• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Moedas de ouro

  • Iniciador do tópico DeletedUser11608
  • Data de início

DeletedUser11608

Guest
Pessoal, preciso de ajuda, comprei moedas de ouro dia 18, como sempre faço, (via cartão de crédito) o pagamento já foi confirmado, já mandei a confirmação do pagamento ao suporte do grepo e até agora NADA, nem as moedas e nem uma satisfação,acho uma falta de respeito com jogadores que gastam dinheiro no jogo, sendo que jogo a quase 4 anos e quase sempre comprei ouro no jogo, preciso que me ajudem!!
 

DeletedUser11601

Guest
bem nunca comprei ouro nao sei como funciona mas tenta tb fazer uma solicitação ao suporte atraves de um ticket sobre isso as vezes os erros acontecem
 

DeletedUser11608

Guest
Jah fiz várias, estão achando que sou algum burro, ou coisa do tipo, me mandam a mesma resposta:
"As compras via boleto tem levado de 3 a 5 dias para serem liberadas"

Minha compra foi feita com CARTÃO DE CRÉDITO

Tenham ao menos o cuidado de observar as coisas antes de responder, uma VERGONHA!!
 

DeletedUser11601

Guest
HUM POIS moderadores online precisam-se neste topico!!

só uma coisa o grpolis PT utiliza a mensagem em BR ?? a julgar pelo que vi acima parece
 

DeletedUser11608

Guest
Preciso é de alguém que resolva o meu problema e não de moderadores de fórum!!
 

downdx

Deus do Olimpo
Olá Bortolozzo,

Como já entrou em contacto com a nossa equipa do suporte através de ticket deverá aguardar para que a sua situação seja analisada.

Agradecemos a sua compreensão.
 
Topo