• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Million Page

  • Iniciador do tópico Sir Hitman
  • Data de início

DeletedUser12208

Guest
Opah tá muito apetitoso lá isso tá
Mas não dá mesmo
Tenho que me focar no Cythera
 

DeletedUser12755

Guest
compreendo

eu tb so vou entrar pk no espanhol tou a jogar na defensiva no nucleo xd
 

DeletedUser13928

Guest
Sugestão do dia:

Activision bane mais de 50.000 cheaters em Call of Duty: Warzone

Tolerância zero.


A Activision confirmou que mais de 50.000 contas foram banidas permanentemente de Call of Duty: Warzone. A razão: utilização de cheats, claro está.
Os números foram partilhados pela própria editora através do Activision Games Blog. "Não há lugar para batotas nos jogos," disse. "Warzone tem tolerância zero para batoteiros."


Contratem o suporte do call of duty...para o grepolis...
 

DeletedUser13928

Guest
Para evitar criar SPAM no outro tópico...papapizas2... aqui te respondo...fazendo um dois em um (dois objectivos com um post - respondo-te e aumento o n.º de páginas do million page)...

Escreveste e bem...sou livre...e dentro da minha liberdade...demonstro o que penso...e faço...eu penso que devemos seguir o caminho da legalidade e correcção no jogo...e aplico isso quando jogo...logo, automaticamente discordo do facto de teres criado uma multi...tudo se resume a isso...
Quanto à pessoa que controla esta conta feita hoje (papapizas2) nada a dizer...não a conheço...não me vou pronunciar...contudo, numa conversa mais séria e profunda...podíamos esgrimir argumentos...eu poderia alegar que quem não resiste a praticar ilegalidades para ter um ganho com isso muito residual (insignificante) como é no caso do grepolis ...de que forma agiria na vida real, essa mesma pessoa se o facto de praticar algo ilegal trouxesse vantagens muito mais compensadoras/lucrativas...
 

DeletedUser13928

Guest
Mais um contributo para aumentar o n.º de páginas...

Caro camarada,
Em caso de dúvida, até dou o benefício à pessoa...neste caso à equipa do grepolis...
Contudo...existe um facto objectivo...o FE não dá assim tanto trabalho...e se vários moderadores gastam tempo a jogar grepolis...sempre têm tempo para vir aqui supervisionar o FE...para além dos moderadores quando se candidataram sabiam para o que vinham...e houve várias entradas...não se compreende é ter existido um recrutamento para moderadores do FE no final de 2019 e no início deste ano já estar a haver outro...então o recrutamneto não foi bem feito? As pessoas que foram recrutadas não sabiam para o que iam? Foram tão bem seleccionadas que não dão conta do trabalho? Enfim...vou verificar se vai haver saídas...ou se são só entradas...mas, o meu primeiro juízo sobre esta situação dos moderadores, é que algo falhou...ou o recrutamento...não foi em quantidade ou qualidade suficientes para as necessidades...e a isso chamo não ser muito competente...a quem tinha esse dever/responsabilidade...para não usar outro adjectivo...
Em aditamento ao meu post...aqui provo o quanto são competentes...com a maior objectividade possível...

https://pt.forum.grepolis.com/index.php?threads/equipa-de-moderação-entradas-e-saídas.25844/

A mesma refere...

Nota 1: entradas e saídas da equipa de moderação serão anunciadas aqui.



Ao visualizar a mesma após clicar no atalho…o que verificamos…página desactualizada…



15. set 2019

Boa tarde,


Atualização


• O moderador Matsukake saiu da equipa de moderação.
• O moderador ESTOURA47 saiu da equipa de moderação.

A tua equipa do Grepolis.

Com os melhores cumprimentos,
Tomás Soares, InnoGames GmbH


TSoares

Community Manager

Equipa do Grepolis


21. set 2019

Bom dia,


Atualização


• Os seguintes membros do fórum fazem agora parte da equipa de moderação: Bjorn, hugomor901, Mis.ster, Pennywise, Solaris99, Teja RJ.

Bem-vindos!

A tua equipa do Grepolis.

Com os melhores cumprimentos,
Tomás Soares, InnoGames GmbH


TSoares

Community Manager

Equipa do Grepolis


24. out 2019

Boa tarde,


Atualização


• O moderador Hugomor901 saiu da equipa de moderação.

A tua equipa do Grepolis.

Com os melhores cumprimentos,
Tomás Soares, InnoGames GmbH



Verificamos aqui, que sairam 2 elementos - Matsukake e ESTOURA47 - e entraram 5 - Bjorn, Mis.ster, Pennywise, Solaris99, Teja RJ...aumentam em mais de 100% os recursos humanos e isso não se reflecte na qualidade do trabalho? É que pese embora a ideia esteja correcta...a de prestar informação; a de publicitar quem é quem e o que faz (os cargos)...a informação prestada induz em erro...pq não representa cabalmente a transformação que houve...não foram 5 em prol de 2...pq saíram mais moderadores...onde anda o rigor...a correcção na informação prestada...é isto que faz quem trabalha com qualidade...nem a minha "querida" corujax...foi referida nas saídas...após longo e belo trabalho não foi digna disso?

