• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Million Page

  • Iniciador do tópico Sir Hitman
  • Data de início

El Fear

Ancião
Parem lá de ser racistas pah.....
Nunca escutaram que os campeonatos ganham se fora de casa?
Já sabem a velha história dos sprinters???
Eu ja vi este filme tantas vezes.... Quanto mais corda dão maior é o tombo...

Maquinas por máquinas na importa se é br ou pt.... Só aguarda atualização da wiki pra ser permitido, apalavrado já está faz tempo....
 

DeletedUser13037

Guest
Se isto já está assim antes do mundo sequer ter começado, um gajo já pode imaginar como vai ser daqui para a frente. Só jogadores de FE!
 

DeletedUser13767

Guest
Bom,

hoje ao ver este tópico e todas estas mensagens sinto que tomei a decisão mais correta em deixar este servidor.

Não me revejo no uso de bot, multis, spam etc
Não me revejo neste suporte

Mas...

Também não me revejo neste ódio de estimação, neste racismo desmedido, neste ambiente de ostentação e exibicionismo.

Fiquem bem e lembrem-se atrás de cada nick há uma pessoa, que merece respeito

fui
 

DeletedUser12208

Guest
Eu é que adoro a malta quando fala em racismo


Racismo é por definição a fobia a outras raças.
Ora nos todos independente do país e da falta ou não de melanina somos da Raça Homo Sapiens Sapiens.
Quanto muito poderíamos ser xenofóbicos.
Se querem dar uma de superioridade moral ao menos façam-no corretamente
 

cccm13

Deus do Olimpo
Tchi metal,

Não sei se racismo é ou não a palavra mais adequada, mas homo sapien sapien é a subespécie da espécie homo sapien. Raça aplica-se a indivíduos da mesma espécie com diferenças genéticas ou genotipicas.

Adiante,

Eu percebo perfeitamente o que o arcanjo diz. Este servidor está no meio de um efeito bola de neve, parece que piora de dia para dia, já nem é de mundo para mundo.

Nada contra jogadores venham eles de onde vierem. Também gosto de jogar fora do pt e ser bem recebida. O meu problema não é com quem vem de fora é mesmo com o que tem acontecido nesta comunidade e com a inércia do suporte.

E sobre este mundo como é? como estamos?????

Ouvi que há pelo menos uma aliança em formação. Deves saber mais do que eu, partilha aí o que sabes.....
 

DOM SPOR

Ancião
Tchi metal,

Não sei se racismo é ou não a palavra mais adequada, mas homo sapien sapien é a subespécie da espécie homo sapien. Raça aplica-se a indivíduos da mesma espécie com diferenças genéticas ou genotipicas.

Adiante,

Eu percebo perfeitamente o que o arcanjo diz. Este servidor está no meio de um efeito bola de neve, parece que piora de dia para dia, já nem é de mundo para mundo.

Nada contra jogadores venham eles de onde vierem. Também gosto de jogar fora do pt e ser bem recebida. O meu problema não é com quem vem de fora é mesmo com o que tem acontecido nesta comunidade e com a inércia do suporte.



Ouvi que há pelo menos uma aliança em formação. Deves saber mais do que eu, partilha aí o que sabes.....
Eu não sei de nada parceira eheheh sou um mero espetador
 

DeletedUser11043

Guest
Adoro ver BARROS e companhia a vangloriarem-se de serem os melhores bla bla bla

Estão no forum externo PT a pedir aos jogadores para irem jogar para o BR para provarem ser bons jogadores? Porque é no servidor BR a verdadeira prova de capacidade individual no Grepolis. Então porque vieram ao PT?

Nos ultimos anos, todos as alianças e jogadores brasileiros a jogar nos mundos Tugas, acabam ou resetados ou desistindo ou chorando entrada noutra aliança, mundo após mundo - claro que depois há grandes jogadores também, e esses merecem todo o respeito (Gambu, saas, nardi, etc)
 

DeletedUser12208

Guest
Tchi metal,

Não sei se racismo é ou não a palavra mais adequada, mas homo sapien sapien é a subespécie da espécie homo sapien. Raça aplica-se a indivíduos da mesma espécie com diferenças genéticas ou genotipicas.

Adiante,

Eu percebo perfeitamente o que o arcanjo diz. Este servidor está no meio de um efeito bola de neve, parece que piora de dia para dia, já nem é de mundo para mundo.

Nada contra jogadores venham eles de onde vierem. Também gosto de jogar fora do pt e ser bem recebida. O meu problema não é com quem vem de fora é mesmo com o que tem acontecido nesta comunidade e com a inércia do suporte.



