• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Morte do ETA

  • Iniciador do tópico AASTINGER
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Boas,vejo que aqui não tem havido posts nenhum há já algum tempo,será por a AUG estar a controlar grande parte do jogo?ou por ninguém querer continuar a jogar pois estão fartos de dar mil e uma volta á cabeça e não arranjam forma de reanimar este mundo?
 

DeletedUser4750

Guest
Boas,vejo que aqui não tem havido posts nenhum há já algum tempo,será por a AUG estar a controlar grande parte do jogo?ou por ninguém querer continuar a jogar pois estão fartos de dar mil e uma volta á cabeça e não arranjam forma de reanimar este mundo?

Querem competitividade , os primeiros 10 jogadores que se juntem numa aliança contra os outros todos... visto que são todos da mesma aliança -.-
 

DeletedUser

Guest
Querem competitividade , os primeiros 10 jogadores que se juntem numa aliança contra os outros todos... visto que são todos da mesma aliança -.-

Ora aí está. Vêm armados em espertos reclamar por falta de competitividade então façam por haver...lol

Ou têm medo? Tão muito cómodos assim, a controlar tudo e a reclamar porque ninguém vos dá luta?
 

DeletedUser

Guest
só criei o tópico porque já ninguém se prenuncia neste mundo,mas também não estou a ver os top a saírem e a irem contra tudo e todos
 

DeletedUser

Guest
Olha dou os parabens á ally que pertenci á AUG-Ordem de ATlantis se este mundo tá dominado é por causa de todo o mérito , merecido da AUG conquistou este mundo pois foi a mais organizada , unida e muito ambiciosa mas sim se quiserem competividade façam uma ally com os melhores da AUG mas já que nao tou lá continuem a conquistar os da AE pois essa guerra AUG vs AE foi a decisiva
Força AUG espero que venham para outro mundo...
 

DeletedUser1110

Guest
engraçado que reclamam com a inactividade quando a inactividade é culpa deles ^^".

Parabéns à ally mas tudo tem um fim, não seria melhor fazer algo em vez de ficar a reclamar ou a vangloriar-se que ninguém os faz frente?
 

DeletedUser

Guest
... Façam frente a alguém... Parabéns a -AE- foi-se (eu nem sequer jogo no ETA) declarem guerra ao resto das allys sem contar com as vossas Acds e Aliados...

Varramm o Top 10
 

DeletedUser4855

Guest
O quê!!!!!

Então e nois???

Está assim tão difícil de perceber ???

Eles podem ter o domínio de muitos oceanos mas ainda não dominam tudo..
O que eles gostam é de atacar inactivos são craques a fazer isso!!
Incapazes de atacar membros activos de outras alianças..

Parecem os Cristianos Reinaldos do Grepolis..
 

DeletedUser4260

Guest
Então e nois???

Está assim tão difícil de perceber ???

Eles podem ter o domínio de muitos oceanos mas ainda não dominam tudo..
O que eles gostam é de atacar inactivos são craques a fazer isso!!
Incapazes de atacar membros activos de outras alianças..

Parecem os Cristianos Reinaldos do Grepolis..

Já lá vamos sersoa, tem calma, ja voltamos a mira para ti...estas com pressa???

Ninguem aqui da AUG se veio gabar de nada, mas sim pessoas externas que vieram comentar o que se estava a passar...

Como este jogo sem as maravilhas nao tem fim, logo so nos resta ir conquistando.....conquistando..conquistando..ate ser velhinhos...
 

DeletedUser4855

Guest
Não tenho pressa

Mas não respondes-te ao que eu falei..

Já me conquistas-te algumas cidades é certo..
Mas foi quando me apanharam a dormir.

Esqueces-te,que para me conquistar uma cidade,dás-me pontos para conquistar quatro..
Mesmo assim ainda prevaleço..

Como experiente que és,..e com o poderio que tenho,que não e nenhum..
Ainda andaras atrás de mim durante muito tempo.

Eu só tenho uma e enfrento qualquer um em cara a cara..

Tiro-te o chapéu pela aliança que crias-te,que é das únicas que desde do inicio que cá andam..

Mas custa-me muito ver a vossa falta de fair play.
Tu sabes do que falo..

Cumprimentos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4260

Guest
Mas não respondes-te ao que eu falei..

Já me conquistas-te algumas cidades é certo..
Mas foi quando me apanharam a dormir.

Esqueces-te,que para me conquistar uma cidade,dás-me pontos para conquistar quatro..
Mesmo assim ainda prevaleço..

Como experiente que és,..e com o poderio que tenho,que não e nenhum..
Ainda andaras atrás de mim durante muito tempo.

Eu só tenho uma e enfrento qualquer um em cara a cara..

Tiro-te o chapéu pela aliança que crias-te,que é das únicas que desde do inicio que cá andam..

Mas custa-me muito ver a vossa falta de fair play.
Tu sabes do que falo..

Cumprimentos

Sersoa, ainda bem que prevaleces e outros, como o vitor (muito bom jogador), o panzerlord, pois dão-me imenso gozo de jogar contra voces, pois se nao existissem isto nao tinha pica e ja teria desistido.

