• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Million Page

  • Iniciador do tópico Sir Hitman
  • Data de início

DeletedUser13928

Guest
Eu nem li tudo porque é o bla bla bla do costume. Mas o jogo é 2 coisas, por é o jogo do ou, não o jogo do ou ou. Se tivesses lido toda a gente punha 2 opções. E o seguinte escolhia uma e dava outras duas opções.

Então era Hipótese A e B...nome I e II...não existe concordância...mas como disse é um pormenor...de pouca importância...que só referi...como defesa a certas acusações...volto a dizer...apenas presto contas com a minha consciência...
" " Nome I, Nome II e Nome III " "
 

DeletedUser10943

Guest
Pior são os moderadores que lhe dão letra, se esse rapaz não joga não sei o que faz sempre aqui metido.
Secalhar a vida dele é procurar os erros dos outros, por ai notasse a vida pessoal que esse rapaz tem, e ele que me diga aonde fui mal educado, se ser mal educado é confrontar o que esse zé ninguem diz então sou mesmo mal educado para pessoas mesquinhas como tu
 

DeletedUser13928

Guest
O anterior pôs isto, ela escolheu o que quês.
O promenor é que não viste tudo. Senão tinha lógica o que ela respondeu, escolheu a opção que quês. Tavas mais atento, em vez de andar a procura de merdinhas e tinhas reparado.

Mas foi só um promenor.

Continuação

" Nome, .Nome., -Nome- "...3 hipóteses...
Camarada, fica difícil perceber os teus posts...
" por é o jogo do ou " - porque;
"quês" - quis;
"promenor" - pormenor.

Não percebi a procura de merdinhas??? Não fui eu que enviei esta msg...
1594311836243.png
 

DeletedUser13928

Guest
É a mesma coisa que eu te perguntar, gostas de pizza com queijo, salame e salpicao ou de pizza com queijo, ananas e fiambre. São 2 opção não 3 opções.

E enviei. Gostava de saber também. Algum problema?
Andas a procura de merdinhas sim e nesta nao tens razão.

Corrige os erros que quiseres, quando não se tem razao é isso.

Camarada relaxa...ao menos estamos a dar páginas ao million page...eu não sou perfeito...ninguém é perfeito...todos nós erramos...a solaris99 educadamente perguntou-me...eu respondi...tu te intrometeste...
o the.animal fez um post para lhe enviarem perguntas para uma entrevista...eu faço...vieram logo opinar...façam também perguntas...
 

DeletedUser13928

Guest
Agora nem te respondo mais, que começo a achar que o que os outros dizem têm razão.

Continuação e boa sorte para os outros.


Eu volto a repetir...eu não estou aqui para agradar os moderadores...os outros...quando os moderadores ou os outros utilizadores disserem algo que eu concorde...está tudo bem...quando não é o caso...questiono para me fundamentarem essa "posição"...e possivelmente reformular a minha posição...estou para agradar a minha consciência...nos assuntos importantes...tudo o que afirmo, posto comprovativos...gosto é de fazê-lo com correcção...educação...
Mas também te digo...pelo que aqui leio...quer o jogo, quer o FE estão com uma qualidade espectacular...pouco ou nada está mal...quando se faz uma critica construtiva pensam sempre que é a denegrir...é o velho pensamento "ou estás comigo ou estás contra mim"...no meu caso, não...só estou com a minha consciência...
 

Hurricane

Senhor dos Mares
" Nome, .Nome., -Nome- "...3 hipóteses...
Camarada, fica difícil perceber os teus posts...
" por é o jogo do ou " - porque;
"quês" - quis;
"promenor" - pormenor.

Não percebi a procura de merdinhas??? Não fui eu que enviei esta msg...
Ver anexo 3664

Meu caro como já disseram não foi colocado 3 opções mas sim 2 opções com 3 itens cada uma:
A) Nome I, Nome II e Nome III
Uma opção, três itens.
B) Nome, .Nome. e -Nome-
Uma opção, três itens.
Concluo aqui que da parte da Solaris foi apenas respondido à questão que foi colocada e que essa sim, à partida era o que deverias ter contestado pelo suposto erro e contudo ainda estarias errado.
Quanto aos erros ortográficos de facto tens razão nisso mas a meu ver uma coisa que em nada influencia em qualquer tipo o trabalho que um moderador e/ou supervisor tem aqui no FE, apenas se trata de um detalhe que não é de grande relevância.
Cumprimentos.

PS: Quanto aos tópicos dos mundos em aberto peço também o bom senso de só comentar se for para sugestões e/ou opinar realmente sobre alguma matéria relativamente ao mundo e não utilizá-lo para fazer as críticas à equipa de moderação do FE, como já referido existem as mensagens privadas ou a aba Coscuvilhice para referir alguma coisa que esteja menos correta
 

DeletedUser13928

Guest
Exatamente. Ninguém é perfeito. Lá esta, foste sismar com algo pequeno que no caso não tinhas razão.

Os erros sim tinhas, mas podias ter avisado.

Peço perdão por me intrometer, se querias falar em privado com ela fazias isso.

Sobre as perguntas, além de não ter nada na mente, nem conheço o rapaz. Mas boa iniciativa a dele.

