• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Million Page

  • Iniciador do tópico Sir Hitman
  • Data de início

Hurricane

Senhor dos Mares
Onde é que o Votsob era dos Chosen Anonymous? Esse jogador era fundador da aliança Lá Vem que se fundiu com os Barraca, criando aí a aliança New Empire. Consequentemente só mais tarde houve a fusão entre ambas.
@B.A.R.R.O.S. a realidade é que se o vosso grupo que entrou no Hiele fosse tão bom eu não tinha recebido pedidos de amigos que estavam nessa aliança e isto tudo muito antes de haver fusões, ainda havia Devil, Barraca e Chosen.
Agora continua me lá com a tua conversa de serem fracos e bla bla bla mas a realidade é que das vezes que vieste para o PT ou desististe pq não aguentaste a competição ou és carregado, tão simples como isto.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14519

Guest
Onde é que o Votsob era dos Chosen Anonymous? Esse jogador era fundador da aliança Lá Vem que se fundiu com os Barraca, criando aí a aliança New Empire. Consequentemente só mais tarde houve a fusão entre ambas.
@B.A.R.R.O.S. a realidade é que se o vosso grupo que entrou no Hiele fosse tão bom eu não tinha recebido pedidos de amigos que estavam nessa aliança e isto tudo muito antes de haver fusões, ainda havia Devil, Barraca e Chosen.
Agora continua me lá com a tua conversa de serem fracos e bla bla bla mas a realidade é que das vezes que vieste para o PT ou desististe pq não aguentaste a competição ou és carregado, tão simples como isto.
Bom, mas pelo menos ele montou uma aliança , saiu do servidor dele e veio para o pt, ele tá desafiando vocês para ir pra lá, e vocês vão ir ou não " aguentaste a competição "?
 

DeletedUser14519

Guest
Oi!
Alguém resolveu falar sobre mim aqui?
Que honra.
Mas vamos recapitular algumas coisas.
O dito jogador que fala de mim aqui é o mesmo que tem por fama entrar no mundo como se fosse Deus, com alguns jogadores, depois de tomar umas cacetadas, coloca MDF, ameaça abandonar a aliança, ofende os jogadores, deixa a bomba na mão de outros que caçam fusão com tudo e todos pra sobreviverem porque o deus está magoado e quer parar e volta depois de darem vida a aliança pra se passar por líder mas não final das contas é um poste?
Foi assim no idalio, enrolou o Afmcosta, com uma fusão depois de colocar o rabinho entre as pernas depois de uma bela surra da aliança do Hipo e da Malhota e dos italianos.
No Rizinia foi mais vexatória a atuação, entregou ao suporte o cabelodebico, evilsnake e turma porque segundo você mesmo não faziam o que você queria, e depois de ser detonado no FE pela maluca da Loko de Pedras, colocou MDF com desculpa que tava sem cabeça, deixando nas mãos do tatsuia e do migzzy pra eles restaurarem a aliança pois você não tinha capacidade pra isso e depois voltou com pompa de deus só pra dizer que era líder mas era um poste novamente.
Agora vamos ao Hiele.
Veio atrás do meu grupo buscando um pacto pra bater no pessoal do Américas.
Depois que soubemos quem você era e suas artimanhas, sim, resolvemos dar cidades ao pessoal do Américas.
Mas, o que falar de sair com rabinho entre as pernas.
Você depois de várias surras que tomaram deles, passou suas cidades falando que iria abandonar o mundo.
Daí, depois de muito apanharem e não foi pouco, acharam uma fusão com o pessoal da Chosen Anonimous, onde lá sim tinha liderança do Precsoga e do Votsob, e resolveu voltar, e terminou o mundo novamente como um cone, pois quem realmente liderou foi o Votsob, você era apenas um adereço, um enfeite na Lead.
E quer falar de rabinho entre as pernas?
Se és tão excelente assim vai lá no Br, podemos te ensinar a jogar, quem sabe a ser jogador pelo menos porque como líder você é uma piada.
Te espero no Br se quiser, la eu te ensino a jogar grepolis de verdade....
Só verdades, o " serrote " não corta nada, sempre com os dentes cegos kkkkkkkk
 

Hurricane

Senhor dos Mares
Bom, mas pelo menos ele montou uma aliança , saiu do servidor dele e veio para o pt, ele tá desafiando vocês para ir pra lá, e vocês vão ir ou não " aguentaste a competição "?

