• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Million Page

  • Iniciador do tópico Sir Hitman
  • Data de início

DeletedUser5676

Guest
os teus amigos sofrem e a culpa é tua ....ehehhebehe.... quando saires do mundo thebes vou parar de tortura-los .... A decisão é tua ....

Ups, MDF activo... não aguentou a pressão, perder 1 cidade e ter outra em cerco é demais para o R0B0T.. e já agora boas férias! :):):):):)
 

DeletedUser13780

Guest
tive um problema pessoal Kkkkkkkk .... Mentira. ... Fiquei passado com isto de jogar ao telemóvel e não receber avisos de ataque pk n tenho aplicação pk isto é um Windows fhone ....

leva a Taça.... Quando tiver a jogar com um PC vais notar a diferença... até lá podem me dar porrada à vontade... Não posso fazer melhor com o windows fhone ...

mas é bom isto de jogar sem ajudas ... Já nem me lembrava cm se jogava sem alarmes e scripst e bots e tds essas coisas k usam contra mim... Enfim.... Deixa lá... Vou aguentar a porrada até ao fim, ... Até lá espero arranjar um PC ... Porque quem não usa esquemas no grepolis passa por noob....

já n falta mt se Zeus quiser... Quando tiver o PC já deixo de ser noob outra vez...
 

DeletedUser5676

Guest
tive um problema pessoal Kkkkkkkk .... Mentira. ... Fiquei passado com isto de jogar ao telemóvel e não receber avisos de ataque pk n tenho aplicação pk isto é um Windows fhone ....

leva a Taça.... Quando tiver a jogar com um PC vais notar a diferença... até lá podem me dar porrada à vontade... Não posso fazer melhor com o windows fhone ...

mas é bom isto de jogar sem ajudas ... Já nem me lembrava cm se jogava sem alarmes e scripst e bots e tds essas coisas k usam contra mim... Enfim.... Deixa lá... Vou aguentar a porrada até ao fim, ... Até lá espero arranjar um PC ... Porque quem não usa esquemas no grepolis passa por noob....

já n falta mt se Zeus quiser... Quando tiver o PC já deixo de ser noob outra vez...

Desculpas de mau pagador... não tens tempo ou pouco tempo, joga revolta e velocidade até 2x... mundos cerco com velocidades iguais ou superiores a 4x não é para meninos como tu...
 

DeletedUser13780

Guest
n são desculpas... Tou a falar a verdade.... Tou a jogar sem pc desde o inicio o mundo ...só entrei pk era o mundo aniversario... O grepolis fez uma década e eu tinha de estar neste mundo com ou sem pc....

já te disse que dps vais notar a diferença quando tiver pc....tu e tds... Quem me conheçe cm jogador sabe que eu n estou a jogar bem...não queiras tu jogar no edge browser ao telemóvel.... Aposto ctg k vais notar a diferença
 

DeletedUser13780

Guest
não digas isto a ninguém.... Bloquearam me no FE 7 dias por chamar batoteiro ao Bernardo kkkkkkkkk... Se tu m dia chamar te batoteiro n faças queixa de mim.... Gosto mt do FE
 

DeletedUser5676

Guest
não digas isto a ninguém.... Bloquearam me no FE 7 dias por chamar batoteiro ao Bernardo kkkkkkkkk... Se tu m dia chamar te batoteiro n faças queixa de mim.... Gosto mt do FE

Já agora posso ir às 2 cidades que me faltam ou vais meter novamente MDF???
 

DeletedUser13526

Guest
Nao percebi...

Agora falas em 2 contas marques?

Ou a megatron so serve para falar merd*?
 

DeletedUser13526

Guest
Abriste a boca, abriu-se o esgoto...

Eu ate entrava no bate bocas marques...

Mas depois ias com o papel de vitima q fazes sempre...

Era so perder tempo...

Deixa la o show off no robot e vai ler o dicionario, talvez encontres o teu nome na definição de "carregado"....
 

DeletedUser5676

Guest
Eu ate entrava no bate bocas marques...

Mas depois ias com o papel de vitima q fazes sempre...

Era so perder tempo...

Deixa la o show off no robot e vai ler o dicionario, talvez encontres o teu nome na definição de "carregado"....

Papel de vítima? não me parece... a tua definição deve ser a de perdedor!
 

DeletedUser13526

Guest
Nem mais, o q eu perco em neuronios a falar com alguem q nao sabia q K esta no dicionario.
 

DeletedUser5676

Guest
Nem mais, o q eu perco em neuronios a falar com alguem q nao sabia q K esta no dicionario.

Já que és tão erudito, continua então o jogo com as palavras...

E já agora, neurónios deves ter pouco porque o teu cérebro deve ser do tamanho de uma ervilha... aliás, só a forma de escrever denota grandes limitações do foro cognitivo...
 

DeletedUser13780

Guest
Já agora posso ir às 2 cidades que me faltam ou vais meter novamente MDF???
yah...fixe...tou a bater no robot e ele nem pc tem pr se poder defender... Queres k te dê os parabéns por isso ???? ... Podes vir a tds as minhas cidades... N há problema.... Cm já viste n estou a usar esquemas... Nem sequer sou avisado de chegada de ataque... Aliás nem consigo ver um jogador se está off ou on cm tu....

quando tiver o PC e me conquistares uma cidade isso sim é de valor...ai já estamos no msm patamar, agr assim esqueçe...
 

DeletedUser5676

Guest
yah...fixe...tou a bater no robot e ele nem pc tem pr se poder defender... Queres k te dê os parabéns por isso ???? ... Podes vir a tds as minhas cidades... N há problema.... Cm já viste n estou a usar esquemas... Nem sequer sou avisado de chegada de ataque... Aliás nem consigo ver um jogador se está off ou on cm tu....

quando tiver o PC e me conquistares uma cidade isso sim é de valor...ai já estamos no msm patamar, agr assim esqueçe...

Podemos combinar algo? Marca um dia e uma janela de tempo que tentarei conquistar... já foste bem sucedido na defesa, creio que umas duas ou três vezes...
 

DeletedUser13780

Guest
quando tiver o pc falamos... podes ter a certeza absoluta k vais levar cmg....‍‍‍‍
 

DeletedUser13526

Guest
Nao sei de quem vcs falam...

Se fosse apollo, sabia q estavam a falar de mim, mas agora apolo...
 
Topo