Camarada,
Tu percebeste todo o contexto...eu só postei o que postei pq me acusaram com uma certa educação...que só acusava os moderadores...e eu em resposta dei exemplos, que não os ando a perseguir...foi quando postei o que postei...há já alguns dias que não me pronunciava sobre os moderadores...apenas sobre uma situação...a da falta de esclarecimento das regras internas...
 

DeletedUser13928

Guest
Meu caro como já disseram não foi colocado 3 opções mas sim 2 opções com 3 itens cada uma:
A) Nome I, Nome II e Nome III
Uma opção, três itens.
B) Nome, .Nome. e -Nome-
Uma opção, três itens.
Concluo aqui que da parte da Solaris foi apenas respondido à questão que foi colocada e que essa sim, à partida era o que deverias ter contestado pelo suposto erro e contudo ainda estarias errado.
Quanto aos erros ortográficos de facto tens razão nisso mas a meu ver uma coisa que em nada influencia em qualquer tipo o trabalho que um moderador e/ou supervisor tem aqui no FE, apenas se trata de um detalhe que não é de grande relevância.
Cumprimentos.

Uma regra do português...é o emissor enviar a mensagem ao receptor de forma perceptível...se todos começarem a escrever mal (e até sendo uma regra para moderador)...os receptores poderão não entender...assim como eu estava a ter dificuldade nos posts recentes...
Mas isso também está relacionado com a maneira de ser das pessoas...se são desleixadas ou se são exigentes com elas próprias...profissionais...

Tudo de bom na tua vida particular...essa é que interessa...
 
Última edição por um moderador:

Hurricane

Senhor dos Mares
Uma regra do português...é o emissor enviar a mensagem ao receptor de forma perceptível...se todos começarem a escrever mal (e até sendo uma regra para moderador)...os receptores poderão não entender...assim como eu estava a ter dificuldade nos teus posts...
Mas isso também está relacionado com a maneira de ser das pessoas...se são desleixadas ou se são exigentes com elas próprias...profissionais...

Tudo de bom na tua vida particular...essa é que interessa...

Desculpa mas acho que te enganas... Dificuldade em relação aos meus posts? Julgo eu nunca ter tido um erro de ortografia e se tive então peço desculpa, pode ter sido por não saber escrever a tal palavra ou engano devido ao cansaço. Se apelas tanto à exigência relativamente à escrita então apela também relativamente à pessoa a quem te diriges pois se fores analisar qualquer mensagem minha tento ser sempre o mais politicamente correcto possível (tirando as picardias de cada mundo claro)
 

DeletedUser13928

Guest
Desculpa mas acho que te enganas... Dificuldade em relação aos meus posts? Julgo eu nunca ter tido um erro de ortografia e se tive então peço desculpa, pode ter sido por não saber escrever a tal palavra ou engano devido ao cansaço. Se apelas tanto à exigência relativamente à escrita então apela também relativamente à pessoa a quem te diriges pois se fores analisar qualquer mensagem minha tento ser sempre o mais politicamente correcto possível (tirando as picardias de cada mundo claro)

Os do costabruno1...estava a tentar entender o português...depois, estou com um pensamento pq estava a dialogar com ele e não tinha terminado...postas...e tenho de responder aos 2...o teu post está perceptível...
 

DeletedUser13928

Guest
Desculpa mas acho que te enganas... Dificuldade em relação aos meus posts? Julgo eu nunca ter tido um erro de ortografia e se tive então peço desculpa, pode ter sido por não saber escrever a tal palavra ou engano devido ao cansaço. Se apelas tanto à exigência relativamente à escrita então apela também relativamente à pessoa a quem te diriges pois se fores analisar qualquer mensagem minha tento ser sempre o mais politicamente correcto possível (tirando as picardias de cada mundo claro)

Camarada Hurricane,
Isso é o que tenho dito...as pessoas podem ter opiniões diferentes/divergentes...convém é argumentar/justificar as mesmas..."não é só porque sim"...podem e devem publicá-las no FE...mas façam-no com educação...
 

DeletedUser13037

Guest
Não seria interessante criar um canal Discord para o Grepolis PT?
Poderia trazer uma atividade diferente!

E caso exista pessoal a tentar ver se estão online ou afk para atacar é só meter nas definições que estão offline.
Que acham da ideia?

tenor.gif
Não me importava de participar...
Caso cries*, convida ou mete aí o link de entrada.
 
Última edição por um moderador:
Receita de bolo de laranja


INGREDIENTES
  • 4 ovos grandes
  • sumo de 2 laranjas
  • 1 xícara (chá) de óleo
  • 2 xícaras de farinha de trigo bem cheias
  • 1 xícara de açúcar bem cheia
  • 1 colher (sopa) de fermento bem cheia
  • raspas de laranja



MODO DE PREPARAÇÃO

  1. Bata no liquidificador os ovos, o suco de laranja e o óleo.
  2. Em seguida adicione o trigo e o açúcar e misture bem até obter uma mistura homogénea.
  3. Adicione por último o fermento, mexa por mais alguns minutos e disponha a massa em uma forma com furo central untada e enfarinhada.
  4. Asse em forno médio (180° C), pré-aquecido, por 40 minutos e está pronto.
 
Topo