• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Million Page

  • Iniciador do tópico Sir Hitman
  • Data de início

Sr.Jonas

Ancião
tou de acordo, podem limpar tudo isto, depois desse jogador afirmar com que nick fez a candidatura para poder colocar um video de largos minutos.
 

DeletedUser11358

Guest
0000000.png


Candidatura feita ... podem apagar os meus comentários todos em relação a estes desprezível jonas .
 

El Fear

Ancião
Este tópico já levava uma boa limpeza e limitarem o número de contas de fe por IP também seria bom para o ambiente.

Aqui quem não cumpre as regras numa conta continua o assunto com outra e outra e outra.... tornando as sanções algo ridículo já que certas pessoas estão sempre aí a ser mal educados e desrespeitar tudo e todos incluindo o suporte ao não cumprir com as regras a que estão obrigados por aqui andarem.

Quando limparem o tópico aproveitem e apaguem este post que sim sei que é contra as regras porque não fala do tema do tópico....

Achas, agora o criminoso é quem prevalece...
Os que se indignam são punidos...
Seja conta FE ou JOGO é apenas permitido 1 ip em atividade mas é só para alguns...
Pera, enganei-me tem a partilha, poeira pros olhos que toda a gente vem adorando.
 

DeletedUser6727

Guest
Eu nem deveria estar a responder a isto mas pelos vistos um assunto de outros mundos está a arrastar-se para um que ainda nem abriu e isso está errado.

@Tevez298 não foi convidado para jogar connosco. Foi feito 1 pedido de um jogador nosso para que entrasses uma vez que tinhas pedido a ele inicialmente, e sim foi aceite no momento porque quem pediu é de confiança e uma boa pessoa. Por norma não negamos entradas a amigos de quem já cá está (poucas são as excepções). mas no teu caso dado a todo o historial o convite foi sim cancelado.

Aqui zelamos pelo bom ambiente e sem intrigas e ficou claro que caso aceite isso não seria possível.

Ninguém é aldrabão, a verdade é essa, não precisam ficar nesta discussão idiota lol.
 

DeletedUser11358

Guest
Só provei a parte do meu lado, agora se voces contaram aos vossos membros outra coisa já é outra coisa lol ... Fim de assunto ... E eu é que rejetei o pedido não voces.... Disse que nao jogava com o Jonas e jamais o farei. Chorão do discord... blablabla
 

DeletedUser11358

Guest
Eu nem deveria estar a responder a isto mas pelos vistos um assunto de outros mundos está a arrastar-se para um que ainda nem abriu e isso está errado.

@Tevez298 não foi convidado para jogar connosco. Foi feito 1 pedido de um jogador nosso para que entrasses uma vez que tinhas pedido a ele inicialmente, e sim foi aceite no momento porque quem pediu é de confiança e uma boa pessoa. Por norma não negamos entradas a amigos de quem já cá está (poucas são as excepções). mas no teu caso dado a todo o historial o convite foi sim cancelado.

Aqui zelamos pelo bom ambiente e sem intrigas e ficou claro que caso aceite isso não seria possível.

Ninguém é aldrabão, a verdade é essa, não precisam ficar nesta discussão idiota lol.
Já agora qual historial ? O que te foi contado pelo jonas? Bastante credivel lol

Tinha-te em melhor conta andrezito ... Abraço
 

DeletedUser11358

Guest
Eu nem deveria estar a responder a isto mas pelos vistos um assunto de outros mundos está a arrastar-se para um que ainda nem abriu e isso está errado.

@Tevez298 não foi convidado para jogar connosco. Foi feito 1 pedido de um jogador nosso para que entrasses uma vez que tinhas pedido a ele inicialmente, e sim foi aceite no momento porque quem pediu é de confiança e uma boa pessoa. Por norma não negamos entradas a amigos de quem já cá está (poucas são as excepções). mas no teu caso dado a todo o historial o convite foi sim cancelado.

Aqui zelamos pelo bom ambiente e sem intrigas e ficou claro que caso aceite isso não seria possível.

Ninguém é aldrabão, a verdade é essa, não precisam ficar nesta discussão idiota lol.

Pois é, ta visto de onde vem esse mau ambiente e intrigas, ao expor até a vossa lead aqui e ou
Chantagear que saia da aliança. lolol


... Mas pronto habituem-se mais do mesmo vindo desse jogador. De qualquer forma obrigado ao meu grande amigo dolacio.

abraços a todos ...

Suporte sinta-se a vontade de apagar todos os meus topicos. Ao menos nao uso multi contas fe para respostas que sabem que pode dar direito a bloq lol
 

Sr.Jonas

Ancião
Responder 3 mensagens a mesma resposta deve ser mesmo por falta de atenção loool

Mas tu tas bem? Chantagear de que?? mau ambiente? , deixa de ser aldrabão pah, ganha vergonha nessa cara.

Incrível que todos os jogadores que jogam ao meu lado nunca tiveram razão de queixa, repito, NUNCA, eu sei que é difícil de aceitar que ao contrario de ti sou desejado por todos os membros nas alianças onde jogo.

O que me importo é a opinião de quem joga ao meu lado, se quiseres passa no tópico do mundo dyme e está la a opinião dos últimos jogadores que jogaram ao meu lado, agora opinião de gajos tipo tu? que fizeram o que fizeste? vale zero.

De mim nao tens mais atenção.

Ps.:
Depois de varias mensagens a pedir a este sujeito que diga o nick da sua candidatura, ele simplesmente ignora. coitadinho.

-----------------------------------------------------------------------

Bom mundo para quem entrar.
 

DeletedUser11358

Guest
Responder 3 mensagens a mesma resposta deve ser mesmo por falta de atenção loool

Mas tu tas bem? Chantagear de que?? mau ambiente? , deixa de ser aldrabão pah, ganha vergonha nessa cara.

Incrível que todos os jogadores que jogam ao meu lado nunca tiveram razão de queixa, repito, NUNCA, eu sei que é difícil de aceitar que ao contrario de ti sou desejado por todos os membros nas alianças onde jogo.

O que me importo é a opinião de quem joga ao meu lado, se quiseres passa no tópico do mundo dyme e está la a opinião dos últimos jogadores que jogaram ao meu lado, agora opinião de gajos tipo tu? que fizeram o que fizeste? vale zero.

De mim nao tens mais atenção.

Ps.:
Depois de varias mensagens a pedir a este sujeito que diga o nick da sua candidatura, ele simplesmente ignora. coitadinho.

-----------------------------------------------------------------------

Bom mundo para quem entrar.
Eu apenas sou um jogador que nao gosto cá de mentiras e a mim nao me metes o dedo no nariz como metes a muitos desta comunidade e se calam, aqui no pt nao és superior a ninguem. Faz o teu jogo e deixa-te ca de intrigas e bocas foleiras. Fica no teu canto que ninguem o evadirá .
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
PAREM DE RECLAMAR DA VELOCIDADE

SE TA TAO RUIM !! ENTREM LA NO BR E MOSTREM QUEM VOCÊS SÃO!!!!

VAI ABRIR UM MUNDO LA NA MESMA DATA PRATICAMENTE !!


Não te chegou a dose que o teu grupo levou no hiele onde vinhas a cantar de galo para o FE que eram os maiores e melhores do BR e que iam ganhar o mundo facilmente? E mal vos fizemos o 1º coordenado foram dar as cidades aos nossos adversários e fugiram com o rabo entre as pernas?
 

B.A.R.R.O.S.

Adorado
Não te chegou a dose que o teu grupo levou no hiele onde vinhas a cantar de galo para o FE que eram os maiores e melhores do BR e que iam ganhar o mundo facilmente? E mal vos fizemos o 1º coordenado foram dar as cidades aos nossos adversários e fugiram com o rabo entre as pernas?

Oi!
Alguém resolveu falar sobre mim aqui?
Que honra.
Mas vamos recapitular algumas coisas.
O dito jogador que fala de mim aqui é o mesmo que tem por fama entrar no mundo como se fosse Deus, com alguns jogadores, depois de tomar umas cacetadas, coloca MDF, ameaça abandonar a aliança, ofende os jogadores, deixa a bomba na mão de outros que caçam fusão com tudo e todos pra sobreviverem porque o deus está magoado e quer parar e volta depois de darem vida a aliança pra se passar por líder mas não final das contas é um poste?
Foi assim no idalio, enrolou o Afmcosta, com uma fusão depois de colocar o rabinho entre as pernas depois de uma bela surra da aliança do Hipo e da Malhota e dos italianos.
No Rizinia foi mais vexatória a atuação, entregou ao suporte o cabelodebico, evilsnake e turma porque segundo você mesmo não faziam o que você queria, e depois de ser detonado no FE pela maluca da Loko de Pedras, colocou MDF com desculpa que tava sem cabeça, deixando nas mãos do tatsuia e do migzzy pra eles restaurarem a aliança pois você não tinha capacidade pra isso e depois voltou com pompa de deus só pra dizer que era líder mas era um poste novamente.
Agora vamos ao Hiele.
Veio atrás do meu grupo buscando um pacto pra bater no pessoal do Américas.
Depois que soubemos quem você era e suas artimanhas, sim, resolvemos dar cidades ao pessoal do Américas.
Mas, o que falar de sair com rabinho entre as pernas.
Você depois de várias surras que tomaram deles, passou suas cidades falando que iria abandonar o mundo.
Daí, depois de muito apanharem e não foi pouco, acharam uma fusão com o pessoal da Chosen Anonimous, onde lá sim tinha liderança do Precsoga e do Votsob, e resolveu voltar, e terminou o mundo novamente como um cone, pois quem realmente liderou foi o Votsob, você era apenas um adereço, um enfeite na Lead.
E quer falar de rabinho entre as pernas?
Se és tão excelente assim vai lá no Br, podemos te ensinar a jogar, quem sabe a ser jogador pelo menos porque como líder você é uma piada.
Te espero no Br se quiser, la eu te ensino a jogar grepolis de verdade....
 

B.A.R.R.O.S.

Adorado
Issae jujuuuuuuu, bora lá pro Br que pt conseguiu superar em tudo o Br.

Saudades da época que o pt era um servidor de respeito e dizer que jogava por cá era sinônimo de qualidade, dada a quantidade de feras que aqui andavam.

Parem com essas discussões infundadas aqui, acusações a mil.

Vão pro jogo e resolvam as diferenças por lá, pois a maioria de vocês tem capacidade e competência pra isso, pois ficarem aqui se degladiando e bombardeando uns aos outros com palavras não resolve nada e muito menos mostra a capacidade de vocês!!!


BORA LA MEU AMIGO!! VAMO LEVAR TUDO..
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Oi!
Alguém resolveu falar sobre mim aqui?
Que honra.
Mas vamos recapitular algumas coisas.
O dito jogador que fala de mim aqui é o mesmo que tem por fama entrar no mundo como se fosse Deus, com alguns jogadores, depois de tomar umas cacetadas, coloca MDF, ameaça abandonar a aliança, ofende os jogadores, deixa a bomba na mão de outros que caçam fusão com tudo e todos pra sobreviverem porque o deus está magoado e quer parar e volta depois de darem vida a aliança pra se passar por líder mas não final das contas é um poste?
Foi assim no idalio, enrolou o Afmcosta, com uma fusão depois de colocar o rabinho entre as pernas depois de uma bela surra da aliança do Hipo e da Malhota e dos italianos.
No Rizinia foi mais vexatória a atuação, entregou ao suporte o cabelodebico, evilsnake e turma porque segundo você mesmo não faziam o que você queria, e depois de ser detonado no FE pela maluca da Loko de Pedras, colocou MDF com desculpa que tava sem cabeça, deixando nas mãos do tatsuia e do migzzy pra eles restaurarem a aliança pois você não tinha capacidade pra isso e depois voltou com pompa de deus só pra dizer que era líder mas era um poste novamente.
Agora vamos ao Hiele.
Veio atrás do meu grupo buscando um pacto pra bater no pessoal do Américas.
Depois que soubemos quem você era e suas artimanhas, sim, resolvemos dar cidades ao pessoal do Américas.
Mas, o que falar de sair com rabinho entre as pernas.
Você depois de várias surras que tomaram deles, passou suas cidades falando que iria abandonar o mundo.
Daí, depois de muito apanharem e não foi pouco, acharam uma fusão com o pessoal da Chosen Anonimous, onde lá sim tinha liderança do Precsoga e do Votsob, e resolveu voltar, e terminou o mundo novamente como um cone, pois quem realmente liderou foi o Votsob, você era apenas um adereço, um enfeite na Lead.
E quer falar de rabinho entre as pernas?
Se és tão excelente assim vai lá no Br, podemos te ensinar a jogar, quem sabe a ser jogador pelo menos porque como líder você é uma piada.
Te espero no Br se quiser, la eu te ensino a jogar grepolis de verdade....


Nunca meti mdf para fugir de ninguém, todos os mdfs que meti até hoje sempre foi por causa da universidade e/ou questões de trabalho tão simples quanto isso não tenho medo de perder cidades, perdes 1 cidade fazes cultura para 2 ou mais. Porque quem já andou na universidade ou tem algum amigo/familiar universitário ainda mais sendo trabalhador estudante sabe que nas semanas de frequências (6 em duas semanas) ou época de exames/recursos sabe que todo o tempo para estudar é pouco.

Quanto ao Idálio, se não sabes das coisas não fales sequer, o afmcosta é um jogador com quem tenho uma boa amizade já jogamos várias vezes juntos e quando se fez o pacto com eles sempre ficou bem explicito que o pacto iria durar enquanto houvesse a Nunquam quando a mesma berrou fundiram-se com eles são coisas do jogo, no entanto dizes que fugimos com o rabinho entre as pernas? Ao entrar no mundo enquanto patinhos levamos tanta porrada e ficamos até ao fim e ainda ganhamos o mundo.

O Rízinia mais um mundo que não entramos como premade e mesmo assim ganhamos o mundo, curioso que desde o primeiro dia sempre disse que iriamos vencer aquele mundo? Adivinha o resultado? Ganhamos, a azia é lixada né? Quanto aos madeirenses não me interessa o que dizem, podem vir ver os tickets não denunciei ninguém como dizem e foram eles disseram para se fazer a ci quando foram todos corridos de block por BOT, mas depois vieram contar versões diferentes da história engraçado. Quando meti MDF a aliança estava bem estruturada e equilibrada e já a bater nos adversários por isso e quem estava na aliança soube muito bem os motivos pessoais que me levaram a meter a mdf.

Hiele? Pedir-vos pacto a vocês? Ou foi ao contrário? Quando levaram porrada a dar com pau? Que pediram para entrar na Barraca e nós recusamos, uns fugiram para mdf outros resetaram e os que ficaram foram dar cidades aos devil por causa da azia com que ficaram de serem destruídos e rejeitados. Deixar o mundo? Nunca disse no Hiele que iria desistir, mesmo quando muitos desistiram sempre disse que ficava. É bom ser aliança top 1 + academia e no final da proteção de iniciantes do mundo ter a top 2 e 3 + academias com pacto contra nós com evento a decorrer de 2 semanas e a mandar MP às restantes alianças para um coordenado do mundo inteiro contra nós e adivinha quem estava entre os vencedores e a bater o recorde mundial das 4 e 7 maravilhas? Os membros da barraca. Vai ver quanto tempo duraram chosen e devil na mesma posição que os barraca ou os lá vem. E falas tanto e nota-se de longe que não sabes nada o @votsob veio dos lá vem nunca esteve nos chosen anonymous, começou nos lá vem e juntou-se a nós enquanto New Empire (praticamente a mesma lead/membros que venceram o idálio). Quando não se sabe do que se fala fica-se calado.

