• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Million Page

  • Iniciador do tópico Sir Hitman
  • Data de início

DeletedUser4750

Guest
e porque é que não estás calado a toda a hora? -.-
as pessoas gostariam bastante mais de ti :)

Cala-te oh bezerro ! :mad:

O mundo que deu mais conversa e continua a dar é o Beta. ;)

Mas isso podes ver pela quantidade de posts em cada mundo. Vais ver os que dão mais conversa e os que dão menos.

Mas foi tipo tão falado como o Theta? :p

por exemplo aquela cena do W.Wallace ter várias contas, dos The mercenary (penso eu) terem sido banidos e etc...
 

DeletedUser

Guest
para mim o mais falado foi o kappa :rolleyes:


_____________________
1234567890c.png

Não deixam usar signs vou começar a postar assim ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6731

Guest
Oh Jota, eu nunca tinha ouvido sequer essas coias que referiste. O Theta foi falado para quem joga lá...

Eu acho que por exemplo a Batatoon & Companhia é das mais faladas. E muita gente ouviu, pelo menos na discussão dos plágios, falar da Templários...

E a Porin...tantas...e jogadores igualmente...

Onde eu tenho jogado...hum, talvez o Kappa tenha realmente dado muito que falar e continua a dar.
 

DeletedUser

Guest
para mim o mais falado foi o kappa :rolleyes:


_____________________
1234567890c.png

Não deixam usar signs vou começar a postar assim ;)

ya, com toda a gente à espera de 2.0 e com um grande desapontamento
mas viram que estavam lá os melhores jogadores da historia do grepolis e depois aquele Dvino Angel...
e tantas voltas e reviravoltas
um que ta bue podre e o Delta
 

DeletedUser4750

Guest
Delta e o Gamma. :eek:

O pessoal agora gosta mais é da versão 2.0, porque ao menos essa não é até ao infinito. lol
 

DeletedUser6313

Guest
CORINTHIANS 2 x 1 VASCO
(Post feito exclusivamente para o Claudio :D)
 

DeletedUser

Guest
Vasco é como se chama o cão da minha vizinha...:rolleyes:

_____________________
1234567890c.png

Não deixam usar signs vou começar a postar assim ;)[/QUOTE]
 

DeletedUser

Guest
Ó pá, já não chegava um post para falarem de futebol e agora também vêm para aqui? :(:mad:


Algum assunto? :cool:
 

DeletedUser4736

Guest
A minha tese de trabalho neste projecto de final de ano é a Bioética em relação à clonagem.

Mas queria evitar a bioética referente à clonagem humana, e concentrar-me na clonagem terapêutica, mas só encontro informação sobre a clonagem reprodutiva (de humanos). Lixo humano para o google lol.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A minha tese de trabalho neste projecto de final de ano é a Bioética em relação à clonagem.

Mas queria evitar a bioética referente à clonagem humana, e concentrar-me na clonagem terapêutica, mas só encontro informação sobre a clonagem reprodutiva (de humanos). Excrementos para o google lol.

Dei um pouco disso, este ano, em Ciências. God! Era para dormir! Só de olhar para o livro já me dava sono!

Tenho pena de ti. :s
 
Topo