• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Mudar de nick

  • Iniciador do tópico DeletedUser9922
  • Data de início

DeletedUser9922

Guest
Boas.

Eu posso pedir ao suporte para mudar de nick no jogo?
 

DeletedUser

Guest
Olá Imortalys,

Lamento mas não será possível.


Possivel é... a equipa de suporte é que tem por "regra" não o fazer. Pois se o jogador tiver um nick que não esteja de acordo com as regras de utilização da plataforma o mesmo será alterado pela equipa de suporte para um que não infrinja nenhuma regra.
 

downdx

Deus do Olimpo
Possivel é... a equipa de suporte é que tem por "regra" não o fazer. Pois se o jogador tiver um nick que não esteja de acordo com as regras de utilização da plataforma o mesmo será alterado pela equipa de suporte para um que não infrinja nenhuma regra.

Caro cz4r,

A nossa equipa agradece a sua disponibilidade por ter ajudado, mas lamento informar novamente que não é possível alterar o Nick.
 

DeletedUser11440

Guest
Caro cz4r,

A nossa equipa agradece a sua disponibilidade por ter ajudado, mas lamento informar novamente que não é possível alterar o Nick.

não é verdade, lamento informar mas eu já testemunhei isso mesmo.

Acredito que não seja possível mudar o nome por livre arbitio mas caso o nome seja hóstil e ofenda os jogadores, há possibilidade de se mudar o nome... pelo menos eu vi um jogador alterar o nome de putamelia para Ricmendes87
 

DeletedUser

Guest
Caro cz4r,

A nossa equipa agradece a sua disponibilidade por ter ajudado, mas lamento informar novamente que não é possível alterar o Nick.

Nem mesmo se o nick estiver em infracção às regras do jogo?
É que não seria o primeiro a ser alterado devido a esse factor!
 

downdx

Deus do Olimpo
Como referi em cima não é possível alterar o nick em geral só é possível como referiram e bem no caso de infracções.
 

DeletedUser11731

Guest
imortalis cria uma superficie de vendas grandes esclaa e pedes a alguem para te denunciar por propaganda ! ou entao fazes desse nick um nome feio tipo aqueles do calao pt !
 

DeletedUser

Guest
Como referi em cima não é possível alterar o nick em geral só é possível como referiram e bem no caso de infracções.

Seria mais facil ter dito que se o nick em questão não contiver nenhuma infracção a equipa de suporte não irá fazer a alteração do mesmo.
Por isso, dizer que não é possivel é errado. Pois é possivel, a equipa de suporte é que não quer fazer.
 

downdx

Deus do Olimpo
Seria mais facil ter dito que se o nick em questão não contiver nenhuma infracção a equipa de suporte não irá fazer a alteração do mesmo.
Por isso, dizer que não é possivel é errado. Pois é possivel, a equipa de suporte é que não quer fazer.

O que referi em cima não é errado, algumas das informações que está a referir sim estão erradas.
Como já foi esclarecida a dúvida ao jogador este tópico será encerrado.
 

DeletedUser9922

Guest
Pedi para reabrir o tópico pois tenho mais uma dúvida acerca do assunto.

Imaginemos: eu tenho a conta X, e de momento não jogo em nenhum mundo nessa conta. Eu poderei criar uma conta Y com outro nick para jogar?
 

DeletedUser9922

Guest
desde que não utilize as duas no mesmo mundo, certo?

e cá no fórum? posso pedir para mudar de nick?
 

downdx

Deus do Olimpo
Sim no mesmo mundo.
Deverá entrar em contacto com a nossa equipa através dos sistemas de tickets.
 

DeletedUser9922

Guest
dúvida esclarecida. podem fechar o tópico se quiserem...
 
Topo