• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Million Page

  • Iniciador do tópico Sir Hitman
  • Data de início

DeletedUser11338

Guest
eu sei mas tamos desesperados com tanta moleza. parece os desanhos animados que via na minha infancia
 

Arion

Recém-nascido
Nós não temos qualquer informação relativa à abertura de um qualquer outro Mundo. Temos de aguardar pacientemente =)!
 

DeletedUser

Guest
Pois ..A inno é que manda , talvez neste ou no próximo mês apareça aí :)
 

DeletedUser11338

Guest
sabes bem mekie tu melhor que nos !!!!

vai mal muito mal e de mal a pior
 

DeletedUser11338

Guest
então mas ja aqui o disseram muitas e muitas vezes

mas tens razão secalhar não leste porque era sem relevancia ou sem sentido e foi apagado !!!!!!

esta assim porque espero pelo mundo revolta a muito tempo e novidades nada. depois quero me expressar e não o posso pois tenho medo de ser ...bem tu sabes.

Finalmente isto vai de mal a pior pois com estas coisas em cima muitos jogadores deixam o f.e fogem do grepo pt e cada vez menos atividade
 

Arion

Recém-nascido
Eu leio grande parte do que é escrito aqui no Fórum. E tenho em consideração as opiniões das pessoas que o expressam corretamente.

No entanto, existe algo, que é necessário ler para usufruir na totalidade o Fórum, chamado Regras do Fórum. Se postam algo que está contra essas determinadas regras, é evidente que não estará de acordo com aquilo que é permitido, logo terá de se alertar o indivíduo em causa dessa mesma infração, de maneira a que ele não a volte a cometer.

Apesar disso, se achares que houve alguma decisão injusta, quer tenha sido da minha parte ou de outro colega meu, podes sempre enviar um ticket utilizando esta plataforma.

Espero ter esclarecido as tuas dúvidas.
 

DeletedUser

Guest
mas porque não falam connosco antes de iliminarem as mensagens ????? não é a falarr que as coisas se resolvem ??????

mas em parte fazem bem iliminar mas ou menos traduzam a mensagem para portugues
 

Arion

Recém-nascido
Sempre que uma mensagem é eliminada, vem sempre uma mensagem a explicar o porquê de estar o ter sido. Se mesmo assim não percebeste o porquê de ter sido eliminada, sugiro-te uma de duas coisas:

1. Enviar uma MP ao Moderador em causa (apesar de por vezes ter a caixa de entrada cheia, falando por mim, tento sempre esvaziá-la frequentemente);
2. Enviar um ticket recorrendo a esta plataforma

Espero ter ajudado (e atenção à maneira como se exprimem, é proibido discutir ações do suporte aqui no Fórum).

Abraço!
 

DeletedUser

Guest
ok obrigado pela atenção.

vou tentar controlar algumas ações minhas pois confesso que as vezes mereco o que me fazem.

resto de um bom dia sr Arion e mais uma vez obrigado
 
Topo