• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Million Page

  • Iniciador do tópico Sir Hitman
  • Data de início

DeletedUser4736

Guest
Oh smal já agora se fores capaz tira-me está dúvida:
O spam é conteúdo off topic por definição certo?
Ou seja se eu criar um tópico cujo intuito era fazer spam livremente, se eu me mantive-se dentro do tópico já não era spam ou seja só faria spam se ficasse off topic num tópico para spammar...
Mas como se faz isso num tópico cujo objetivo é fazer spam e tudo pode ser considerado in topic?
Ou seja se eu fizesse um tópico para spammar nunca o conseguiria fazer pois nunca estaria off topic?
Ou seja o tópico para um spam livre é por sua vez um paradoxo pois torna o seu objetivo inútil e impossibilidade de ser alcançado a partir do momento que é criado? Certo?

Eu não sei o que andaste a consumir mas eu também quero
 

DeletedUser12755

Guest
e formarmos ai um grupinho para ir ao beta que abre amanha testar o novo endgame mode ?
 

DeletedUser4736

Guest
Eu agora comecei um emprego novo vou deixar de vir ao grepolis mais meio ano até esse modo de jogo sair do beta...
 

DeletedUser9466

Guest
Já abriu o beta com o novo modo de jogo. Quem quiser passear lá que diga, estou curioso também :p
 

DeletedUser14387

Guest
Como é que é povo? Vejo que a Million ainda está ativa :D
Já lá vão quase 10 anos
 

DeletedUser14387

Guest
Ui então metal, aos anos que não te via, fora os posts no fb ahahahah
 

DeletedUser13928

Guest
Bom-dia a todos!
O meu contributo...para memória futura...a propósito do jogo criado pelos moderadores do FE...as maiores batalhas...

@Megatron Man
Active Member



\*Persistente\* disse:


Com o post anterior fica demonstrado que, na minha opinião, houve um lapso nas regras...

Os pontos deviam apenas ser contabilizados em 2 situações...atacando um jogador adversário ou um aliado em cerco...e não dentro da mesma ally...

Boas

Intitulas-te avaliador do suporte e nem consegues avaliar a tua própria falta de conhecimento.

Pensa um bocado:

- imagina que o ataque foi feito numa altura em que os dois pertenciam a alianças diferentes

- os pontos de combate em princípio estão correctos

- passados uns tempos, os jogadores pertencem à mesma aliança

- como fica o relatório? dou-te uma ajuda, os jogadores aparecem com sendo da mesma aliança (internamente o relatório é actualizado) menos os pontos de combate.

Pára de denegrir o trabalho dos membros do suporte!!!


Reações: Pennywise


\*Persistente\*
Avaliador do suporte




Bem...lá vamos nós...
1- Os membros do suporte não precisam de advogados...porque usam a inteligência quando e como lhes convém...
2- Quanto à minha falta de conhecimento...diria que és mais desconhecedor do que eu...o ataque foi em Março e ambos já pertenciam à mesma ally...desde Fevereiro...
3- Pennywise ficas muito a desejar...gostei do teu like...não sei o porquê mas não consegues fazer nada que me surpreenda pela positiva...e que eu reconheça que tenhas algum valor...enquanto, moderador/jogador...porque não faço juízos sobre as pessoas...não as conheço...
4- Por último, podes defender estes jogadores...estes posts...mas também me apercebi que o post é de uma ally que vários jogadores estão a passar para a vossa...é uma vossa academia? Fica bem, defenderem os vossos...
5- Gosto dos nossos diálogos...escreves bom português...penso que andas a evoluir depois do ensino do k como pertencendo ao alfabeto...
6- Como deves ter percebido...receber ordens neste jogo, neste fórum, não as recebo de ninguém...a educação e valores de qualquer um dos aqui presentes não ultrapassa a minha educação e os meus ideais e valores...logo, podes postar o que quiseres...porque eu vou ser fiel ao meu caminho...à minha consciência...

Tudo de bom na tua vida particular...
 

DeletedUser12208

Guest
Isso dizes tu xD
Em mundos sem BN não e bem assim dasse
Nunca mais
 

DeletedUser12755

Guest
ahah pensa assim o que vale para ti vale para os inimigos

eu acho graça a mundos sem bn
 

DeletedUser12208

Guest
Pois mas eu gosto de dormir e sofrer spams de ataque a noite inteira como sofri a uns dias não dá dasse
Depois do Cythera só mundos com BN xD
 

DeletedUser12208

Guest
Eu não vou...
Acabo Cythera e fico pelo menos 2 anos sem mexer nisto já tou farto
 
Topo