Relativamente ás cidades que te conquistamos, o qual invocas por teres estado a dormir, so te digo uma coisa:

- Não conheço ninguém que ganhe ou construa alguma coisa a dormir.

Costuma-se dizer, quanto mais se dorme, menos se aprende. E este jogo não está para dorminhocos e frouxos...

Defendo a velha máxima da lealdade, honestidade e honra.

Nao fui eu que criei a AUG, mas sim transformei-a á imagem de um grupo de jogadores coesos, unidos e divertidos, e que gostam de grepolis, perdem imenso tempo, SOMOS uns viciados portanto...lolol

Falta de fairplay nao estou a ver, mas podemos falar por MP se quizeres...

Abraço a todos, so de salientar que o mundo continua activo, e vivo, apenas as pessoas que costumavam frequentar este sitio, ja nao jogam no mudo ETA, e utilizavam o mesmo para desrespeitar, denegrir, aliança e jogadores..por isso é que tb venho aqui poucas vezes...

O bom do jogo está no ETA e nao aqui, que so serve para lavar roupa suja...

E digo mais, enquanto nao se decidirem a colocar objectivo finais (tipo maravilhas) de modo a que o mundo termine, vamos andar aqui add eternun nas conquistas..

E eu sou resistente...

Grande Abraço
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6313

Guest
Deve estar falando do que está acontecendo atualmente, não?
 

DeletedUser5134

Guest
Se o Sersoa não tivesse metido o MDF o ETA continuaria animado! :p
 

DeletedUser6345

Guest
não jogo mais no eta,mas sei por expêriencia propria que a aug domina quase todos oceanos
foram eles que me tiraram do mundo.
rsrs.
 

DeletedUser

Guest
Já lá vamos sersoa, tem calma, ja voltamos a mira para ti...estas com pressa???

Ninguem aqui da AUG se veio gabar de nada, mas sim pessoas externas que vieram comentar o que se estava a passar...

Como este jogo sem as maravilhas nao tem fim, logo so nos resta ir conquistando.....conquistando..conquistando..ate ser velhinhos...

O Sersoa tem razão... só sobrou farm's na AUG deste ETA... dei um ar de graça na conta Rafael... para ajudar um amigo durante uns 2/3 meses e só vi farm's mesmo... passei a conta de 70 no rank para 20 rapido rapido mesmo... a AUG fez um coordenado nessa conta com uma duzia de jogadores e numa duzia de aldeias da conta e NEM UMA PEGARAM ! ! !
Agora a pegar inactivos ou fantasmas são mesmo craks... alias ERAM kkkkkkkk
Nunca cheguei a agradecer os quase 400.000 pontos de defesa gratis que deram nessa conta hahahahahaha
Apenas uma das aldeias recebeu reforços gerais de ally foi a 55.8.0 o resto defendi eu esses ataques foleiros e fatelas que enviaram apenas com ajudas de um ou outro jogador pontualmente nalgumas aldeias... mas os ataques eram de jogadores de topo então deu pra avaliar a fruta do chão que por lá vingava nessa ally... enfim terem sido por algum tempo os TOP's deste server só se explicava mesmo por exclusão de partes.... o abandono do servidor por quase todos os bons jogadores...
O meu agradecimento a esses farmolas sem noção pelos quase 400.000 pontos gratis e possivelmente a MAIOR defesa deste server hahahahaha

Big Boss69
malhas26
evangelista78
tiradentes61
Bitolas
lusoatlantis

O Alvarodias e rumagomes são especiais... e vou guardar eles pra sempre no meu coração e na memoria como os MAIORES FARM'S DE TODOS OS TEMPOS hahahahaha

Dois bons jogadores pelo que me pareceu nos ataques e que deram mais trabalho e me tive que concentrar mais nos ataques deles que nos outros todos...
npvdeas e Aegir são realmente os dois destaques nessa ally de farm's...

As minhas desculpas aos outros farm's que não estão listados aqui e que colaboraram também nesse coordenado mas que esqueci os nicks... mas foram mais uns quantos... mas com poucos ataques...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
O nick é npvdeas

Quanto a análises individuais e subjectivas, enfim...
Os números não enganam, é só consultar

então deu pra avaliar a fruta do chão que por lá vingava nessa ally...

E tambem é muito relativo o que se pode dizer no fórum
Pelos vistos insultar o adversário é permitido

Por isso sempre preferi jogar do que participar nestes «colóquios»

Aliàs sempre pensei que o Pankiller que conheci também não fosse muito adepto
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
O Alvarodias e rumagomes são especiais... e vou guardar eles pra sempre no meu coração e na memoria como os MAIORES FARM'S DE TODOS OS TEMPOS hahahahaha


Sim, sim..
Nem te Vou Responder, mas fica aqui uma palavra de Agradecimento!
Quantos me Atacaram???
Quantas Cidades Perdi???
Afinal...........
O Grepólis deve ser um Jogo de Ataque só para Alguns, mas Enfim!!!!

Foi lindo...............
 
Topo