• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Million Page

  • Iniciador do tópico Sir Hitman
  • Data de início

DeletedUser4750

Guest
A minha tese de trabalho neste projecto de final de ano é a Bioética em relação à clonagem.

Mas queria evitar a bioética referente à clonagem humana, e concentrar-me na clonagem terapêutica, mas só encontro informação sobre a clonagem reprodutiva (de humanos). Lixo humano para o google lol.

Tu com isso, queres ser o quê ? :eek:

Cientista? :cool:
 

DeletedUser

Guest
lol...o Parasyte quer sentar-se com as moléculas às mesa, mas para isso primeiro ensina-lhes boas maneiras...ai não, isso seria Bioetiqueta...lol

lol, gostei da Bioetiqueta :D
pessoal, que se passa ultimamente com o mercado?
é das férias que fica tudo mole?
 

DeletedUser4736

Guest
Fogo é mesmo. Esfaltar o meu pobre traseiro em trabalhos e relatórios... Exames começam para a semana, acabam a 27 de Julho... Bah.
 

DeletedUser

Guest
Minha gente, vocês também já tiveram esta boa vida, por isso não se podem queixar. :p

E sim, josefig, as férias põem uma pessoa "mole". xD
 

DeletedUser4750

Guest
Parasyte e Red, vocês estão a estudar agora, mas daqui a 3 meses são vocês que estão de férias não é? :p
 

DeletedUser4736

Guest
NÃO. :mad:
Vou estar a trabalhar a partir de 1 de Agosto! 3 dias depois do último exame.
Trabalhar até início de Outubro! Uma semana depois, começam novamente as aulas!
 

DeletedUser6731

Guest
Parasyte e Red, vocês estão a estudar agora, mas daqui a 3 meses são vocês que estão de férias não é? :p

3 meses? Rapaz, inicio de setembro e já estou de volta ao estudo...tenho pouco mais de 1 mês de férias e tenho imensa coisa para fazer nessas férias...e não, nem tudo é divertido.

Se quiserem falar de férias falem...mas é algo que vou ter em escassez durante muito tempo. :(
 

DeletedUser

Guest
NÃO. :mad:
Vou estar a trabalhar a partir de 1 de Agosto! 3 dias depois do último exame.
Trabalhar até início de Outubro! Uma semana depois, começam novamente as aulas!

Não te revoltes. xD

3 meses? Rapaz, inicio de setembro e já estou de volta ao estudo...tenho pouco mais de 1 mês de férias e tenho imensa coisa para fazer nessas férias...e não, nem tudo é divertido.

Se quiserem falar de férias falem...mas é algo que vou ter em escassez durante muito tempo. :(

A vida é mesmo assim. :x
 

DeletedUser6731

Guest
A vida é...a vida...:)

E realmente com pouco fizeste-me lembrar que eu já estava a ser negativo...bolas, um mês de férias é extraordinário, mesmo com muito por fazer. 5 anos de curso é duro, mas no final tenho a certeza que irei conseguir...dass, e dizem que não vou conseguir emprego cá, mas eu consigo! Optimismo...optimismo...bem, tenho que ir estudar! (se o meu discurso está algo paranóico não se admirem, estou a estudar para 4 disciplinas, na próxima semana tenho um exame em cada dia da semana, graças ao facto de ter reprovado a uma das minhas favoritas!)
 

DeletedUser

Guest
A vida é...a vida...:)

E realmente com pouco fizeste-me lembrar que eu já estava a ser negativo...bolas, um mês de férias é extraordinário, mesmo com muito por fazer. 5 anos de curso é duro, mas no final tenho a certeza que irei conseguir...dass, e dizem que não vou conseguir emprego cá, mas eu consigo! Optimismo...optimismo...bem, tenho que ir estudar! (se o meu discurso está algo paranóico não se admirem, estou a estudar para 4 disciplinas, na próxima semana tenho um exame em cada dia da semana, graças ao facto de ter reprovado a uma das minhas favoritas!)

O meu irmão, tal como tu, também só tem um mês de férias, mas se olhares bem para as tuas "férias", sempre são melhores que as do Daniel, que tem apenas alguns dias de férias (agora resta saber as noites :x).

Já agora, em que curso estás?
 

DeletedUser

Guest
Pessoal, you ha llegado a Ibiza!!:D:D

Red, 5 anos de curso é muitoooo longo.:(
mas digo-te, arranjar um emprego cá talvez consigas, mas vai ser muito dificil.
eu quando fizer aí um curso, á 1ª opurtunidade que tenha, trabalho fora do país...:eek:
 

DeletedUser4750

Guest
Credo, tenho pena do Red e do Parasyte.

Dass, não ter férias ? Jesus o.o
 

DeletedUser

Guest
Pessoal, you ha llegado a Ibiza!!:D:D

Red, 5 anos de curso é muitoooo longo.:(
mas digo-te, arranjar um emprego cá talvez consigas, mas vai ser muito dificil.
eu quando fizer aí um curso, á 1ª opurtunidade que tenha, trabalho fora do país...:eek:

arranjar aqui um emprego vai ser muito dificil?
depende do emprego!
ele agora se quisesse desistia do curso e ía trabalhar para um café!
e bem, mal chegas a Ibiza, vais logo pó pc...
 

DeletedUser

Guest
Pessoal, you ha llegado a Ibiza!!:D:D

Red, 5 anos de curso é muitoooo longo.
mas digo-te, arranjar um emprego cá talvez consigas, mas vai ser muito dificil.
eu quando fizer aí um curso, á 1ª opurtunidade que tenha, trabalho fora do país...

Qualquer curso na Universidade pode durar cinco anos (quer dizer, pode ser apenas três, mas penso que não é o melhor). Isto porque, o curso que tiras é de três anos, o mestrado adiciona mais dois anos (penso que o Red disse cinco, porque também estava a incluir o mestrado) e depois ainda há doutoramento, se quiseres.

Visto assim, não é tanto tempo quanto isso. ;)


Já agora, como está a correr o teu primeiro dia em Ibiza? :D
 

DeletedUser

Guest
arranjar aqui um emprego vai ser muito dificil?
depende do emprego!
ele agora se quisesse desistia do curso e ía trabalhar para um café!
e bem, mal chegas a Ibiza, vais logo pó pc...

é espertinho, cheguei a Ibiza á meia-hora XD

Qualquer curso na Universidade pode durar cinco anos (quer dizer, pode ser apenas três, mas penso que não é o melhor). Isto porque, o curso que tiras é de três anos, o mestrado adiciona mais dois anos (penso que o Red disse cinco, porque também estava a incluir o mestrado) e depois ainda há doutoramento, se quiseres.

Visto assim, não é tanto tempo quanto isso. ;)


Já agora, como está a correr o teu primeiro dia em Ibiza? :D

muy bien, pero és noche:(:)
 
Topo