• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

modo de ferias

  • Iniciador do tópico DeletedUser6630
  • Data de início

DeletedUser6630

Guest
Gostaria de saber se eu activar o modo de ferias posso atacar outro jogador?
ao activar o modo de ferias quanto tempo depois deixo de poder ser atacado ou apioado?
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Caro FalconerII, após a ativação do modo de férias não é permitido ao jogador efetuar ataques a outros jogadores, durante 48h o jogador pode ser atacado, espiado e apoiado.
 

DeletedUser6630

Guest
fiquei esclarecido obrigado

o serrob conseguias-me onde esta isso escrito nas regras do grepolis

como não me respondem as minhas perguntas no suporte aqui vai a historia de mais um caso ataquei um jogador coloquei a cidade dele em cerco dia 4-2-2017 e ele atacou o cerco e partiu-o. Não partiu o cerco com as tropas da cidade que estavam em cerco mas com tropas de outra cidade. Dia 5 2-2017 fui atacar outra cidade do mesmo jogador que tinha colocado em cerco no dia anterior recebo a mensagem a vermelho que o jogador se encontrava de ferias. Perguntei ao suporte como e possivel isto e ate agora so me deram uma lição como devo trabalhar com o editor de imagem e nada mais me responderam mas colocaram nos meus tickets que tinham respondido a minha solicitação. Este jogo tem com cada misterio.

ha ja agora serrob ve la tens mesmo a certeza de que um jogador com o tempo de ferias ativado não pode atacar outro jogador ?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11190

Guest
Caro FalconerII,

Antes de mais peço desculpa na demora da resposta.

A informação dada pelo meu colega Serrob. está correta. A partir do momento em que se ativa o período de paz, durante 48 horas o jogador deixa de poder atacar no entanto pode continuar a ser atacado, espiado ou apoiado. Após estas 48 horas, a conta fica totalmente inacessível (até que o período de férias termine) sendo que não pode realizar nem receber ataques, apoios, ou ser espiado.

Estas e outras questões podem ser esclarecidas na nossa Wiki.

Cumprimentos,
 

DeletedUser6630

Guest
Caro Dani

eu sei que um jogador não pode atacar depois de activar o modo de ferias. Então podiam-me explicar como eu fui atacado por um jogador dia 4 de Fevereiro 2017 e quando o fui atacar dia 5 de Fevereiro ele estava de ferias. Será que dentro do Grepolis existem dois tipos de jogadores ou será que existem dois tipos de regras. E só gostaria que me explicassem.

cumprimentos

falconerii
 

DeletedUser11190

Guest
Caro FalconerII,

Aconselho que contacte através de uma solicitação de suporte a nossa equipa já que estes terão acesso a mais ferramentas para perceber o que de facto se passou.
Poderá aceder através deste link.

Cumprimentos,
 

DeletedUser6630

Guest
darcy

ja o fiz

fiquei na mesma porque tinha enviado o relatorio do ataque e o print que mostrava que o jogador se encontrava de ferias e ate agora não me responderam mais nada deve ser dificil darem-me uma resposta, ou então não querem responder por ser muito dificil admitir certas coisas.
 

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Então mas estando em cerco não pode atacar a própria city? Mesmo de férias activadas acho que sim
 

DeletedUser11190

Guest
Caro FalconerII,

Compreendo a situação, no entanto volto a aconselhar que contacte, através de uma solicitação de suporte, a nossa equipa já que estes terão acesso a mais ferramentas para perceber o que de facto se passou.
Poderá aceder através deste link.

Cumprimentos,
 

DeletedUser6630

Guest
boas caro
Fuzireiz

Depois de meter ferias so pode apoiar as suas cidades. e ser apoiado por outro jogador ou jogadores. No caso de ser atacado quando activa o modo de ferias e a sua cidade entra em cerco os unicos que podem atacar a sua cidade em são os inimigos ou os seus colegas de aliança. A unica situação que pode atacar um cerco em modo de ferias e as tropas da sua cidade que ficou em cerco estarem noutra cidade sua diferente em apoio, ai sim pode mandar regressar as tropas da cidade que vem com o simbolo de apoio e quando batem na sua cidade batem como ataque. isto ja e assim desde o tempo em que eu comecei a jogar em 2011 no mundo theta
 

DeletedUser11190

Guest
Caro Fuzireiz,

A informação transmitida pelo FalconerII está correta.

Relativamente ao assunto inicial deste tópico mais uma vez refiro que a mesma deve ser tratada através de solicitação de suporte.

Cumprimentos,
 

DeletedUser12950

Guest
Que eu saiba as novas férias tu podes atacar as tuas próprias cidades se entrares em cerco.Já fiz isso já vi adversários e aliados a fazerem o mesmo. O Fuzireiz tem razão .
 

top life

Filho dos Deuses
Imaginem que eu meto uma cidade em cerco e de imediato medo clico em modo de férias, ainda vai demorar 48h a entrar.
o cerco é levantado?
 
Topo