• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Mp - Sugestão

  • Iniciador do tópico VictorBritesp
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas amigo!

Eu reparei que quando estamos falando por mp com alguém e a mesma pessoa responde ao mesmo tempo, a resposta é mandada e nós nem sabemos que o cara falou.

por exemplo,

Quando conversamos por mp e o nosso destinatário nos responde enquanto estamos fazendo a respota e nós mandamos a resposta, ela é eviada ao destinatário mas não somos avisados que ele respondeu enquanto estamos escrevendo.

Então, eu proponho que apareça assim quando nós formos responder:

Atenção, o destinatário lhe respodeu


Ai não iriamos enviar a resposta sem ter lido antes...


Não sei se expliquei direito a minha sugestão... se eu não tiver explicado direito, me perguntem que vou tentar responder...
 

DeletedUser

Guest
esse problema já está resolvido com a 2.0, porque quando recebes uma mensagem aparece-te um "mini-aviso" no lado inferior direito, estejas ou não a escrever uma mensagem
 

DeletedUser

Guest
esse problema já está resolvido com a 2.0, porque quando recebes uma mensagem aparece-te um "mini-aviso" no lado inferior direito, estejas ou não a escrever uma mensagem

Mas se tiveres uma net mega lenta demora séculos a aparecer no lado direito
 

DeletedUser

Guest
Mas se tiveres uma net mega lenta demora séculos a aparecer no lado direito

Na verdade não precisas de ter uma net mega lenta, o símbolo mesmo numa net rápida parece demorar algum tempo a aparecer, logo essa opção não é viável.

Quanto à sugestão em si, não vejo qual o mal, ele responde e enquanto estás a escrever a resposta ele manda outra mensagem, apenas volte a responder-lhe :confused: não custa nada criar mais uma mensagem.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo