 

DeletedUser

Guest
Tudo? :)

Bom jogo o de ontem,pena o resultado que peca por escasso. E que encoste o Nani. Que sofrimento vê-lo jogar.
 

DeletedUser3876

Guest
Ele vai marcar de calcanhar, bicicleta, nem sei, mas vamos perder. Portugal falha -_-
Tanto otimismo e confiança na nossa seleção lol

O ibra não teve hipótese para fazer muito mais e o Bruno e o Pepe não mostraram medo dele.
O que me preocupa para a 2ª mão é a vantagem :S Espero que não haja desleixo dos jogadores.
 

DeletedUser7612

Guest
É verdade , o ibra não conseguiu fazer nada . E já devem ter visto o video em que ele num livre protege o seu nariz ! xD
O nani está em baixo de forma , terça vamos procurar novamente a vitória espero
 

DeletedUser4736

Guest
Já vi já, ri-me xD
"Não me partas o nariz!!!" hahahaha

O nani não teve prática em Inglaterra.. Tanto potencial talento desperdiçado ao ser suplente 90% dos jogos, fogo... E nós é que sofremos.. E o Mister Paulo a metê-lo a jogar de início, sabendo que o Nani de hoje é 50% do que era.
Espero que não cometa a mesma gafe na terça feira.
 

DeletedUser1384

Guest
Parasyte sastifeito com o segundo melhor do mundo? Com a falta de team play? com as tuas criticas todas?
loool
Para diz-me la quem e que convocarias neste momento pa selecção?
 

DeletedUser4736

Guest
Satisfeitíssimo!
Eu mal posso esperar para ver como o Messi vai jogar na próxima época fora do Barça, talvez no Mónaco, talvez no PSG..

Eu para titular NÃO metia o Nani, o Raul Meireles, e nenhum dos ponta de lança que temos. Metem-me todos lágrimas nos olhos, seja Hélder Postiga, Hugo Almeida, Éder..
Considerava seriamente em trazer de volta o Eduardo, e re-experimentar o Ruben Amorim e metia o André Almeida a titular todos os jogos, o moço joga tanto. E dava mais tempo de jogo ao William Carvalho, está a crescer a olhos vistos.
 

DeletedUser4736

Guest
E só de mim, ou o sistema actual de trocar de aldeias está todo buggado?
 

DeletedUser8045

Guest
Eu ao trocar de cidade tb não muda a tropa, ja tinha corrigido isto, mas pronto, tinham de por a nova interface
 

DeletedUser7612

Guest
Satisfeitíssimo!
Eu mal posso esperar para ver como o Messi vai jogar na próxima época fora do Barça, talvez no Mónaco, talvez no PSG..

Eu para titular NÃO metia o Nani, o Raul Meireles, e nenhum dos ponta de lança que temos. Metem-me todos lágrimas nos olhos, seja Hélder Postiga, Hugo Almeida, Éder..
Considerava seriamente em trazer de volta o Eduardo, e re-experimentar o Ruben Amorim e metia o André Almeida a titular todos os jogos, o moço joga tanto. E dava mais tempo de jogo ao William Carvalho, está a crescer a olhos vistos.
Será que o messi vai abandonar mesmo ? Também gostava de ver o william com mais tempo :p
 
Topo