• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Million Page

  • Iniciador do tópico Sir Hitman
  • Data de início

DeletedUser11754

Guest
Achas que escutamos apenas funk? sai fora.

E eu disse que escutavam apenas funk?
Disse "É melhor funk, cada um pior que o outro" em resposta à tua afirmação onde dizes que os portugueses eram estranhos ou que raio era a cantar... os de funk (estou a dar um exemplo, se não sabes interpretar o problema não é meu) nem são estranhos, metem é dó...
 

St. Demozze

Ancião
E eu disse que escutavam apenas funk?
Disse "É melhor funk, cada um pior que o outro" em resposta à tua afirmação onde dizes que os portugueses eram estranhos ou que raio era a cantar... os de funk (estou a dar um exemplo, se não sabes interpretar o problema não é meu) nem são estranhos, metem é dó...

lol
Relaxa menino, parece que escreve as palavras ardendo em ódio. :(

Paz e amor.
 

DeletedUser11292

Guest
Filho?
4d05e496000e80ebd02ec1c3d6d45c8d.jpg
 

DeletedUser11190

Guest
[video=youtube;j_Z1YKIThxw]https://www.youtube.com/watch?v=j_Z1YKIThxw[/video]
 

DeletedUser11292

Guest
Depois de muito a apreciar o tópico sugestões da música dos ataques, acho que devia ser esta!
Eu adoro esta música, e gostava muito que fosse quando estamos sendo atacados.

[video=youtube_share;Op9wdAIDkxo]https://youtu.be/Op9wdAIDkxo[/video]
 

DeletedUser9285

Guest
Caro animal... Peço que cresça um pouco. Obrigado.

Cumprimentos, ez.

PS: Demozze primeira vez k vi isso parti-me a rir kkk
 

DeletedUser2999

Guest
Não se trata de crescer apenas brincou com a situação ;)

Acho que a Divindade se devia afastar deste tipo de picardia, ou será que vai achar piada se brincarmos um pouco com a divindade? Pois é!

São piadas entre os dois jogadores, que é escusado vir a divindade se meter no assunto, do meu ponto de vista claro.

Já que acha isto brincar, aplica-se "downdx e cresceres um pouco?" pois! De frisar que é uma "brincadeira" sem qualquer ofensa.
 
Última edição por um moderador:

downdx

Deus do Olimpo

Acho que a Divindade se devia afastar deste tipo de picardia, ou será que vai achar piada se brincarmos um pouco com a divindade? Pois é!

São piadas entre os dois jogadores, que é escusado vir a divindade se meter no assunto, do meu ponto de vista claro.

Já que acha isto brincar, aplica-se "downdx e cresceres um pouco?" pois! De frisar que é uma "brincadeira" sem qualquer ofensa.

Sem qualquer problema :cool:
 

DeletedUser9285

Guest
HAHAHAHAHAHAHHA

Cuidado com ele reformas! Quando tá deitado possui a grossura do corpo e pouco mais hahahaha xD
 
Topo