• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

modo de conquista

  • Iniciador do tópico DeletedUser6345
  • Data de início

DeletedUser6345

Guest
olá
percebi que não posso iniciar revolta mesmo tendo as pesquisas
gostaria de saber o que está havendo
teremos o modo cerco no zeta?
 

DeletedUser7141

Guest
n acho que deve ser apenas bug pq eu consigo mandar revolta
 

DeletedUser6345

Guest
hã??

serio??
por que parece que não sou o unico que tem esse problema!
meus amigos tbm não conseguem!
 

DeletedUser

Guest
olá
percebi que não posso iniciar revolta mesmo tendo as pesquisas
gostaria de saber o que está havendo
teremos o modo cerco no zeta?

Maripa,
Se tiver algo para reportar, deves entrar em contato com o suporte através do jogo, este não é local para isso.

att, Santi el Maioral - Suporte.
 

DeletedUser7141

Guest
acho que deve ser esses periodos de paz, mas é estranho ainda falta uma semana mais ou menos pro natal
 

DeletedUser

Guest
olá
percebi que não posso iniciar revolta mesmo tendo as pesquisas
gostaria de saber o que está havendo
teremos o modo cerco no zeta?

penso q estará a ser alterado o modo de conquista para o q já existe noutros mundo, estou só á espera de ter pontos de cultura para tentar conquistar á moda do velho GAMMA
 

DeletedUser7141

Guest
penso q estará a ser alterado o modo de conquista para o q já existe noutros mundo, estou só á espera de ter pontos de cultura para tentar conquistar á moda do velho GAMMA

acho muinto dificil isso acontecer com certeza é o tempo de paz do mundo
 

DeletedUser7141

Guest
eba então posso conquistar estava pensando que ja que comessou uma semana antes do natal e ficar uma semana antes do ano novo então eu só poderia conquistar ano que vem então minha nova meta conquistar uma ciade por semana
 
Topo