• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Million Page

  • Iniciador do tópico Sir Hitman
  • Data de início

DeletedUser12755

Guest
Boas desejar boa noite á malta e já agora dou tambem uma boa semana que devo ser block aqui again entao ficam já com boa noite para a semana toda


beijos
 

DeletedUser14387

Guest
Venho aqui expressar a minha saudade por todo o pessoal que andava por aqui na Million em 2012, jonnyxile, Aldar, -BestGraça-, Lukas, METALEIROG, Ricardofr, FuryLegend, tantos outros!!!!
 

LordElite

Recém-nascido
Venho aqui expressar a minha saudade por todo o pessoal que andava por aqui na Million em 2012, jonnyxile, Aldar, -BestGraça-, Lukas, METALEIROG, Ricardofr, FuryLegend, tantos outros!!!!

Até fico ofendido não ver o meu nome aí.

EDIT: Granda risada que foi agora rever o MetaleiroG aziado quando o meu Vitória ganhou a taça ao Benfica. xD
 
Última edição:

DeletedUser3876

Guest
Bons momentos e alguns anos a acompanhar isto diariamente, é verdade que deixa recordações positivas.

E boa noite Million :)
 

DeletedUser13928

Guest
Alguém pode me fornecer o endereço electrónico na innogames da Alemanha para expor assuntos? Desde já agradeço...
 

DeletedUser12208

Guest
Eu tenho suspeitas de quem seja o LordElite mas não tenho certeza absoluta.
P.s: 32 cidades no Cythera @MachoAlpha e a subir :p
 

DeletedUser12208

Guest
Depende
Tanto nas comics como na MCU o Thor é um personagem fundamental.
Consegue atingir poderes incríveis com a OdinForce e na MCU nem é preciso dizer que é a personagem mais overpowerd que existe há exceção da Escarlate.
Mas para verem como a Escarlate é mal aproveitada comparem o Universo Cinematográfico da Marvel com a da DC.
A Escarlate é a única a par da capita Marvel de fazer frente ao universo Cinematográfico da DC com os poderes base.
Além de ter feito o Thanos arregar
 

DeletedUser10943

Guest
@EvilwalkeR Thor ou Feiticeira Escarlate?
Eu gostava mais do Thor por causa de tudo que envolve a personagem, (mais filmes, historia, poderes), mas apartir do momento que vi a escarlate a dar uma porrada ao thanos ja com algumas pedras e mesmo no end game, fiquei fã mesmo por isso fiquei sempre a espera que a marvel desse um filme a solo a ela(acho que nao ha) na DC como não sou muito fã nunca vi ela nesse universo , DC so mesmo a mulher maravilha (mas por causa da atriz so ) kkk
 
Última edição por um moderador:

Solaris99

Supervisor
Equipa do Grepolis
O não aproveitamento da Wanda até agora e terem feito a Marvel tão OP irrita-me profundamente. No MCU, ambas ganharam os seus poderes através de uma das jóias do infinito: a marvel da jóia do tempo e a escarlate da jóia da mente. Não deveria haver uma diferença tão grande no final..
O filme Age of Ultron foi um dos meus favoritos dos Avengers precisamente por introduzir bem as capacidades/poderes dela, mas parece que morreu ali.
 

DeletedUser10943

Guest
Sim sendo a mesma personagem, deviam pelo menos dizer a historia igual, mas se calhar não queriam ser acusados de copiar as ideias um do outro, mas fico na esperança que os avengers tenham outro filme pelo menos, ja que nos filmes eles mostram 1/3 secalhar dos herois da marvel, mas desde que seja uma prequela , porque avengers sem Iron man e Capitão America perde a sua piada
 

DeletedUser12208

Guest
A introdução da Capita Marvel foi uma jogada política da Marvel para mostrar-se "Woke" e assim.
É mais fácil criar uma personagem e dizer que ela é super poderosa porque sim do que continuar a História e explorar uma personagem já existente.
No entanto foi uma terrível decisão de marketing porque tanto a personagem como a própria atriz da C.M. não são lá muito amadas.
A Escarlate se bem aproveitada poderia ter-se tornado para a Marvel o que a W.W. é para a DC
 
Topo