• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[moderação mediucre]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11754
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11754

Guest
Boa noite,

Vejo alguns moderadores com ideias para atraír as pessoas a escrever a ler no fórum externo, depois vejo outras a afastar essas mesmas pessoas!

O fórum no mundo Ítaca, leva dias a fio parado, depois quando ocorre lá uma boa discussão, chega um iluminado, distribui warnings a tudo e todos, e no final, encerra o tópico.

O fórum Grepolis PT em vez de evoluir só piora.

Comtinuem assim, agora isto anda as moscas, daqui a uns tempos já nem as moscas querem saber disto.

E peço aos iluminados moderadores que não apaguem, encerrem ou outra macumbice qualquer este tópico, deixem a comunidade discutir para UM FÓRUM MELHOR!
 

DeletedUser12280

Guest
Boa noite,

Vejo alguns moderadores com ideias para atraír as pessoas a escrever a ler no fórum externo, depois vejo outras a afastar essas mesmas pessoas!

O fórum no mundo Ítaca, leva dias a fio parado, depois quando ocorre lá uma boa discussão, chega um iluminado, distribui warnings a tudo e todos, e no final, encerra o tópico.

O fórum Grepolis PT em vez de evoluir só piora.

Comtinuem assim, agora isto anda as moscas, daqui a uns tempos já nem as moscas querem saber disto.

E peço aos iluminados moderadores que não apaguem, encerrem ou outra macumbice qualquer este tópico, deixem a comunidade discutir para UM FÓRUM MELHOR!

Não gostas não é? Temos pena! Quando é o outro cai santos do altar se dizem mal!
Caso não saibas o Ivo fez muito bem em apagar aquilo tudo! Falou se de outros mundos e bloqs


O que e contra as regras do forum!
Por isso fez muito bem em faze las cumprir
Não queres o teu comentário apagado? Cumpre as regras simples...
Sei que gostas de lamber as botas ao outro mas este aqui é imparcial ;)
Grande Ivo... Faz o teu trabalho
E caga nas marionetas que falam sem saber ;)
 

DeletedUser5032

Guest
metaleiro tu que tas farto de levar ban do forum nao concordas com isto? lel

Eu como n quero saber do forum pra nada so ca venho mesmo pra chatear o academos :p nao me importo de levar ban por isso mesmo aqui vai.

Concordo com o que academos disse a 100%, qualquer coisa que se refira ao suporte ou a maneira que sao feitas as coisas dá logo direito a aviso e eliminação do post. Não se pode falar de bloqueios, de coisas mal feitas por algum membro do suporte que leva-se logo com a "caneta azul". Enquanto este suporte for assim cada vez menos irão ter jogadores no jogo e menos ainda no forum.

-( ͡° ͜ʖ ͡°)╯╲___卐卐卐卐 Não se importem comigo que eu apenas estou a levar meus mods a passear
 

DeletedUser2999

Guest
Boa noite,

Vejo alguns moderadores com ideias para atraír as pessoas a escrever a ler no fórum externo, depois vejo outras a afastar essas mesmas pessoas!

O fórum no mundo Ítaca, leva dias a fio parado, depois quando ocorre lá uma boa discussão, chega um iluminado, distribui warnings a tudo e todos, e no final, encerra o tópico.

O fórum Grepolis PT em vez de evoluir só piora.

Comtinuem assim, agora isto anda as moscas, daqui a uns tempos já nem as moscas querem saber disto.

E peço aos iluminados moderadores que não apaguem, encerrem ou outra macumbice qualquer este tópico, deixem a comunidade discutir para UM FÓRUM MELHOR!

Gomesada,
Boa noite.

Caríssimo, de facto as "dores" do Ivo ser moderador ultrapassam todos os limites do teu ponto de vista ao ponto de criar posts no fórum sobre isso mesmo, pois embora não mencionado o nome dele, percebe-se claramente quem queres atingir, no entanto tudo isso só garantirá mais a permanência dele como moderador, porque ele simplesmente limita-se a cumprir o trabalho estipulado.

Caso não saibas, informo-te que a moderação que os moderadores novos fazem é sempre revista pelas "Divindades", logo se são aprovadas é porque o trabalho está bem efetuado, logo só estás a garantir a sua permanência na equipa, que muito merece e tem o meu total apoio e de muitos outros para continuar o bom trabalho efetuado, já me deu bans como todos os outros e só temos de respeitar.

Conselho: Limita-se a estar dentro das regras e tudo correrá bem, e claro menos inveja!

