• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Million Page

  • Iniciador do tópico Sir Hitman
  • Data de início

DeletedUser11292

Guest
Vou me antecipar ao CHEFE...
"Quando o mundo for divulgado estará no forum, Oráculo, e uma aba nova nos Mundos.

Esteja atento."


:cool:
 

DeletedUser11754

Guest
Hm... por acaso na abertura dos outros mundos no fórum da comunidade PT não esteve no Oráculo e 2 mundos foram abertos sem aviso prévio, será que me devo fiar na informação que me estás a dar?
 

DeletedUser

Guest
Vamos vamos, novo mundo cerco kikiki... vou já reunir a minha tropa toda! :cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11754

Guest
Simplesmente enormes!!
SUPER DRAGÕES <3

v4EwaAz.png
 

DeletedUser11754

Guest
Isto tudo está ligado ao facto de um jogo entre o Porto B e o Benfica B no Reino Unido o Porto ter ganho 1-0 ao Benfica, os "adeptos" do benfica (se é que se pode chamar adeptos) roubaram a criança, tirando-lhe o cascole e a camisola oferecida por Gudiño, jogador do Porto...

Inacreditável o quê que estes animais são capazes de fazer (digo animais mas não é por serem do Benfica, se fossem do Porto ou do Sporting diria o mesmo), opah, uma criança de cadeira de rodas!!
 

DeletedUser10558

Guest
Matam adeptos no Jamor,
Enviam tochas em Madrid na direcção da famílias,
Têm conflitos internos e arranjam mocada no meio do seu sector obrigando quem lá está apenas a ver a bola e apoiar o seu clube a retirar,
Agridem e roubam um rapazinho de 10 anos paraplégico

Claro que "escumalha" existe nos clubes todos e claro que há pessoas do benfica que são exemplares mas se calhar... Está na hora de legalizarem a claque e alguém começar a assumir a responsabilidade destas palhaçadas!
 

DeletedUser11754

Guest
Claque vergonhosa, querem ser grandes mas só são grandes nas cadeias LoL

[video=youtube;DABG6GtxSww]https://www.youtube.com/watch?v=DABG6GtxSww[/video]
 

DeletedUser10558

Guest
Um breve resumo da história dos "NneNNucos"


Adeptos Benfiquistas assassinam adepto do Sporting no Jamor a 18 de maio de 1996..

Autocarro da equipa de hóquei do FC Porto foi alvo de emboscada, os jogadores foram agredidos e o autocarro alugado foi destruído por adeptos do Benfica, em 1997.

Adepto e comentador reles da Benfica tv louva a morte de Pôncio Monteiro e deseja a Morte a Pinto da Costa .
12/04/2011

Adeptos do Benfica agridem funcionário, assaltam e destroem instalações no D. Afonso Henriques
17 DE MAIO DE 2015

09.08.2011 Benfiquista agride árbitro Pedro Proença O árbitro lisboeta Pedro Proença foi ontem à noite, pelas 22 horas, agredido a murro no Centro Comercial Colombo

26/08/2008 Adepto Sporting esfaqueado por benfiquistas ...20 contra um.

Adeptos de Benfica Agridem Seguranças do ...17/03/2013

-09/02/2015 - “A claque benfiquista abriu uma faixa que dizia ´very light 96`

30/09/2015 adepto do benfica fere criança no Vicent Calderon ...com VERY LIGTH.

11/08/2012 - O brasileiro Luisão , do Benfica (Portugal), protagonizou cena polêmica neste sábado, no amistoso agredindo o arbitro do jogo.

Criança portista em cadeira de rodas fica sem camisola após clássico ...adeptos do Benfica agridem e roubam a criança
Incidente ocorreu após o encontro entre a equipa B do FC Porto e do Benfica.
04/01/2016

Jogo do Benfica e Sporting em Juniores acaba com Sportinguistas apedrejados por Benfiquistas.
 

DeletedUser12280

Guest
Cenas realmente muito tristes most e Gomes mas nao vamos esquecer que tanto as claques do porto como do Sporting ja tiveram tambem comportamentos destrutivos!!!
Como Benfiquista não me identifico com essas acções e condeno-as e concordo com a legalização da claque e devida punição!!!
Agora só vos peço é essa indignação toda quando os vossos adpetos tambem tem comportamentos destrutivos
Ou ja se esqueceram do estádio da luz incendiado? De destruirem o autocarro do Benfica? Da tarja "Indes sofrer como.cães?"
 

DeletedUser11754

Guest
Acho piada ao facto de teres referido a tarja "Ides sofeer como cães" porque essa tarja foi dirigida a equipa do benfica q iam sofrer DENTRO DE CAMPO!! Pff metal poupa-me... ja a tarja do very light a tua claque vangolizava-se de ter morto um adepto... bonito ne?

Claro que arruaceiros há em todas claques, seja SD86, JV76 entre outras... mas a que mais se destaca é a Nenucos sem nome com os acontecimentos referidos acima pelo most.

Super Dragões são conhecidos por ñ serem santos nenhuns, mas fdx, nunca os vi a fazer coisas "tão inimigas " da humanidade como os Nenucos, como é visível no video que postei acima
 

DeletedUser

Guest
Tô de volta, duvido alguém descobrir quem sou '-' alguns da antiga ainda devem se lembrar de mim ^^
 

DeletedUser

Guest
É um desses 2 sim hahahaha quer uma dica boa? começa com C kkkkkkkkkkkkkkk
 
Topo