• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Million Page

  • Iniciador do tópico Sir Hitman
  • Data de início

DeletedUser9466

Guest
Uma vez que o objectivo deste tópico é aumentar o número de páginas até 1 milhão...vou tentar criar um tema para fazer crescer o mesmo...o que pretendo é que a comunidade avalie cada membro do suporte e fundamente a avaliação...assim, saberão o que de bom andam a fazer e onde podem melhorar...
Cada avaliador identifica o membro, atribui uma nota de 1 a 5 e de seguida fundamenta a nota...
:oops::oops:
 

DeletedUser9285

Guest
Mas pq nao jogas no server pt?

Quando voltei ao server levei um block só porque sim, foi uma bela receção... Prefiro jogar tranquilamente noutros servers e não me andar a chatear com isto.
O que não quer dizer que não jogue aqui se convidado para um bom projeto. No entanto, o tempo agora também não é muito, portanto... :p
 

DeletedUser12755

Guest
então como vao as coisas por aqui

proximo mundo será revolta ? se for talvez venha aqui ao pt brinkar
 

DeletedUser12208

Guest
Tou relaxado
Agora só cerco
Criei uma equipa no Cythera que pretendo manter nos próximos mundos
Está uma equipa cuidado
Planeio pelo menos mais uns 3-4 mundos com ela e depois reforma
 

DeletedUser12755

Guest
ya eu curto mais mas tb depois logo vejo se visito um mundo de cerco
 

DeletedUser12208

Guest
Oh smal já agora se fores capaz tira-me está dúvida:
O spam é conteúdo off topic por definição certo?
Ou seja se eu criar um tópico cujo intuito era fazer spam livremente, se eu me mantive-se dentro do tópico já não era spam ou seja só faria spam se ficasse off topic num tópico para spammar...
Mas como se faz isso num tópico cujo objetivo é fazer spam e tudo pode ser considerado in topic?
Ou seja se eu fizesse um tópico para spammar nunca o conseguiria fazer pois nunca estaria off topic?
Ou seja o tópico para um spam livre é por sua vez um paradoxo pois torna o seu objetivo inútil e impossibilidade de ser alcançado a partir do momento que é criado? Certo?
 

DeletedUser9285

Guest
Oh smal já agora se fores capaz tira-me está dúvida:
O spam é conteúdo off topic por definição certo?
Ou seja se eu criar um tópico cujo intuito era fazer spam livremente, se eu me mantive-se dentro do tópico já não era spam ou seja só faria spam se ficasse off topic num tópico para spammar...
Mas como se faz isso num tópico cujo objetivo é fazer spam e tudo pode ser considerado in topic?
Ou seja se eu fizesse um tópico para spammar nunca o conseguiria fazer pois nunca estaria off topic?
Ou seja o tópico para um spam livre é por sua vez um paradoxo pois torna o seu objetivo inútil e impossibilidade de ser alcançado a partir do momento que é criado? Certo?

:oops::oops::oops:o_O
 

DeletedUser12755

Guest
Oh smal já agora se fores capaz tira-me está dúvida:
O spam é conteúdo off topic por definição certo?
Ou seja se eu criar um tópico cujo intuito era fazer spam livremente, se eu me mantive-se dentro do tópico já não era spam ou seja só faria spam se ficasse off topic num tópico para spammar...
Mas como se faz isso num tópico cujo objetivo é fazer spam e tudo pode ser considerado in topic?
Ou seja se eu fizesse um tópico para spammar nunca o conseguiria fazer pois nunca estaria off topic?
Ou seja o tópico para um spam livre é por sua vez um paradoxo pois torna o seu objetivo inútil e impossibilidade de ser alcançado a partir do momento que é criado? Certo?

depende, se falas em termos de forum externo tens de ter em conta que "spam" e "spam sobre o mundo x" sao coisas diferentes.

se tens um topico em um mundo cujo objetivo é falar do mundo e existe spam mas sobre o mundo esta tudo ok

se crias um topico num mundo x sobre spam geral o mais certo é estar na aba errada e devera ser movido para a million page
 
Topo