• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Million Page

  • Iniciador do tópico Sir Hitman
  • Data de início

DeletedUser11292

Guest
unknown.png

Hoje aprendi que só devo enviar espias de 1001 de prata.
 

DeletedUser13928

Guest
Destinado à equipa de moderadores do FE...há algo que não está correcto...
O Mothypho é ou não é da equipa de moderadores? No seu perfil, não consta como sendo...
1596125951069.png

exemplo do perfil dum moderador...
1596126257371.png


Contudo as supostas actualizações foram feitas...e nada consta...ou seja a sua saída...
1596126030741.png
 

Malévola RJ

Ancião
Boas!

O Mothypho, não faz mais parte da equipa de moderadores.
Obrigada pela observação. Já foi comunicado e em breve o Forum será atualizado.

Cumprimentos.
 

DeletedUser10943

Guest
Quais as configurações que gostavam que existissem no proximo mundo que vai abrir?
E que acham que deveria ser feito para aumentar a adesão do servidor PT?
 

DeletedUser14527

Guest
Last King,
Efectivamente com o desenrolar do jogo...mudaste...adaptaste-te...quem te viu e quem te vê...


1600164575965.png


1600164547262.png
 

DeletedUser14527

Guest
Estive de férias ao FE e pretendo continuar por mais algum tempo...de vez em quando vou fazendo uma visitinha...
Para aqueles que gostam de "brincar" com os outros...e pensam que passam incógnitos e incólumes...vou partilhar algo que sucedeu comigo...

"O Sonho"

Um dia sonhei que andava a passear pelo parque dos poetas em Oeiras...que local tão engraçado...com dedicatória a tantos poetas...olhei e vi a minha residência...à distância ficava na zona de Linda-a-Velha/Oeiras...olhei para o relógio e vi que era hora de ir para a minha universidade...desloquei-me então para lá passando pela EN6 - vendo as praias de Oeiras que me são familiares...que bela a vista...e chegado à universidade, um jovem adulto que lá se encontrva chamou um nome na minha direcção..."Rodrigues chega aqui..."...e eu a pensar para mim...Rodrigues???? Então olho para o meu cartão do ensino superior do ISCTE e vejo a minha foto e o seguinte nome lá inscrito "Lino Carrilho Rodrigues"...ele estava a tentar falar comigo...mas estava sem máscara...dirigi-me ao refeitório do ISCTE e liguei o skype, bem como, o FE do grepolis...e quando estava preparado para escrever algo no FE...o mesmo cidadão sem máscara vinha acompanhado de outros sem máscara...fiquei rodeado rapidamente...só pensava em fugir do COVID...aumentou o meu ritmo cardíaco...e acabei por acordar deste sonho de uma forma sobressaltada...após alguns segundos, respirei fundo e conclui...felizmente tudo não passou de um sonho...".
 

DeletedUser14527

Guest
Na composição da equipa do suporte...não vi o Ricardo como pertencendo à mesma...
Fiquei convencido que o mesmo teria saído...
Depois ainda escreveram no FE...

1600270598249.png


O Ricardo...figura marcante do grepolis...faz muito tempo...na altura, acho que me informaram que até morava para a região de Coimbra...e sobre ele contaram-me muitas e boas histórias...ontem, postei no FE a seguinte expressão..."Pensei que o Ricardo já cá não andava...mas afinal a ***** não sai daqui"...ora 5 estrelas não sei como é pejorativo/injurioso/insultuoso...temos até o exemplo, do caso dos hotéis de 5 estrelas...que é a melhor qualificação dum hotel..."...mas aqui fica o esclarecimento - ***** = lenda -...mas houve um moderador dotado de super poderes que consegue ler o que não está escrito e decidiu agir...

A ele vou deixar 2 sugestões:
1- Desde os tempos dos romanos e do antigo Egipto, por vezes, as pessoas que rodeavam o líder eram as mesmas que apunhalavam o mesmo;
2- Nunca subestimar a inteligência dos outros...

Tudo de bom na vossa vida particular...essa é que interessa...
 

DeletedUser14527

Guest
Fui acusado, por vezes, de não dizer bem dos moderadores do FE...pois aqui vai o reconhecimento em como os moderadores do FE, neste caso a SOLARIS99 - Joana, quando quer até sabe usar a inteligência...

Cabe aos moderadores e supervisores do FE actualizarem o FE...as regras...os textos mal escritos...o que estranho é que têm muito tempo para jogar e podiam aproveitar para ir dando uma olhadela no que está escrito no FE...o tempo que aqui andam...os mundos que jogaram...já tinham modificado certos textos para melhor...até porque um dos quesitos para entrarem na equipa de moderadores é dominarem bem o português...logo, não seria assim uma missão tão difícil...haja vontade...mas o ser humano decide qual as suas vontades...e quando aceitou ser moderador do FE aceitou ter que modificar o FE...não é só ter o papel de bloquear certas pessoas...

Então utilizando a sua inteligência...que fazer? Criar um concurso...sim...o ouro não é deles...ouro estão sempre a dar para o FE ter "vida"...logo, nada perdem...e o trabalhinho deles fica feito...se bem que todos têm o dever de colaborar nas melhorias do FE...mas se são todos, também os moderadores e acima de tudo estes, têm essa responsabilidade...

O jogo que está a decorrer...
1605004224907.png


Gostei do prazo do concurso...até dia 21...quantos mais dias...probabilidade de haver mais contributos...mais contributos...mais correcções...menos trabalho para nós (moderadores)...
Estás de parabéns Solaris99...confirmaste-me a pessoa inteligente que sempre supus seres...nunca te subestimei...só tenho é pena, de por vezes não usares da melhor forma a tua inteligência...
 
Última edição por um moderador:

cccm13

Deus do Olimpo
Acho que é o meu primeiro post aqui. Mas realmente foi top o concurso "trabalhem para nós"
Tem tantos posts que não vai ver fácil avaliar, mas realmente foi genial.
Parabéns
 

GRDuarte

Veterano
Já nao chega terem reduzido no mercado(Os valores que eles descem para podermos nós vender) como se faz também estes concursos.
Como tenho pouco ouro tive que participar neste concurso a valer.
 

DeletedUser14527

Guest
Já nao chega terem reduzido no mercado(Os valores que eles descem para podermos nós vender) como se faz também estes concursos.
Como tenho pouco ouro tive que participar neste concurso a valer.

O concurso é legal...e tu és livre de fazer o que quiseres...desde que não interfiras com os direitos das outras pessoas...e na minha opinião, desde que o faças com boa educação...o que tens sido, mesmo tendo as nossas divergências no FE...
 

DeletedUser12755

Guest
olha o parasyte ja nao via este parasita desde o efeso

ainda jogas a isto ?
 
Topo