Actual composição...

  1. @Bjorn
    Moderador de Fórum


  2. @Mis.ster
    Moderador de Fórum


  3. @Pennywise
    Moderador de Fórum


  4. @Solaris99
    Moderador de Fórum


  5. @soulsiick
    Supervisor


  6. @Teka RJ
    Moderador de Fórum


  7. @TSoares
    Community Manager
 

DeletedUser12755

Guest
sairam mais do que 2 mano

então o ricardo saíu, o tiago saiu, o dani saiu, o serrob saiu(pelo menos tenho ideia que ele chegou a ser verdinho),
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Mais um contributo para aumentar o n.º de páginas...

Caro camarada,
Em caso de dúvida, até dou o benefício à pessoa...neste caso à equipa do grepolis...
Contudo...existe um facto objectivo...o FE não dá assim tanto trabalho...e se vários moderadores gastam tempo a jogar grepolis...sempre têm tempo para vir aqui supervisionar o FE...para além dos moderadores quando se candidataram sabiam para o que vinham...e houve várias entradas...não se compreende é ter existido um recrutamento para moderadores do FE no final de 2019 e no início deste ano já estar a haver outro...então o recrutamneto não foi bem feito? As pessoas que foram recrutadas não sabiam para o que iam? Foram tão bem seleccionadas que não dão conta do trabalho? Enfim...vou verificar se vai haver saídas...ou se são só entradas...mas, o meu primeiro juízo sobre esta situação dos moderadores, é que algo falhou...ou o recrutamento...não foi em quantidade ou qualidade suficientes para as necessidades...e a isso chamo não ser muito competente...a quem tinha esse dever/responsabilidade...para não usar outro adjectivo...
Em aditamento ao meu post...aqui provo o quanto são competentes...com a maior objectividade possível...

https://pt.forum.grepolis.com/index.php?threads/equipa-de-moderação-entradas-e-saídas.25844/

A mesma refere...

Nota 1: entradas e saídas da equipa de moderação serão anunciadas aqui.



Ao visualizar a mesma após clicar no atalho…o que verificamos…página desactualizada…



15. set 2019

Boa tarde,


Atualização


• O moderador Matsukake saiu da equipa de moderação.
• O moderador ESTOURA47 saiu da equipa de moderação.

A tua equipa do Grepolis.

Com os melhores cumprimentos,
Tomás Soares, InnoGames GmbH


TSoares

Community Manager

Equipa do Grepolis


21. set 2019

Bom dia,


Atualização


• Os seguintes membros do fórum fazem agora parte da equipa de moderação: Bjorn, hugomor901, Mis.ster, Pennywise, Solaris99, Teja RJ.

Bem-vindos!

A tua equipa do Grepolis.

Com os melhores cumprimentos,
Tomás Soares, InnoGames GmbH


TSoares

Community Manager

Equipa do Grepolis


24. out 2019

Boa tarde,


Atualização


• O moderador Hugomor901 saiu da equipa de moderação.

A tua equipa do Grepolis.

Com os melhores cumprimentos,
Tomás Soares, InnoGames GmbH



Verificamos aqui, que sairam 2 elementos - Matsukake e ESTOURA47 - e entraram 5 - Bjorn, Mis.ster, Pennywise, Solaris99, Teja RJ...aumentam em mais de 100% os recursos humanos e isso não se reflecte na qualidade do trabalho? É que pese embora a ideia esteja correcta...a de prestar informação; a de publicitar quem é quem e o que faz (os cargos)...a informação prestada induz em erro...pq não representa cabalmente a transformação que houve...não foram 5 em prol de 2...pq saíram mais moderadores...onde anda o rigor...a correcção na informação prestada...é isto que faz quem trabalha com qualidade...nem a minha "querida" corujax...foi referida nas saídas...após longo e belo trabalho não foi digna disso?

Actual composição...

  1. @Bjorn
    Moderador de Fórum


  2. @Mis.ster
    Moderador de Fórum


  3. @Pennywise
    Moderador de Fórum


  4. @Solaris99
    Moderador de Fórum


  5. @soulsiick
    Supervisor


  6. @Teka RJ
    Moderador de Fórum


  7. @TSoares
    Community Manager

Já reparei que tens problemas com a equipa do suporte do fórum e que as tuas únicas intervenções neste fórum é para falar mal deles...
O fórum externo nunca esteve tão organizado como está agora e após vários anos de pouca atividade voltou a renascer, ficando apenas atrás dos primeiros anos de server PT.

As candidaturas estão abertas, se achas que fazes melhor... força, caso contrário respeita o trabalho de quem lá está.
 

