• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Moe's Express

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início

DeletedUser11292

Guest
Depois do negócio(Taberna de bebidas ilícitas) falir, o meu chefe, Constantino Mário Fernandes da Silva, conseguiu pedir um empréstimo à empresa Panamá Company, uma empresa que surpreendentemente tem muito lucro e nem pensou duas vezes e nos ajudou no nosso novo negócio!

Nosso novo negócio apoiado pelo Panamá Company, pela Cola Cola e Super Bro, chama-se
Moe's Express!

taberna%2Bantiga.jpg

É um negócio perto da oficina do Tio Jorge, que se vira à esquerda na esquina e depois vira-se a direita!
Pensamos que isto é um negócio em crescimento e que um dia talvez consiga superar o McBurger!

Horário de Atendimento:
Terça-Feira até Sexta-Feira: 9:00 às 23:00

Sábado a Domingo: 20:00 às 05:00*
Segunda-Feira: Ressaca do Domingo, sendo assim: FECHADO
*DiscoDance all night peopel!

Tal como o Amenhacer possuímos vários items à venda, desde batata frita, a sumos de pacote, chocolates e muitas outras coisas, porém nosso foco além da venda de couves, é a nossa TASCA, onde vendemos café com especiarias e ervas aromáticas.

Staff

Chefe
-Constantino Mário Fernandes da Silva (MochoMaster)

Empregado de Mesa
-Frade Alberto Vieira (DaniCV)

Empregada de Mesa e não só:
-Constança Sousa dos Barros (The.Animal)


Podem pedir o que quiserem...nosso horário está aqui e já sabem, apenas pedimos, limpem as casas de banho! Se não gostariam de limpar, porque acham que a Dona Constança gostaria?!

Este tópico para além de movimentar o tópico será uma mini série(pensamento) do dia a dia desta equipa da tasca Moe's Company, que possui MachoAlfa ; The.Animal ; DaniCV e outros membros que serão vistos mais para frente, visto que o chefe é burlão, e o Frade não é religioso...e a Dona Constança possui vida dupla!



 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12755

Guest
Chefe
-Constantino Mário Fernandes da Silva (MochoMaster)

Sei que gostas muito da coruja e eu tambem gosto mas ela nunca me aceitaria como seu mocho haushaushuahsuash ou melhor Humpft kkk

Va quero uma francesinha e para sobremesa uma flor negra

Bebida como não vendemos álcool nem fazemos publicidade quero uma limonada kkkkkkkkk

Aguardo
 

DeletedUser11292

Guest
francesinha-300x272.jpg
Uma francesinha que misteriosamente já estava feita e estava escondida numa prateleira da arca frigorífica, foi só por no microondas.

Aqui está sua água fresca, não havia limões nem limas.
CUP05_002.jpg

ps: Sou uma empregada, fui tudo feito à pressa, fui ao Guoglgle e não vi como fazer essa planta negra, bom proveito!
 

DeletedUser12755

Guest
Credo kkkkkkkkk que mau serviço kkkkkkkkk

Mas vá desta vez passa :p
 
Topo