• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Million Page

  • Iniciador do tópico Sir Hitman
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Tomas, não tenho certeza ainda :v
Mas é bem provável ser história mesmo, e eu tiraria especialização na história greco-romana
 

DeletedUser7772

Guest
Tomas, não tenho certeza ainda :v
Mas é bem provável ser história mesmo, e eu tiraria especialização na história greco-romana

Na licenciatura não há especializações tão concretas, só no mestrado.. E também tava a pensar em me especializar não só na Antiguidade Clássica mas também na Pré Clássica
 

DeletedUser

Guest
Aqui no Brasil tu podes se especializar em alguma área da história enquanto tiras a licenciatura :p
 

downdx

Deus do Olimpo
Boa noite a todos,

Ouvi dizer que este ano vai haver novidades e muito em breve um mundo novo :cool:

Boas conquistas e boa participação no concurso do Heitor
 

DeletedUser

Guest
As traduções são maradas:
"tinha a palavra secreta dentro do bolso uma falha na memória e espero que me ajudes a encontrar a palavra secreta."
 

DeletedUser11292

Guest
Isto não é traduções, são "jogos" cem por cento TUGAS!
O Heitor é grego, fala mal português :)

Ninguém merece ganhar sem ser eu :cool:
 

DeletedUser9285

Guest
kkkkkkk rodas inteligente :D

Boa noite e boa sorte no concurso, só os fortes conseguem o sétimo :D kkk
 

DeletedUser

Guest
ha mas a malta do staff tb pode concorrer?? hum, esse rodinhas ja deve ter andado a fzer batota kkkk
Temos d falar cm o Heitor pra o ensinar a falar português q ele assim não se safa .
 

downdx

Deus do Olimpo
ha mas a malta do staff tb pode concorrer?? hum, esse rodinhas ja deve ter andado a fzer batota kkkk
Temos d falar cm o Heitor pra o ensinar a falar português q ele assim não se safa .

Boa tarde

Não é possível participarem moderadores :p o rodas estava só "picar".
 

DeletedUser11292

Guest
Não posso participar :(
Mas se pudesse...não havia concorrentes :cool:

Se descobrirem o "código" sejam invejosos, e guardem só para vocês...tal como vos ensinei :D
 
Topo