• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Mudança no som de ataques recebidos

  • Iniciador do tópico DeletedUser12533
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser12533

Guest
Porque a Inno tirou o som de ataques recebidos tradicional?

Esta criando desconforto porque o som que recebemos agora é o mesmo do Whatzap...

Isso não esta acontecendo só comigo não...tem outras pessoas reclamando também

Obrigado.

TIO MIRO
 

DeletedUser9961

Guest
Para mim a mudança foi muito positiva.
Simplesmente não podia permitir ter o telemóvel a gritar aquela bizarria durante uma reunião ou qualquer ocasião social.
Talvez criar uma opção de escolha do som seja a única forma de agradar a gregos e a troianos.
 

DeletedUser10558

Guest
Está muito melhor assim.

A corneta antiga acordava toda a gente que estivesse a dormir e fosse atacada. Tornava dificil apanhar os jogadores offline, especialmente à noite.
A mudança torna os ataques nocturnos mais apetecíveis para quem gosta de arriscar durante o BN
 

DeletedUser9285

Guest
Está muito melhor assim.

A corneta antiga acordava toda a gente que estivesse a dormir e fosse atacada. Tornava dificil apanhar os jogadores offline, especialmente à noite.
A mudança torna os ataques nocturnos mais apetecíveis para quem gosta de arriscar durante o BN


Hm, mas isso mais uma vez favorece aqueles que jogam com as suas ilegalidades... Os coitados que procuram jogar o mais limpo possível agora não conseguem acordar (salve seja, até pk aínda não tive a felicidade de notar essa diferença) e os boteiros têm a máquina lá a desviar e quebrar cercos ao segundo...

Concordo que a escolha de um "toque" era a melhor opção kkkk
 

DeletedUser11190

Guest
Boa noite a todos!

Agradecemos a sugestão que será prontamente encaminhada.


Cumprimentos,
 

DeletedUser12533

Guest
Está muito melhor assim.

A corneta antiga acordava toda a gente que estivesse a dormir e fosse atacada. Tornava dificil apanhar os jogadores offline, especialmente à noite.
A mudança torna os ataques nocturnos mais apetecíveis para quem gosta de arriscar durante o BN

Não entendi....

Acho que não existem ninguém que fica na frente de um note ou pc 24 hrs.....e o aplicativo te dava a change de monitorar o jogo mais tempo possível.....

Eu sou on praticamente 24 hrs...mas com a ajuda do app.....sem o som do aplicativo esta ficando estressante e depressivo jogar....porque agora o som de notificações é o mesmo para todos....whatszap...jogo e muitos outros, com eu tenho vários grupos e contatos no whatszap tenho que olhar no celular constantemente, porque não se sabe se a notificação é do jogo ou de outros aplicativos...antes o som de ataque era diferente, ai se sabia se a notificação era ataque....ta osso..

Pelo jeito o amigo é exceção...qual o segredo do amigo para monitorar o jogo...ensina ai para nós....:)
 

DeletedUser12533

Guest
Para mim a mudança foi muito positiva.
Simplesmente não podia permitir ter o telemóvel a gritar aquela bizarria durante uma reunião ou qualquer ocasião social.
Talvez criar uma opção de escolha do som seja a única forma de agradar a gregos e a troianos.

Amigo o telemóvel tem a opção só de vibrar.....ou desligar qdo não se pode usar ele em determinadas situações....é só desligar e ligar novamente qdo acabar o compromisso...é melhor do que ficar sem receber notificação...não acha?
 

DeletedUser12533

Guest
Só para finalizar....o sistema operacional Andriod não permite se ter sons diferentes para cada aplicativo....é um só para todas as notificações...salvo um ou dois app.....sabe que se tem programas que pode simular isso...mas nem sei se esses programas são confiáveis...
 

DeletedUser9961

Guest
Amigo o telemóvel tem a opção só de vibrar.....ou desligar qdo não se pode usar ele em determinadas situações....é só desligar e ligar novamente qdo acabar o compromisso...é melhor do que ficar sem receber notificação...não acha?

Caro amigo,

Na situação actual eu posso ter o telemóvel ligado e receber as notificações, em pleno, com som ou sem som conforme a minha conveniência da ocasião. As do Grepolis e as outras. Ganho total para mim.
Na situação anterior é que eu tinha que estar sempre a impedir/libertar as notificações do Grepolis e por vezes corria mal.

Desligar as notificações de todo, como sugerido, não é uma hipótese viável para mim e, penso eu, para muitos outros players. Ao contrário do que se possa pensar não há só sub-16 a jogar este jogo. Bem pelo contrário.
 

DeletedUser9922

Guest
Bom, eu não jogo muito com a app (visto ela dar uns crashes tremendos no meu telemóvel, tenho de ver se faço um tópico só acerca disso), portanto não reparei que o som mudou (também porque é raro eu receber um ataque :p).

Acho que foi mal eles terem mudado o som para o mesmo do Whatsapp, visto que agora não dá para diferenciar o jogo da aplicação de mensagens instantâneas.

Está muito melhor assim.

A corneta antiga acordava toda a gente que estivesse a dormir e fosse atacada. Tornava dificil apanhar os jogadores offline, especialmente à noite.
A mudança torna os ataques nocturnos mais apetecíveis para quem gosta de arriscar durante o BN

Epá, estares a dormir, mandarem-te um cerco e não saberes disso, é um bocado complicado...

Para mim a mudança foi muito positiva.
Simplesmente não podia permitir ter o telemóvel a gritar aquela bizarria durante uma reunião ou qualquer ocasião social.
Talvez criar uma opção de escolha do som seja a única forma de agradar a gregos e a troianos.

Também acho.
Não sei se é possível, mas talvez modificando o APK do Grepolis e substituindo o novo som pelo antigo poderia resultar. Não sei, mas talvez funcione.
EDIT: Estive agora a ver e os ficheiros de áudio têm os nomes todos em alemão...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo