• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Million Page

  • Iniciador do tópico Sir Hitman
  • Data de início

DeletedUser10943

Guest
Mesmo o Hulk que a solo sempre foi grande personagem na saga avengers tambem não foi assim mt bem aproveitado , passou mais tempo a levar porrada que outra coisa qualquer
 

DeletedUser12755

Guest
Eu não
É sobre o quê?

mano a netflix recomendou-me e tou a adorar, é sobre uma mutaçaoq ue os animais na terra começam a desenvolver para matar os humanos porque estes andam a destruir o mundo aos poucos ent eles desenvolvem mutações para destruir a especie humana, ta brutal pk ta ate que credivel pk os animais nao ganham superpoderes nem nada disso, simplesmente começam a evoluir.

eu tou a curtir, so nao vejo mais episodios por dia pk nao me dao descanso no hiele xd
 

DeletedUser12208

Guest
Mas diz me uma coisa
Há diálogos nos animais? Eles apresentam intelecto e racionalidade como nós?
 

DeletedUser12755

Guest
Mas diz me uma coisa
Há diálogos nos animais? Eles apresentam intelecto e racionalidade como nós?

não simplemente começam a unier-se varias especies que antes eram inimigas como leoes e elefantes pk agora o inimigo são os seres humanos, as preguiças e as topeiras conseguem unir-se para criar terremotos localizados e demolir edificios mt bacano aquilo

e depois é os humanos a descobrirem isto e a tentar adaptar-se e criar algo que os volte a agir normalmente enquanto lutam contra outros humanos cuja a sua opção é exterminar os animais
 

DeletedUser10943

Guest
não simplemente começam a unier-se varias especies que antes eram inimigas como leoes e elefantes pk agora o inimigo são os seres humanos, as preguiças e as topeiras conseguem unir-se para criar terremotos localizados e demolir edificios mt bacano aquilo

e depois é os humanos a descobrirem isto e a tentar adaptar-se e criar algo que os volte a agir normalmente enquanto lutam contra outros humanos cuja a sua opção é exterminar os animais
toupeiras? O benfica entra nessa serie???
 

DeletedUser13928

Guest
Aqui vai mais uma contribuição da minha pessoa para os moderadores...
No tópico Regras...está escrito...
"
Regras
§1) Prefácio


Grepolis ("o jogo") é de multíplas plataformas online desenvolvido e publicado pela InnoGames GmbH ("InnoGames"). O jogo pode ser utilizado por si como Utilizador ("jogador") em computadores, dispositivos móveis, consolas com acesso à internet através de redes reais e virtuais ("Meios de ligação") e deverão ser respeitadas as regras do jogo ("regras") de forma a garantir o fair play para todos os jogadores. Como jogador do Grepolis, pode registar uma conta, permitindo o acesso a múltiplos servidores ("mundos"). As regras são definidas pela InnoGames e aplicadas pela equipa de suporte e moderação desta ("a equipa"). Ao registar uma conta no jogo compromete-se a cumprir as regras. A equipa irá zelar pelo cumprimento das regras através de advertências e punições ("bloqueios"). O jogador que adquiram ouro serão sujeitos às mesmas regras e bloqueis, assim como todos os restantes jogadores."

A última frase está completamente errada...erro de concordância entre sujeito e verbos...o jogador (singular)...adquiram (3ª pessoa do plural - verbo adquirir)...serão (3ª pessoa do plural - verbo ser) - ver final do post...e depois a palavra bloqueis...é bloqueios...

Presente do Subjuntivo
eu adquira
tu adquiras
ele adquira
nós adquiramos
vós adquirais
eles adquiram

Futuro
eu serei
tu serás
ele será
nós seremos
vós sereis
eles serão
 

DeletedUser13928

Guest
porra isso nao sao criticas mano, isso é uma perseguição bro, ngm é perfeito

Levei uma punição por utilizar (republicar) algo que estava postado há 1 ano publicamente no FE e que nenhum moderador achou errado e tirou do FE...já falei com a moderadora que me sancionou...e vou manter essa conversa particular...a mesma até tem a sua graça...estava inocentemente a reler as regras...e verifiquei estes erros...como acho que podia contribuir para o FE ficar melhor...mais correcto...expus a situação para corrigirem...nada de extraordinário...eu se estivesse no lugar deles...aceitava as contribuições positivas...
E sim...ninguém é perfeito...mas uns são exigentes consigo próprios e tentam fazer sempre melhor...outros são demasiado relaxados e ficam com os louros, para não utilizar adjectivo pior...critica generalizada...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12186

Guest
Aqui vai mais uma contribuição da minha pessoa para os moderadores...
No tópico Regras...está escrito...
"
Regras
§1) Prefácio


Grepolis ("o jogo") é de multíplas plataformas online desenvolvido e publicado pela InnoGames GmbH ("InnoGames"). O jogo pode ser utilizado por si como Utilizador ("jogador") em computadores, dispositivos móveis, consolas com acesso à internet através de redes reais e virtuais ("Meios de ligação") e deverão ser respeitadas as regras do jogo ("regras") de forma a garantir o fair play para todos os jogadores. Como jogador do Grepolis, pode registar uma conta, permitindo o acesso a múltiplos servidores ("mundos"). As regras são definidas pela InnoGames e aplicadas pela equipa de suporte e moderação desta ("a equipa"). Ao registar uma conta no jogo compromete-se a cumprir as regras. A equipa irá zelar pelo cumprimento das regras através de advertências e punições ("bloqueios"). O jogador que adquiram ouro serão sujeitos às mesmas regras e bloqueis, assim como todos os restantes jogadores."

A última frase está completamente errada...erro de concordância entre sujeito e verbos...o jogador (singular)...adquiram (3ª pessoa do plural - verbo adquirir)...serão (3ª pessoa do plural - verbo ser) - ver final do post...e depois a palavra bloqueis...é bloqueios...

Presente do Subjuntivo
eu adquira
tu adquiras
ele adquira
nós adquiramos
vós adquirais
eles adquiram

Futuro
eu serei
tu serás
ele será
nós seremos
vós sereis
eles serão


Agora fizeste-me lembrar uma música... Pimba... Quem não gosta, qb...


Errar é humano... e só erra quem tenta/faz... Isto é de fácil resolução! ;)
 

DeletedUser13928

Guest
Tanta tempestade para nada...apenas foi identificado algo menos bom...para corrigirem...
O post foi, segundo está postado, de 2015...
"Versão: Janeiro 2015
© (Copyright) InnoGames GmbH 2015. All rights reserved."

Estes moderadores são recentes na "profissão"...a ser alguém visado no meu post eles eram, dentro dos moderadores, aqueles com menos culpa...porque tiveram menos tempo para detectar erros...quem andou cá antes e por mais tempo, tinha essa mesma responsabilidade...e se tiveram mais tempo...podiam e deviam ter detectado erros...o ouro que recebem é em prol do trabalho...

Por último, estarei aqui para dizer bem/defender os moderadores quando na minha opinião tiverem razão (aconteceu recentemente com o pennywise que até é um dos que mais critico negativamente)...quando tiverem mal, também estarei aqui...a minha cabeça fará os julgamentos...sendo certo que não estou aqui para agradar a ninguém...só preciso de estar bem com a minha consciência...
 
Topo