• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Mudar o nome das cidades no Android

  • Iniciador do tópico DeletedUser9922
  • Data de início

DeletedUser9922

Guest
Boas.

Alguém sabe como mudar o nome das cidades no Android? Já tentei de tudo, e a única coisa que consegui fazer foi crashar a aplicação xD
 

downdx

Deus do Olimpo
Olá imortalys,

Como disse o jogador Academos14 - Gomesada essa opção não está disponível na versão app.
 

DeletedUser9922

Guest
e se eu não entrar pela App, mas sim pelo navegador do Android? :p

e já agora: a regra dos IPs (aquela de ter de dizer ao suporte todas as vezes que nós usarmos outro IP) também é válida na versão App?
 

downdx

Deus do Olimpo
Se entrar pelo navegador irá conseguir, essa opção ainda não está desenvolvida para a app.
As regras funcionam para pc's, telemóveis, etc.
 

DeletedUser11754

Guest
Eu também já entrei pela versão desktop pelo meu Android e tentei mudar o nome da cidade clicando duas vezes no nome da cidade mas isto apenas amplia (meu telemóvel é um SAMSUNG GALAXY CORE LTE PRIME), não sei se noutros Androids dá, é uma questão de experimentares :)
 

DeletedUser9922

Guest
Eu também já entrei pela versão desktop pelo meu Android e tentei mudar o nome da cidade clicando duas vezes no nome da cidade mas isto apenas amplia (meu telemóvel é um SAMSUNG GALAXY CORE LTE PRIME), não sei se noutros Androids dá, é uma questão de experimentares :)

É, estive agora a tentar e também me acontece o mesmo :\ talvez se tentares usar outro navegador ou algo assim...

Se entrar pelo navegador irá conseguir, essa opção ainda não está desenvolvida para a app.
As regras funcionam para pc's, telemóveis, etc.

Sabe dizer se já estão a desenvolver alguma forma de mudar o nome das cidades na App do Android?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11754

Guest
Não tem a ver com o navegador, mas sim com o dispositivo, que está programado dessa forma, se clicares duplamente num sitio esse sitio fica ampliado.
 

downdx

Deus do Olimpo
É, estive agora a tentar e também me acontece o mesmo :\ talvez se tentares usar outro navegador ou algo assim...



Sabe dizer se já estão a desenvolver alguma forma de mudar o nome das cidades na App do Android?

Esperamos que no futuro essa opção esteja disponível mas neste momento não temos informações relativas a esse assunto.
 
Topo