• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

DYK #A16

Ver anteriores

Mudança nos Navios Colonizadores

KingOfHeart

Recém-nascido
Viva a todos,

Dado o cenário que muitos de nós vamos vendo no jogo, da questão de multi-contas, uso de algum tipo de software não permitido, enfim - vinha propor uma mudança nos navios colonizadores que, em parte, atenuaria o farm demasiado fácil.

A proposta é a seguinte: cada jogador só lhe ser possível ter em posse um navio-colonizador de cada vez, até ser usado (conquista e/ou fundar uma cidade) ou destruído.

A minha sugestão passa um pouco para evitar as situações descaradas em que jogadores apenas e somente tem navios-colonizadores em alguma cidade, de modo a quem ataque tenha ali um farm fácil, abundante e sem grande preocupações.

A sugestão até poderá ter um molde diferente no jogo, mas acabar com o farm de nc's à descarada era crucial, na minha opinião.

ASilva

Adorado
Mas tu achas que os mods e devs desse jogo em Portugal vão aceitar fazer isso .... maior parte deles usa essa estratégia, porque arruinar aquilo que lhes está a sair bem. Se isso acontecer só quando a vaca tossir ou a galinha tiver dentes.

Viva a todos,

Dado o cenário que muitos de nós vamos vendo no jogo, da questão de multi-contas, uso de algum tipo de software não permitido, enfim - vinha propor uma mudança nos navios colonizadores que, em parte, atenuaria o farm demasiado fácil.

A proposta é a seguinte: cada jogador só lhe ser possível ter em posse um navio-colonizador de cada vez, até ser usado (conquista e/ou fundar uma cidade) ou destruído.

A minha sugestão passa um pouco para evitar as situações descaradas em que jogadores apenas e somente tem navios-colonizadores em alguma cidade, de modo a quem ataque tenha ali um farm fácil, abundante e sem grande preocupações.

A sugestão até poderá ter um molde diferente no jogo, mas acabar com o farm de nc's à descarada era crucial, na minha opinião.
Eu nao sei o que é pior, ver esta sugestão ridicula que limitaria o fluir normal do jogo ou ela vir de um gajo que nunca passou das 20 cidades, acredito que para ti realmente nao mudava muito só ter um navio colonizador na conta...

Mas tu achas que os mods e devs desse jogo em Portugal vão aceitar fazer isso .... maior parte deles usa essa estratégia, porque arruinar aquilo que lhes está a sair bem. Se isso acontecer só quando a vaca tossir ou a galinha tiver dentes.
Ou ver a resposta de alguem que ainda acredita na lenga lenga do suporte ser amigo dos jogadores HAHAHAHAH pelo amor de deus era um teste de QI antes de se poder escrever no FE

ASilva

Adorado
Ou ver a resposta de alguém que ainda acredita na lenga lenga do suporte ser amigo dos jogadores HAHAHAHAH pelo amor de deus era um teste de QI antes de se poder escrever no FE

Acredito e sempre acreditarei ... só de ver a diferença no estado do jogo desde 2012 para 2025 ... não vai haver ninguém que mude a minha opinião. A não ser que eu comece a ver mudanças extremas no jogo esta minha opinião nunca vai mudar.

Eu quando comecei a jogar em 2012 conseguia ter uma quantidade razoável de cidades e competir sem gastar ouro e agora vejo-me a rasca para competir a gastar outro ... alguma coisa não está bem. no servidor tuga.

mas ei é só a minha opinião e estas intitulado a tua.

Aquiles91

Herói
Essa proposta não da sentido porque como podes obtera a medalha de maior conquistador do dia se so podes ter um colonizador? E nunca me veio a ideia de fazer cultura com colonizadores e portanto no mundo Lindos estou com 280 Cidades sem fazer essa astucia.

Septronya

Adorado
Viva a todos,

Isso eles tapam os olhos. E ora aí está de uma assentada fazem 200k de cultura. O problema não é fazerem ncs ou farois ou wtv . O problema é fazerem de 30 contas diferentes.
Em alguns servidores nada disto acontece. Poetanto, obviamente parece- me um problema da administração.

Septronya

Adorado
Eu nao sei o que é pior, ver esta sugestão ridicula que limitaria o fluir normal do jogo ou ela vir de um gajo que nunca passou das 20 cidades, acredito que para ti realmente nao mudava muito só ter um navio colonizador na conta...

Ou ver a resposta de alguem que ainda acredita na lenga lenga do suporte ser amigo dos jogadores HAHAHAHAH pelo amor de deus era um teste de QI antes de se poder escrever no FE
Se não fosse amigo e se este forum fosse moderado este comentário que nada tem a ver com o tópico em questão e só serve para desdenhar ^_^

Era eliminado na hora. Pena que não é na conta principal...