3 mundos a entrar e a levar porrada logo no início, 3 mundos como fundador, 3 vitórias. Aceita que dói menos.
 
Última edição:

DeletedUser13767

Guest
Oi!
Alguém resolveu falar sobre mim aqui?
Que honra.
Mas vamos recapitular algumas coisas.
O dito jogador que fala de mim aqui é o mesmo que tem por fama entrar no mundo como se fosse Deus, com alguns jogadores, depois de tomar umas cacetadas, coloca MDF, ameaça abandonar a aliança, ofende os jogadores, deixa a bomba na mão de outros que caçam fusão com tudo e todos pra sobreviverem porque o deus está magoado e quer parar e volta depois de darem vida a aliança pra se passar por líder mas não final das contas é um poste?
Foi assim no idalio, enrolou o Afmcosta, com uma fusão depois de colocar o rabinho entre as pernas depois de uma bela surra da aliança do Hipo e da Malhota e dos italianos.
No Rizinia foi mais vexatória a atuação, entregou ao suporte o cabelodebico, evilsnake e turma porque segundo você mesmo não faziam o que você queria, e depois de ser detonado no FE pela maluca da Loko de Pedras, colocou MDF com desculpa que tava sem cabeça, deixando nas mãos do tatsuia e do migzzy pra eles restaurarem a aliança pois você não tinha capacidade pra isso e depois voltou com pompa de deus só pra dizer que era líder mas era um poste novamente.
Agora vamos ao Hiele.
Veio atrás do meu grupo buscando um pacto pra bater no pessoal do Américas.
Depois que soubemos quem você era e suas artimanhas, sim, resolvemos dar cidades ao pessoal do Américas.
Mas, o que falar de sair com rabinho entre as pernas.
Você depois de várias surras que tomaram deles, passou suas cidades falando que iria abandonar o mundo.
Daí, depois de muito apanharem e não foi pouco, acharam uma fusão com o pessoal da Chosen Anonimous, onde lá sim tinha liderança do Precsoga e do Votsob, e resolveu voltar, e terminou o mundo novamente como um cone, pois quem realmente liderou foi o Votsob, você era apenas um adereço, um enfeite na Lead.
E quer falar de rabinho entre as pernas?
Se és tão excelente assim vai lá no Br, podemos te ensinar a jogar, quem sabe a ser jogador pelo menos porque como líder você é uma piada.
Te espero no Br se quiser, la eu te ensino a jogar grepolis de verdade....

Por mim voçês até se podem amar e continuar nesse clima de romance mas há inverdades ai ...

No Idálio, Eu joguei na Nunquam, liderado pelo Hipo e Malhota, dei muita porrada nesses serras e companhia sim, foi aliás o primeiro mundo que fui seu adversário. O Pacto que eles fizeram e respectiva reorganização, coincidiram com uma fase difícil para a Ana e Paulo, pois tinham perdido um familiar. A Nunquam ficou à deriva, por esse motivo, e porque existiam jogadores que pensavam que seria um novo Sparta, jogadores esses que não tinham uma única cidade defensiva, passaram mal como é lógico. O mundo para mim não foi ganho pela ally do Serrob, mas sim perdido pela Nunquam por culpa própria.

No Rizinia, não seria preciso reportar esses jogadores, pois jogadores que estão sempre full com minas a 1, sim a 1, para libertar população, tem de ter um bom farmer a trabalhar. Fizeram a própria cama.

o Hiele não comento porque não joguei.

O vosso problema sabes qual é? tudo é fraco, os jogadores são todos uma bosta e tal e coisa, mas depois quando os heróis são bloqueados, a culpa é de quem enviou tickets. Mas se o suporte falha tanto em tanta coisa achas que bloqueia alguém sem motivos????

O problema é outro, quando bloqueiam 1 há 15 a usar scripts.

Fica bem BARROS. E vê lá se da próxima dizes verdades mais verdadeiras ;D
 
Topo