• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Million Page

  • Iniciador do tópico Sir Hitman
  • Data de início

DeletedUser12755

Guest
sim tambem mas a malta ainda se vai falando mas curtia de jogar ai um mundo chill com a malta mas ainda tou de costas voltadas com este server xd

depois de jogar os outros parece que da mais gosto jogar la fora
 

DeletedUser12208

Guest
Eu estou no US e por la vou ficar xD
A malta deve odiar me nao? xD
Sei que a minha guerra era com o eriko e que fui injusto com eles mas o mal esta feito e nada ha a fazer
 

DeletedUser12755

Guest
oh metal temos mais coisas que fazer que te odiar ahaha

falando por mim tou de boas
 

DeletedUser12208

Guest
xD Fico Feliz por isso xD
Um dia era bom ver a malta toda reunida
Sei que jogar convosco esta fora de questao
Mas mesmo contra vos era bonito de se ver xD
 

DeletedUser8045

Guest
Sim Sim
Foi por essas declaraçoes de amor que o teu nick origianl levou ban que eu lembro me xD
E o jonnyxile? Sabes onde anda?
O theos
o Nunodemo7
o clean
o Tomared
o Lukas
o RA
o meu professor de portugues ribeiro xD
Epah tanta gente
Que saudade xD
o nunodemo7 jogou no gela mas já parou novamente, nao se quer dar ao trabalho
 

DeletedUser12208

Guest
Tão bom rever estes rostos antigos xD
Tudo em cima povo? Como vai a vida?
Já não vos via há tanto xD
 

DeletedUser12755

Guest
hello

so pra dizer que tou estupefacto com o quanto o jogo evoluiu com os herois, nao me tinha aperrcebido disso até ao mundo que estou a jogar no espanhol mas de facto todos os herois sao extremamente importantes
 

DeletedUser13984

Guest
Nem sabia que este tópico ainda existia... há mais de 9 anos que aqui não entrava!
 

DeletedUser13928

Guest
Uma vez que o objectivo deste tópico é aumentar o número de páginas até 1 milhão...vou tentar criar um tema para fazer crescer o mesmo...o que pretendo é que a comunidade avalie cada membro do suporte e fundamente a avaliação...assim, saberão o que de bom andam a fazer e onde podem melhorar...
Cada avaliador identifica o membro, atribui uma nota de 1 a 5 e de seguida fundamenta a nota...
 
Uma vez que o objectivo deste tópico é aumentar o número de páginas até 1 milhão...vou tentar criar um tema para fazer crescer o mesmo...o que pretendo é que a comunidade avalie cada membro do suporte e fundamente a avaliação...assim, saberão o que de bom andam a fazer e onde podem melhorar...
Cada avaliador identifica o membro, atribui uma nota de 1 a 5 e de seguida fundamenta a nota...
Desde que fundamentem em condições, apoio a iniciativa
 
Topo