DeletedUser13928

Guest
Já reparei que tens problemas com a equipa do suporte do fórum e que as tuas únicas intervenções neste fórum é para falar mal deles...
O fórum externo nunca esteve tão organizado como está agora e após vários anos de pouca atividade voltou a renascer, ficando apenas atrás dos primeiros anos de server PT.

As candidaturas estão abertas, se achas que fazes melhor... força, caso contrário respeita o trabalho de quem lá está.

Falcão2,
Acho que já tiveste na equipa...
O que tu não sabes...é que eu sempre respeitei...e as minhas criticas foram sempre construtivas...quanto aos moderadores, o que sucede é que têm advogados e amigos em n.º suficiente...alguém tem de lhes apontar o que de menos bem funciona...se reparares, até no meu post apontei aspectos positivos..."É que pese embora a ideia esteja correcta...a de prestar informação; a de publicitar quem é quem e o que faz (os cargos) "...agora também te digo...sendo vários moderadores a exercerem as suas tarefas, era normal que a qualidade melhorasse...

Faz mais de um ano que deixei de jogador grepolis pt a sério devido à forma como muitos dos jogadores jogam...na altura, disse (e acabei por ganhar o mundo) que ia meter férias ao grepolis (jogo) durante 1 ano...e assim o fiz...e ainda o faço...quanto ao FE...tenho o dever como cada jogador tem de dar o seu contributo para um melhor fórum...por isso, hei-de sempre criticar (para o bem e para o mal) o que cá se passar...me sinto ainda mais com esse dever, desde que me trataram de forma incorrecta e injusta...

Por último...vou postar um exemplo...quanto à situação de moderador...faz-se perguntas e ficas na mesma...

segunda-feira pelas 20:14
Boas...continuando com as mesmas dúvidas...agradecia o seguinte esclarecimento...a actual equipa de moderadores irá se manter?

"
Boas...
Precisava de saber se a equipa do suporte vai sofrer alterações...estou a reflectir se me candidato à Equipa de Moderação, mas não gosto de conviver com qualquer pessoa..."

Resposta
Denúncia
[IMG alt="TSoares"]https://pt.forum.grepolis.com/data/avatars/m/13/13981.jpg?1572376943[/IMG]
TSoares
Community Manager
Equipa do Grepolis

segunda-feira pelas 21:00
Boa tarde,

Se não gosta de conviver com qualquer pessoa, aconselhamo-lo a não se candidatar à nossa equipa, como pode ler:
"Convivência não conflituosa, boa educação, paciência;"

Com os melhores cumprimentos,
Tomás Soares, InnoGames GmbH
Gosto Resposta
Denúncia
\*Persistente\*
Avaliador do suporte

terça-feira pelas 12:05
Boas,

Existem pessoas cujos princípios/valores não partilho...alguns até não os têm...por isso, mesmo é que não socializo com qualquer um...

O facto de me candidar é um direito que me assiste...e concorro ou não, conforme as pessoas que tiverem de como moderadores e os objectivos pretendidos...

Quanto à tua resposta...faz-me lembrar o ditado "faz aquilo que eu digo, não faças aquilo que eu faço"...paciência é o que não vejo vários moderadores terem...boa educação também falham...para não falar no português que escrevem e que é um quesito...o mesmo também se poderia dizer do outro pressuposto, que é o de não ser conflituoso...

Ao contrário de muitos...não tenho grandes "amizades" no grepolis...jogo pela minha cabeça, pelos meus valores...sou do mais imparcial, isento, objectivo e correcto que existe...já agora, dos mais antigos...sempre me dei bem com todas as pessoas...menos com certos juízes do jogo...por não possuirem, na minha opinião, os valores necessários para serem o que eram no grepolis...e o tempo me deu razão...foram substituídos...

E acho que tu também deves ter no mundo alguém que não gostes de conviver...por exemplo, pedófilos...não acredito que te dês bem com toda a gente...

Agradecia que respondesses ao que perguntei...como redigiste...é uma questão de boa educação...

Por último referir que, se por um lado eu tenho o direito de concorrer...tu tens o direito de não me aceitar...

Resposta
Denúncia

Já no anterior convite para moderador fiz uma pergunta...que voltei a fazer agora...se alguém iria sair...pq existe, pelo menos, um moderador que acho que podia ser bem melhor...

Resposta que não foi resposta...e depois a correcção e atenção da pessoa pela tua pessoa (neste caso minha) deixa a desejar...continuo à espera de resposta...e o mesmo teve a correcção de me responder ao que não perguntei e depois afirma "boa-tarde" quando escreve às 21h00...por estas e por outras, que o "amor" é recíproco...se bem, que foram os moderadores do FE a começar esta "brincadeira" e como achei piada, tenho continuado a me divertir...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13928

Guest
As candidaturas a moderador do FE terminaram ontem pelas 23h59?
"Apenas serão analisadas as candidaturas submetidas até ao dia 20 de abril de 2020; "
 
Topo