• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

MOVIMENTOS AO SEGUNDO RESPOSTAS

Knightfire

Lenda da Comunidade
Boas tardes caros moderadores e equipa de suporte !!!

Gostava que me esclarecessem uma duvida em ralação aos movimentos de ataque ao segundo !

E permitido meter 5 ataques ás 13:22:57 e outros 5 ataques as 13:22:58 e outros 5 ataques as 13:22:59 e outros 5 ataques as 13:23:00 ??? Sem quebrar a regra que irei colocar como imagem
Ou basta meter 6 ataques as 13:22:57 para estar a quebrar uma das regras

Segundo o que eu leio em boa língua portuguesa no vossa wiki regras e que "Não é permitido o envio de mais de 5 ataques por segundo"
Gostava que me esclarecessem essa duvida sff!

OBRIGADO.
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
2f5c9d85fce268ab11a4474a96618273.png
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Por acaso a firma que faz a reparação dos aparelhos e avarias da minha firma tem uma politica engraçada que e resposta em 72 h sera que devo aplicar ela para obter uma resposta conclusiva a minha questão!!!!
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Boa Noite Knighfire,
A regra que referiu diz que é proibido o envio de 5 ataques por segundo, as horas que estes chegam é indiferente.
Podem chegar mais que 5 ataques a uma cidade num determinado segundo, não podem é ser enviados mais que 5 ataques no mesmo segundo.

Continuação de um Bom Jogo ;)
 
Topo