Quando eu tiver que sair do servidor PT para ir jogar em qualquer outro servidor, seja ele BR, ES ou outro qualquer vou sem problema, nacionalidades e/ou nomes nunca me assustaram. Até agora não houve essa oportunidade pq os convites que tive coincidiam com alturas em que estava a jogar outros mundos.
O que eu contesto aqui nem é esse ponto, a aliança BR fez muito bem em vir jogar para o PT e adicionar mais alguns jogadores à comunidade mas sim o facto de ele ludibriar as informações relativamente ao Hiele, cujo mundo eu joguei e o que diz aqui são talvez apenas meias verdades.
 

DeletedUser11358

Guest
Agora até eu vou levar um block ou moderação do suporte e bem dado mas puta que pariu, nunca vi tanta merda escrita junta sobre o Hiele! Onde é que o Votsob era dos Chosen Anonymous? Esse jogador era fundador da aliança Lá Vem que se fundiu com os Barraca, criando aí a aliança New Empire. Consequentemente só mais tarde houve a fusão entre ambas.
@B.A.R.R.O.S. a realidade é que se o vosso grupo que entrou no Hiele fosse tão bom eu não tinha recebido pedidos de amigos que estavam nessa aliança e isto tudo muito antes de haver fusões, ainda havia Devil, Barraca e Chosen.
Agora continua me lá com a tua conversa de serem fracos e bla bla bla mas a realidade é que das vezes que vieste para o PT ou desististe pq não aguentaste a competição ou és carregado, tão simples como isto.
Só um ( ) o Vot nao era fundador dos la vem ...
 

DeletedUser14519

Guest
Ae @Serrob. E @Hurricane

Junta os caixões , junta esse déviil, essa new Empire trás os pato também


E vem aqui jogar contra nos.... la Não terá tempo de fazer fusão não kkkkk


ESTAMOS ESPERANDO VOCÊS!!!!!

#BR102
Não adianta @B.A.R.R.O.S. eles são fraquinhos não vao sair da zona de conforto deles para ir para outro servidor, e então vao inventar desculpas e distorcer o assunto, é como se fosse um garotinho que não quer sair pra brincar e inventa que a mamãe não deixou sair
 

DeletedUser14519

Guest
Após ler esta afirmação agora entendo pq é que o pessoal tem dificuldade em discutir com vocês, sai com cada baboseira desses lados hahahaha
OOOOOOO pensa num trem que combina , muié, chapéu e butina
Hurricane, ou Zé butina.
Com os Br a conversa é diferente, é de macho.
Com vocês é tudo sensível, tudo na base das flores, lágrimas, champanhe, é mimimi pra cá, mimimi pra lá, aqui é no churrasco e na cerveja que se resolve.
Joguei por 4 anos aí e a conclusão é que
Vocês são muito dodói, choram, se chamar você de dodói já vai entrar em depre.
Vem pro br que aqui a gente ensina como faz
 

B.A.R.R.O.S.

Adorado
OOOOOOO pensa num trem que combina , muié, chapéu e butina
Hurricane, ou Zé butina.
Com os Br a conversa é diferente, é de macho.
Com vocês é tudo sensível, tudo na base das flores, lágrimas, champanhe, é mimimi pra cá, mimimi pra lá, aqui é no churrasco e na cerveja que se resolve.
Joguei por 4 anos aí e a conclusão é que
Vocês são muito dodói, choram, se chamar você de dodói já vai entrar em depre.
Vem pro br que aqui a gente ensina como faz


Eles são doidoi?

Vem pro BR que consolo vocês!!
 

DeletedUser14519

Guest
Eles são doidoi?

Vem pro BR que consolo vocês!!
Pelo visto vai ter que consolar mesmo, eles não estão respondendo , ou devem estar montando a aliança pra ir no BR ou estao dodóis , atirados no chão da sala , com a garrafa de champanhe, chorando ao som de Pablo do Arrocha " estou indo embora , por favor não implora, por que homem não chora e nem pede perdão "
 

DeletedUser10979

Guest
michael.png
 

DeletedUser14519

Guest
Ou deve ser por sua insignificância. Também há esta opção. LooL Just kidding bro haha
OOOOoOoO Epa Sr. Significante, tenta uma vaga na aliança do zé butina, ele e o serrote sem dente vão liderar , e vem jogar pra ca tambem com suas multis
but i'm not kidding bro haha
 
Topo