Abraço
 

DeletedUser11754

Guest
Oh, não me digam que os senhores do Grepo PT ainda estão com a aquela azia de não terem tirado o the.animal de moderador, isso um dia deve passar ;)
Agora pergunto-vos, seus iluminados, o Ivo é o único moderador do fórum do Ítaca? Outra pergunta! Sabem qual é a minha "relação" com o Ivo e os novos moderadores (Serrob, Ivo, luisdays [há mais])?? Não sabem pois não, então não disparem os vossos douradinhos Capitão Maria Amélia, porque eu dou-me bem com os 3, havia uma altura em que convivia com eles praticamente todos os dias no Skype, são impecáveis, nada contra eles.
Lamber as botas ao ouro? Oh meu amigo, eu não gastei um tostão no Atenas para sair de lá no quadro de honra, não sei a que ouro te referes, e no Ítaca a mesma coisa, não foi o ouro que me está a dar mais de 1M de pontos de combate e de geral ;)

Agora, Eriko e Metaleirog, quando me responderem, tentem não usar o Éfeso para se defender, é que isso comigo não pega :)

4ntifaction, eu gosto das tuas picardias e também te gosto de te picar, és um adversário que merece todo o respeito :)
 

DeletedUser

Guest
Não gostas não é? Temos pena! Quando é o outro cai santos do altar se dizem mal!
Caso não saibas o Ivo fez muito bem em apagar aquilo tudo! Falou se de outros mundos e bloqs


O que e contra as regras do forum!
Por isso fez muito bem em faze las cumprir
Não queres o teu comentário apagado? Cumpre as regras simples...
Sei que gostas de lamber as botas ao outro mas este aqui é imparcial ;)
Grande Ivo... Faz o teu trabalho
E caga nas marionetas que falam sem saber ;)

Nem preciso de ler mais falaste em lamber botas, quando o maior lambe botas aqui és tu.
 

DeletedUser12280

Guest
O Éfeso não pega? Claro que não! Tudo o que desmascarou os teus mestres veio de lá...por isso não conta loool
Azia? Não tenho problemas nenhuns em o rodinhas estar no suporte...tenho sim problemas que lhe lambam todos o rabo e o menino possa dizer o que quer e não tem consequências... Já o eziu por acusações infundadas foi-lhe feita a folha!
E sim percebemos todos que te estavas a referir ao Ivo...já não e a primeira vez que o criticas e foi ele que moderou o fórum do ítaca hoje! Ao contrario de ti Gomes não comemos gelados com a testa...mas tu gostas de os chupar não é? :rolleyes: eu se fosse a ti tinha era mais cuidado...o teu mestre já não tem assim tanto poder...até já leva blocks e tudo ;)
4infaction a cena é que o Gomes esta a fazer a folha ao Ivo...o mesmo que fizeram contra o eziu! Só sabem ser porcos e jogar sujo mas enfim...são os santinhos depois! Não valem é a ***** que caçam mas enfim...
 

DeletedUser12280

Guest
Para acabar... Se não sabem as regras calem-se! O que estava no ítaca foi bem apagado! É proibido discutir bloqueios e outros mundos! Esta regra já é antiga! Mas o que esperar de alguém que só quer fazer a folha ao Ivo e nem medíocre sabe escrever em condições!
 

DeletedUser11754

Guest
O Éfeso não pega? Claro que não! Tudo o que desmascarou os teus mestres veio de lá...por isso não conta loool
Azia? Não tenho problemas nenhuns em o rodinhas estar no suporte...tenho sim problemas que lhe lambam todos o rabo e o menino possa dizer o que quer e não tem consequências... Já o eziu por acusações infundadas foi-lhe feita a folha!
E sim percebemos todos que te estavas a referir ao Ivo...já não e a primeira vez que o criticas e foi ele que moderou o fórum do ítaca hoje! Ao contrario de ti Gomes não comemos gelados com a testa...mas tu gostas de os chupar não é? :rolleyes: eu se fosse a ti tinha era mais cuidado...o teu mestre já não tem assim tanto poder...até já leva blocks e tudo ;)
4infaction a cena é que o Gomes esta a fazer a folha ao Ivo...o mesmo que fizeram contra o eziu! Só sabem ser porcos e jogar sujo mas enfim...são os santinhos depois! Não valem é a ***** que caçam mas enfim...

O meu mestre como tu lhe chamas, chama-se Morpheus, já o votsob e mostbanned são apenas amigos.
Ai quero fazer a folha ao Ivo? Já pensaste em ser escritor de histórias para crianças?? Olha que tens jeito ;)
"Só sabem ser porcos e jogar sujo" Olha meu caro, eu nunca joguei sujo para alcançar os meus fins, e ui ui, jogar sujo no FE beneficia e muito o jogo em si, talvez no teu jogo beneficie ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12280

Guest
Eu não jogo sujo no f.e! Digo o que penso doa a quem doer...não tenho jeito para santinho!
Quanto a não queres fazer a folha ao Ivo...já te disse...não se come gelados com a testa por este lado e não vamos deixar fazerem o mesmo que fizeram ao eziu
Por isso o melhor mesmo é essa retirada que estas a fazer
 

DeletedUser

Guest
Eu só quero ver o record da VG a ser quebrado. E quem me dera que seja a BQ ou a DDM a quebra-lo.

Depois quero ver qual vai ser a fundamentação do Metal, TÍNHAMOS o record das maravilhas mais rápidas, só os perdemos por causa daquele usar bot etc etc.

A minha resposta era simples, mas vou ficar calado.
 

DeletedUser12280

Guest
Nem preciso de ler mais falaste em lamber botas, quando o maior lambe botas aqui és tu.

