• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Million Page

  • Iniciador do tópico Sir Hitman
  • Data de início

DeletedUser11043

Guest
Grepolis PT para mim acabou, espero...

Foi um prazer estes 6 anos de jogo, amizade e grandes guerras.

Down continua o bom trabalho, tu sim honras o server PT com a tua prontidao em ajudar, tirar duvidas e simplesmente estar ca para nos ouvir, os jogadores!

Cumprimentos,
Swat
 

DeletedUser3876

Guest
Grande Ricardo xD
O jota e o gracá ainda aparecem de vez em quando
O para a última vez que o vi foi no Éfeso
E o redtuga voltou a pouco tempo
Eu sou o único que ainda continua a full time
Equipa de mods atual metam os olhinhos neste senhor um dos melhores senão o melhor mod da história do grepo pt xD
Grandes malucos xD Também me bateu a saudade disto e vim dar uma pernita lol
Continua a manter isto vivo pá :)
A equipa de agora também tem valor certamente. Daqui só guardo boas recordações :)
 

DeletedUser9285

Guest
Não tenhas... Fica-te só pelas saudades, caso contrário vais desanimar bem rápido! :D :p

#ServerPTMarcaDeQualidade
#SQN
 

DeletedUser12755

Guest
Boas

Aldar e Pdias o metal pede-me para vos mandar um abraço

Qualquer coisa falem com ele por skype

Araço a todos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11206

Guest
EN vai abrir revolta 4X sem moral, muito interessante, vamos ver o que o PT nos dá.
 

DeletedUser11292

Guest
Cumprimentos a todos meus amigos que ainda jogam, um abraço grande ;) Parabéns ao meu amigo DaniV, e que todos os restantes moderadores continuem com o bom trabalho.

Abraços a todos, até um dia!
 
Topo