• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Million Page

  • Iniciador do tópico Sir Hitman
  • Data de início

DeletedUser11338

Guest
olhem o que eu descobri : "Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra é promovido."

achei que devia compartilhar convosco gente querida e fofa
 

DeletedUser10148

Guest
Agora também podem apagar o meu post, visto que apagaram o de cima o meu fica sem sentido..
 

DeletedUser

Guest
calma q ainda tems 1 semana..... mas tb quero q o mundo só abra lá para 1 semana dpois do inicio d dezembro, pq é qndo vou poder jogar a sério kkkkkk ,mas para contrariar vão abrir antes kkk
 

DeletedUser

Guest
calma q ainda tems 1 semana..... mas tb quero q o mundo só abra lá para 1 semana dpois do inicio d dezembro, pq é qndo vou poder jogar a sério kkkkkk ,mas para contrariar vão abrir antes kkk

Metal.. manda convite do que fizeste no FB
 

DeletedUser11338

Guest
bem para isto não ficar parado deixo aqui uma pergunta !!!!

que prepstivas tem para o futuro do grepolis ?????? sejam sinceros!!!!!
 
Topo