Muito mesmo...
Eu Lambo as botas a toda a gente looool
Capitão cresce e aparece que quando Souberes da historia só pela metade nem te atrevias a comentar isso aqui
 

DeletedUser12280

Guest
Eu só quero ver o record da VG a ser quebrado. E quem me dera que seja a BQ ou a DDM a quebra-lo.

Depois quero ver qual vai ser a fundamentação do Metal, TÍNHAMOS o record das maravilhas mais rápidas, só os perdemos por causa daquele usar bot etc etc.

A minha resposta era simples, mas vou ficar calado.

Se for quebrado É! Não digo que seja impossível ainda para mais num mundo 6x...os recorde servem para isso mesmo...mas a BQ? Loool não nos é nada...já o recorde que ganhamos no Éfeso teve um sabor especial!
Btw...se nos quebraram o recorde em 2017 recuperamo-lo! Simples quanto isso!
 

DeletedUser

Guest
Se for quebrado É! Não digo que seja impossível ainda para mais num mundo 6x...os recorde servem para isso mesmo...mas a BQ? Loool não nos é nada...já o recorde que ganhamos no Éfeso teve um sabor especial!
Btw...se nos quebraram o recorde em 2017 recuperamo-lo! Simples quanto isso!

Se em 2017 ainda houverem jogadores pode que quebrem.

Não sei metade da história, sei mais do que aquilo que tu pensas.
 

DeletedUser11754

Guest
Eu não jogo sujo no f.e! Digo o que penso doa a quem doer...não tenho jeito para santinho!
Quanto a não queres fazer a folha ao Ivo...já te disse...não se come gelados com a testa por este lado e não vamos deixar fazerem o mesmo que fizeram ao eziu
Por isso o melhor mesmo é essa retirada que estas a fazer

Eishh, estão aqui os salvadores da pátria, vou me já embora!!
Quanto ao Ivo, já disse o que tenho a dizer, mas tu ainda deves ter a comichão de a tua exigência de tirar o the.animal de moderador não ter dado em nada ;)

Quanto ao meu erro ortográfico, peço desculpa, é que sabes nem todos podem ter as mesmas habilitações literárias com mestrados e doutorados como tu tens :(
 

DeletedUser12280

Guest
Se em 2017 ainda houverem jogadores pode que quebrem.

Não sei metade da história, sei mais do que aquilo que tu pensas.

Sabes? Mas será que sabes mesmo? Será que é o capitão kid na conta ou o vot comprou-a por 120 paus?
Em 2017 vai sempre haver jogadores...sabes porque? Porque LA FAMÍLIA vai lá estar...e todos querem jogar contra os melhores...algo que tu e o Gomes certamente não compreendem
Btw: quando a coruja pia é sinal de morte...já se diz na minha terra ha muito tempo :rolleyes:
 

DeletedUser5032

Guest
Para acabar... Se não sabem as regras calem-se! O que estava no ítaca foi bem apagado! É proibido discutir bloqueios e outros mundos! Esta regra já é antiga! Mas o que esperar de alguém que só quer fazer a folha ao Ivo e nem medíocre sabe escrever em condições!

Eu sei que e essa a regra. Nao se pode discutir bloqueios no forum para isso serve o ticket. Envias ticket e recebes uma resposta automatizada qualquer e toca a andar. Como ja disse acima, estamos no tempo da ditadura em que n se pode dizer nada a nao ser bem de quem manda. Pff.
O resto da conversa e com vcs xD n conheço nenhum dos mods so mesmo de ver alguns no jogo. Mas a quantidade de topicos apagados e afins é demais.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12280

Guest
Eishh, estão aqui os salvadores da pátria, vou me já embora!!
Quanto ao Ivo, já disse o que tenho a dizer, mas tu ainda deves ter a comichão de a tua exigência de tirar o the.animal de moderador não ter dado em nada ;)

Quanto ao meu erro ortográfico, peço desculpa, é que sabes nem todos podem ter as mesmas habilitações literárias com mestrados e doutorados como tu tens :(

Estudasses mais! Se tivesses boas notas tinhas uma bolsa! Se mesmo assim estudaste e não obtivestes nada....o estado não tem culpa da tua estupidez...
E não! Não tenho comichão de o rodinhas ainda estar no suporte! O meu alvo não é ele! Ele é apenas um meio para um fim ;)
 

DeletedUser12280

Guest
Eu sei que e essa a regra. Nao se pode discutir bloqueios no forum para isso serve o ticket. Envias ticket e recebes uma resposta automatizada qualquer e toca a andar. Como ja disse acima, estamos no tempo da ditadura em que n se pode dizer nada a nao ser bem de quem manda. Pff.
O resto da conversa e com vcs xD n conheço nenhum dos mods so mesmo de ver alguns no jogo. Mas que a quantidade de topicos apagados e afins é demais.

O povo também se excede...ha muita cena que poderia ser evitada e ai os moda fazem bem o seu trabalho!
Mas sinceramente nem quero saber...estou mais interessado ingame do que no externo! Apesar de já ter visto muita porcaria feita pelos mods aqui lá isso já vi
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo