• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Mundo Alpha - Discussão Geral

  • Iniciador do tópico Germano4
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser260

Guest
Hades, vê pouca utilidade no exercício de ranking por esta altura.

Por agora é uma questão de:
  • Quem são as Alianças que enviam mais convites por hora.
  • As alianças que contem mais mortais inactivos, ou a para lá caminharem.
Assim qualquer leitura nesta altura pouco mais poderá ser do que especulação/adivinhação.

Muito mais interessante será o mesmo exercício daqui a umas duas semanas.

Hades vai esperar pelos primeiros conflitos que irão motivar mudanças dentro das alianças. E as que gozam agora de grandes dimensões se não se revelarem mais do que peso morto, terão rapidamente migrações para fora da aliança em grande escala.
 

DeletedUser355

Guest
Cavaleiros do Apocalipse

Dos mesmos criadores de Cavaleiros do Apocalipse de Tribalwars BR, viemos para ganhar !

nos aguardem !
 

DeletedUser326

Guest
recruta em massa!! top alianças? isso para quê ? se olharem á vossa volta a evolução dos jogadores vão ver que alguns entraram e passado já quase uma semana ainda tem os mesmos pontos!! por aqui já vi nomes de tribos do TW e jogadores tb, mas ter uma aliança de 1000 se 100 ou menos são activos, que se ligam ao telele de meia em meia hora para lançar ataques e construir ( meu caso).
A todos os que me enviaram o convite para aliança, desde já agradeço, mas onde estou somos só 4, mas activos, por isso deixem se de tops de ally's pq podem ter 1000 jogadores mas metade da pontuação ser produzida por 100!!
BOPE
Rank:198
4 jogadores
2255 pontos
media de jogador 564
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Concordo em parte, mas metade de isto passado um mes já se foi, uns conquistados, outros desistiram e outros recomeçaram de novo...

Passado um tempo já vamos ter novas alianças com jogadores que ninguem viu nem conheceu e anda para ai a evoluir... Sempre foi assim ^^
 

DeletedUser68

Guest
Primeiro top minimamente aceitável, que conta os pontos em batalha. ;)

Rank Nome Pontos
1 TW - Lost Sparta 134
2 -GreekUnion- 98
3 -Panzer Battalion- 64
4 Bad Boys 44
5 RiP Rest in Peace 43
6 *TW* 38
7 IMPÉRIO DA LUZ 31
8 Sea Warriors 26
9 Até Já 23
10 Dark Legion 22

A Luz apesar dos seus quase 3000 membros tem uma em 7º e a outra fora do top 10. De resto das 10 primeiras a maior parte já se falou delas tirando a 9ª, Até Já, que apenas tem 1 membro, mais a 6ª e a 10ª, de resto teremos de esperar ainda mais uns dias para este top se definir e vemos quem são as alianças mais e melhor batalhadoras. ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
P.g.t.s

E pessoal os muitos menbros , ainda estão para se revelarem , não e um numero enorme que compõe uma tribo como deve de ser meus amigos , penso que desses 3000 , 2000 são comida com força , e com o tempo poderão ver o desenvolvimento de certas tribos que se têm mantido no anonimato hehehehe , e com jogadores potentes , que isso posso vos garantir , e com grandes capacidades de organização e extratejas!!!
Então meus amigos deicho-vos aqui uma grande dica , preocupem se com qualidade , e não com quantidade!!!
 

DeletedUser326

Guest
top's?????

palavras para quê??!!
BOPE
Rank:169
6 jogadores
5699 pontos
media de jogador 950
 

DeletedUser

Guest
jesus nos salve!!!

Irra, tanta azia neste topico, cum caneco!!!

É só pessoal a dizer mal da luz, o que é isso, medo??

Deixo-vos o top

Rank Nome Pontos
1 IMPÉRIO DA LUZ 3685
2 Ministério da Luz 3113
3 TW - Lost Sparta 2836
4 Private Assassins Guild 2467
5 -Panzer Battalion- 2030
6 =Spartans= 2018
7 Sea Warriors 1189
8 BOPE 1104
9 Noble Shadows 1037
10 Bad Boys 944
11 Shurtugals 835
12 Blitzkrieg 750

Duas wings nossas em 1º/2º, vamos ver quem é que faz as casinhas, e que não faz Xd.

Por amor de deus, vejo aqui tipos que falam mais do que fazem, :eek: liders cheios de inveja, e mais preocupados com o mass recrut ou lá como chamam, do que no jogo, a tentar tirar-nos de lá.

Falam na organização do nosso forum, bahhhh!!! não se preocupem, ele esta tão organizado, que voces nem pensam, até gostava de ver os vossos, e a vossa organização. Aqui, é tudo muito organizado, estou a ver. :confused:

Agora só uma pergunta para terminar:

Como eu sei que voces nos adoram, e gostam mt de mandar bocas á luz, respondam-me, quem é que esta a fazer mass recrut, nós que temos descido de ranking, por termos expulso jogadores inactivos, ou este

1 Private Assassins Guild 1056430 1807 585

Acho que temos record, quer dizer, 1807 jogadores, eles sim, querem chegar aos 3000 jogadores.

cumps
champagne

ps: quase que me esquecia, já sei que vão escrever aqui que me vão matar, e massacrar e bla bla bla. :D já estou habituado xD´
 

DeletedUser

Guest
Como o número de jogadores é infinito, então fica desigual em uma guerra.
Mas é importante ODA numa guerra...
E apartir dessa guerra desigual veremos a MELHOR!
 

DeletedUser

Guest
Como o número de jogadores é infinito, então fica desigual em uma guerra.
Mas é importante ODA numa guerra...
E apartir dessa guerra desigual veremos a MELHOR!


Gostei das tuas palavras, sim senhor!!! mas mesmo assim, falta algum sal, ou apenas serei eu que não concordo com uma parte tua :confused:

É...aposto na segunda. Xd

Essa guerra desigual, acho que já começou, e a luz vai á frente neste momento.

cumps

champagne
 

DeletedUser

Guest
O TOP 5 TA A BOMBAR!!! grandes alianças :rolleyes:

1 Private Assassins Guild 1158980 p

2 IMPÉRIO DA LUZ 1019549 P

3 Ministério da Luz 940180 P

4 =Spartans= 635671 P

5 TW - Lost Sparta 589431 P



bom jogo a todos ;)
 

DeletedUser

Guest
pontos jogadores media de pontos
1 Private Assassins Guild 1169126 1821 642
2 IMPÉRIO DA LUZ 1029471 1136 906
3 Ministério da Luz 942873 1279 737
4 =Spartans= 641692 779 824
5 TW - Lost Sparta 594673 661 900


Analisem lá bem o numero de jogadores e media de pontos, bem... para mim temos de inverter a clasificaçao mas falo por mim :p
 

DeletedUser

Guest
O TOP 5 TA A BOMBAR!!! grandes alianças :rolleyes:

1 Private Assassins Guild 1158980 p

2 IMPÉRIO DA LUZ 1019549 P

3 Ministério da Luz 940180 P

4 =Spartans= 635671 P

5 TW - Lost Sparta 589431 P



bom jogo a todos ;)



Pelo que mostras, não quer dizer nada, mas nada mesmo. :eek:

Se queres saber mesmo quem se está a saír melhor, vê o que eu ou por abaixo:

Rank Nome Pontos
1 IMPÉRIO DA LUZ 6023
2 Private Assassins Guild 4326
3 Ministério da Luz 4226
4 TW - Lost Sparta 4159
5 -Panzer Battalion- 2958

Este aqui é o top ataque das alianças, e pelo que mostra, a LUZ vai com uma diferença para com as outras, que nem é bom!!!

Com isto não quero dizer que outras não se podem vir a reafirmar, mas, neste momento, estas dominam.

cumps

champagne
 

Arion

Recém-nascido
Minha aposta sobre as 6 melhores alianças em organização e competência:

1º - Bad Boys
2º - TW - Lost Sparta
3º - Sea Warriors
4º - BOPE
5º - G.O.E.
6º - IMPÉRIO DA LUZ

Pior aliança: Private Assassins Guild
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo