• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Million Page

  • Iniciador do tópico Sir Hitman
  • Data de início

DeletedUser12368

Guest
tchiiiiiiiiiiiiii gente retornando bom ver


PNC DO DOWNDX ALGUEM O VIU ? :rolleyes:
 

DeletedUser9542

Guest
oh grande jahmaica como estas companheiro?

se fosse so pelos exames estava eu feliz ahahahahaha
 

DeletedUser9401

Guest
oh grande jahmaica como estas companheiro?

se fosse so pelos exames estava eu feliz ahahahahaha

hehehe, foi assim que acabei a Universidade, no dia em que me apercebi que já tava farto de ter de estudar para exames. Fiz logo de rajada as cadeiras todas e depois deixei uma para o fim, de forma a pensar se deixava essa cadeira para mais uma ano de rock ou se encerrava ali a boa vida.

Cá ando amigo, entrei no Heraclião para ver as vistas e fazendar algum ouro, para no próximo mundo que entrar levar o baú cheio dele.
E tu? Desde o Corinto nunca mais te vi! Espero que esteja td impecavel ctg e com os teus!
 

DeletedUser

Guest
Rule Britannia
Britannia rule the waves
Bretons never never never will be slaves
 

DeletedUser9542

Guest
hehehe, foi assim que acabei a Universidade, no dia em que me apercebi que já tava farto de ter de estudar para exames. Fiz logo de rajada as cadeiras todas e depois deixei uma para o fim, de forma a pensar se deixava essa cadeira para mais uma ano de rock ou se encerrava ali a boa vida.

Cá ando amigo, entrei no Heraclião para ver as vistas e fazendar algum ouro, para no próximo mundo que entrar levar o baú cheio dele.
E tu? Desde o Corinto nunca mais te vi! Espero que esteja td impecavel ctg e com os teus!

esta tudo em cima ando tb pelo heraclião e pelo gytheio o vicio é grande ahahahahah
Tenho andado por ai ahahahah
 
Topo