Ouvi que há pelo menos uma aliança em formação. Deves saber mais do que eu, partilha aí o que sabes.....
Olha que acho que ja não é subespécie.
Pelo menos o Homem Moderno é Sempre referido como Homo Sapiens Sapiens
Mas dada a definição que puseste de Raça então continuo a estar correto afinal somos todos da Mesma raça independente da espécie
Mas atenção que não estava a criticar o arcanjo. Era mais um desabafo contra a Wokeness e O PC que aí anda se me entendes
 

cccm13

Deus do Olimpo
Parece que temos novos procedimentos. Mover post para a million em vez de apagar. Fica meio confuso, mas vamos ver como corre...


Pena que ainda lá ficaram posts que não têm nada a ver com o tópico e foram movidos posts que até tinham como um do dom spor por exemplo.

Quando se assume um trabalho deveríamos ter o prazer de o fazer bem. Com isto quero dizer que moderar um fórum como este acredito que não seja fácil, mas já que somos moderadores devemos fazê-lo bem. A questão é que muitas vezes parece que os moderadores parecem nem ler os tópicos à sua responsabilidade sendo a moderação meio cega e baseada apenas nas denúncias
 
Última edição:

B.A.R.R.O.S.

Adorado
Adoro ver BARROS e companhia a vangloriarem-se de serem os melhores bla bla bla

Estão no forum externo PT a pedir aos jogadores para irem jogar para o BR para provarem ser bons jogadores? Porque é no servidor BR a verdadeira prova de capacidade individual no Grepolis. Então porque vieram ao PT?

Nos ultimos anos, todos as alianças e jogadores brasileiros a jogar nos mundos Tugas, acabam ou resetados ou desistindo ou chorando entrada noutra aliança, mundo após mundo - claro que depois há grandes jogadores também, e esses merecem todo o respeito (Gambu, saas, nardi, etc)


1618108746633.png



ESTOU TE ESPERANDO !! MOSTRE QUEM E VOCE!!
 

DeletedUser12208

Guest
Ver anexo 5442


ESTOU TE ESPERANDO !! MOSTRE QUEM E VOCE!!
Recordista mundial das 4 e 7 maravilhas pela VG
Recordista mundial das 7 maravilhas pelos sacanas sem botas.
Vencedor de cerca de 10 mundos nos três modos: Dominância,Olimpo e Maravilhas.
Representante e Líder de algumas das allys mais históricas deste jogo.
Prazer é o Last King
E tu quem és mesmo?

Já agora o Last ganhou o mundo Rho Br com a Maloka 22 VS 300


Já ganhava Mundos antes mesmo de tu saberes o que era grepolis
Por isso acalma os cavalos filho porque tu na linha do pão não és ninguém
 
Recordista mundial das 4 e 7 maravilhas pela VG
Recordista mundial das 7 maravilhas pelos sacanas sem botas.
Vencedor de cerca de 10 mundos nos três modos: Dominância,Olimpo e Maravilhas.
Representante e Líder de algumas das allys mais históricas deste jogo.
Prazer é o Last King
E tu quem és mesmo?

Já agora o Last ganhou o mundo Rho Br com a Maloka 22 VS 300


Já ganhava Mundos antes mesmo de tu saberes o que era grepolis
Por isso acalma os cavalos filho porque tu na linha do pão não és ninguém
Tinha uma ideia ser a Choosen Empire do Hiele que tinha o recorde das 7 maravilhas
 

DeletedUser12208

Guest
Tinha uma ideia ser a Choosen Empire do Hiele que tinha o recorde das 7 maravilhas
A VG fez no Éfeso o Record
Depois refez o recorde no Sestos ES
Depois a chosen fez o recorde das 4 e 7 senão me engano e os Sacanas quebraram e fizeram novo recorde nas 4
 

DeletedUser11174

Guest
Grande last King :) saudades eheh grande jogador que conheci aqui no grepo

Vejo que o fórum contínua vivo !!

Abraço a todos os amigos grepolianos que fiz o prazer de conhecer.

Abração do bombas
 

DeletedUser11043

Guest
Grande last King :) saudades eheh grande jogador que conheci aqui no grepo

Vejo que o fórum contínua vivo !!

Abraço a todos os amigos grepolianos que fiz o prazer de conhecer.

Abração do bombas

E tu marreco? Quando voltas a dar uns toques?

Saudades tuas Bombas :)
 
Topo