• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Million Page

  • Iniciador do tópico Sir Hitman
  • Data de início

DeletedUser12755

Guest
ELAHHH desta a conta a quem ? :p kkkkk

parabens mano, finalmente a jogar grepolis na parte boa, os mundos a meio se forem bons é que são bacanos de se jogar
 

DeletedUser12208

Guest
Em 10 anos de jogo o Cythera é basicamente o meu primeiro mundo.
Pelo menos deu para perceber o que consigo fazer no jogo e as minhas qualidades e capacidades...tem sido uma jornada de aprendizagem muito boa.
Após este só mundos 3x vá 4x no máximo e com Bônus Noturno...
E nunca mais me meto em Hotzones até ter a vida profissional estabilizada até lá nunca mais dasse...
Mas tou a curtir bastante...
Estou numa excelente ally com excelentes líderes e companheiros.
Está a dar gosto.
E o adversário apesar das picardias também é bom e da pica por isso xD
Este vou acabar xD
Tenho até telemóvel reserva caso o que tenha avarie xD
 

DeletedUser12755

Guest
Em 10 anos de jogo o Cythera é basicamente o meu primeiro mundo.
Pelo menos deu para perceber o que consigo fazer no jogo e as minhas qualidades e capacidades...tem sido uma jornada de aprendizagem muito boa.
Após este só mundos 3x vá 4x no máximo e com Bônus Noturno...
E nunca mais me meto em Hotzones até ter a vida profissional estabilizada até lá nunca mais dasse...
Mas tou a curtir bastante...
Estou numa excelente ally com excelentes líderes e companheiros.
Está a dar gosto.
E o adversário apesar das picardias também é bom e da pica por isso xD
Este vou acabar xD
Tenho até telemóvel reserva caso o que tenha avarie xD

pelo pc é outra experiencia mas a app tb já da para jogar minimamente com qualidade.

Mas é isso dá-lhe. eu depois de acabar o ampurias do espanhol dependendo de como estiver o hiele depois logo vejo se me aventuro em algum mundo cerco ou não kkkkk
 

DeletedUser12208

Guest
Eu já não consigo jogar revolta
Agora que estou mesmo a aprender a jogar a sério modo cerco estou mais viciado no modo do que estava
Mas também depois do Cythera não sei se volto a entrar em algum tão cedo
A mulher mata-me xD
 

DeletedUser12755

Guest
Eu já não consigo jogar revolta
Agora que estou mesmo a aprender a jogar a sério modo cerco estou mais viciado no modo do que estava
Mas também depois do Cythera não sei se volto a entrar em algum tão cedo
A mulher mata-me xD

kkkkkk a verdade é que tou indeciso entre ir pa cerco ou ir fazer uma visitinha ao tribos

ah pois queres entrar num mundo tens de ver se a mulher deixa senão ficas sem sobremesa :p


Boas, jogas no hiele ?
 

DeletedUser11043

Guest
ELAHHH desta a conta a quem ? :p kkkkk

parabens mano, finalmente a jogar grepolis na parte boa, os mundos a meio se forem bons é que são bacanos de se jogar

Smal, aproveita, vai ao stats da conta "o orador" e vê as cidades perdidas.

Só não foram mais porque ele demora tempo a evoluir as fazendas!

Mas fora isso, espero que esteja mesmo a ser uma boa aprendizagem... demoraste 9 anos a ficar próximo da merdalha dos 250k, parabéns.
 

DeletedUser12755

Guest
Smal, aproveita, vai ao stats da conta "o orador" e vê as cidades perdidas.

Só não foram mais porque ele demora tempo a evoluir as fazendas!

Mas fora isso, espero que esteja mesmo a ser uma boa aprendizagem... demoraste 9 anos a ficar próximo da merdalha dos 250k, parabéns.

credo que entrada a pés juntos kkkkkkkkk. como é last tudo bem ?

sobre cidades pelo menos em mundos revolta nunca gosto culpabilizar o dono delas mas sim a aliança, sendo isso um de cerco não sei bem depende da localização e do dono a meu ver. mas esmo com as cdds que ele ja perdeu pelo menos ja vai em +20 kkkkkk.
 

DeletedUser11043

Guest
Comigo está tudo bem Smal, e com sua pessoa e respetiva familia? :)

No caso do metal, a aliança dele na altura (antes de pular por mais 2 alianças e fazer a devida alteração no perfil a proclamar amor por cada uma) "dominava" (tinha maior numero de cidades) o oceano. Mas não me surpreende ter sido conquistas tão fáceis, ele está habituado a jogar de forma medíocre desde que fez a inscrição neste jogo, já tive mais complicações a conquistar inativos que as cidades dele, vê lá tu.
 

DeletedUser12755

Guest
Comigo está tudo bem Smal, e com sua pessoa e respetiva familia? :)

No caso do metal, a aliança dele na altura (antes de pular por mais 2 alianças e fazer a devida alteração no perfil a proclamar amor por cada uma) "dominava" (tinha maior numero de cidades) o oceano. Mas não me surpreende ter sido conquistas tão fáceis, ele está habituado a jogar de forma medíocre desde que fez a inscrição neste jogo, já tive mais complicações a conquistar inativos que as cidades dele, vê lá tu.

kkkkkkkk também tou bem mano, mas olha voltta rapido do mdf senão ainda voltas e já a barraca voou ahaha
 

DeletedUser11043

Guest
A barraca até pode ser de madeira, até pode abanar... mas voar, não voa ahahahaha

Andaste a ver o filme da Pixar "Up-Altamente"? :)
 

DeletedUser12755

Guest
kkkkkkkkkkk ya mas agora vou ver uma num universo alternativo e ela nao vai voar, vai fazer outra coisa kkkkkk.


mas pronto eu até gostava que não, nao quero um mundo a morrer desta forma no primeiro mês lol
 

DeletedUser11043

Guest
Como já deves ter percebido, já não estou no mundo Hiele... Passei as cidades.

Começar mundos com evento, em que o pessoal consegue um avanço descomunal em comparação com quem não usa ouro, ou usa muito pouco, não é o meu estilo. E claro, ter logo a top2 (na altura) e top3 juntas a fazer coordenados também desmotiva um bocado.

Mas olha, desejo boa sorte a todos e que vença a melhor
 

DeletedUser12755

Guest
e-e traquilo eu compreendo e tenho um bcd essa opinião em relação ao evento.

Bem olha digo-te aquilo que disse ao metal eu quando acabar o ampurias no esapnhol dependendo de como estiver o hiele deve de ir voltar ao cerco pode ser que nos encontremos ahah.

Bem e agora gostei mt da conversa mas os bonecos nao se refazem sozinhos ahaha.

Abraço a todos
 

DeletedUser12208

Guest
Nem a CTA nem a Rapaci estavam em superioridade no oceano mas enfim....
Mudei tantas vezes de aliança como um certo alguém mas enfim...
Não vou entrar em picardias com Santos de pau oco...
Boas férias :/

P.s: Conquistar as 5 da manhã é fácil :)
Com os jogadores on é que e outra história mas enfim
 

DeletedUser11043

Guest
Jogar mundos com BN é facil, jogar mundos sem BN a história é outra. E na 3º conquista que te fiz não estavas on? Achas que se eu quisesse não tinhas perdido mais cidades? Não sejas hipócrita ao pensares que condicionaste de alguma forma o meu jogo

Não saltei de aliança a aliança a pedinchar como sua excelência. Nem usei as alianças onde estive para crescer - o meu crescimento quando estava na VG é igual ao meu crescimento quando estou agora na DESESPERO!
 
Topo