• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Mundo Alpha - Discussão Geral

  • Iniciador do tópico Germano4
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Eu tenho a certeza que a Blitzkrieg não será aliança de dominio muito por causa de algumas atitudes,quem está a entrar na classificação com toda a força é a Shurtugals que em 2/3 dias já está em #12 de combatentes.
 

BtchImBack

Lenda da Comunidade
andam para ai a decidir o top, mas a Assassins Elite, esta com logo atras da G.O.E tanto em pontos como em média de pontos, Por isso nao se esqueçam já de nós, porque a gente veio para ficar:D
 

DeletedUser219

Guest
F.A.- Assassins Warriors
F.A.-Apocalypse Survivor
F.A.-Assassins Elite
F.A.-Akhilleus
F.A.-Horda Noble Shadows

Que é isto??? Querem que se crie um servidor so para vocês?
 

DeletedUser

Guest
Já que sou novo aqui .... a minha previsão top 5:

The Hydro Purez
TW - Lost Sparta
F.A.-Private Assassins

G.O.E.
=Spartans=

(não estão por ordem)
 

DeletedUser

Guest
Bem ... continuo a valorizar bastante a F.A.-Private Assassins porque a família Private Assassins é bastante antiga e respeitada e, se há uma coisa que te posso dizer com toda a certeza: eles são duros de roer e nunca se contentam com um segundo lugar !
 

Arion

Recém-nascido
lol.

Além de que a Assassins já foi dissolvida, já mudou de nome n sei quantas vezes, agora já existem mil academias, etc
 

Arion

Recém-nascido
hihi.

Se as alianças do Mundo Alpha podiam continuar sem andar a apagar Luzinhas?

Poder podiam, mas não era a mesma coisa :D
 

DeletedUser

Guest
hihi.

Se as alianças do Mundo Alpha podiam continuar sem andar a apagar Luzinhas?

Poder podiam, mas não era a mesma coisa :D

Só vou citar isto, que merece mt citação.

No inicio do mundo só se ouvia falar de ti e da tua grande garganta.

Não no bom sentido, mas sim, no pior,

A Bad boys, mais concretamente, tu, ARION, passavas os dias inteiros a enviar mensagens ao LOPES a dizer que eles não iam aguentar +, que voces iam acabar com eles e bla bla bla.

Concluindo:

Passado umas semanas recebemos mais uma mensagem tua a dizer, que, afinal enganaste-te, e que a LUZ afinal era uma aliança em condições, e que querias uma aliança, e blé ble ble.

Afinal aonde andas ARION??

Uma aliança que, segundo tu, ia dominar e escravizar todo o grepolis, precisa de se aliar a outra aliança para se safar??

Acho isso uma vergonha.


Para mais;
Se a tua aliança é assim tão boa, porque razão não anda em guerra??
Porque razão precisa de se aliar??

Acho uma pouca vergonha por a tua parte vires para aqui falar de coisas que tu não conseguiste fazer.

Esta guerra está mais que vista que é a LOST/GOE a vencer.
Mas e a guerra da tua aliança onde está.

Gostava de te ver em frente de uma guerra contra ( e não a favor ) os GOE ou os TW- LOST SPARTA.

Que passa??

Isso para ti não existe, é só bluff!!

Sabes como chamo a essas pessoas??

TROCA-TINTAS

cumps
champagne
 

Arion

Recém-nascido
Eu nem vou dizer muita coisa acerca dos teus comentários.

Só para tua informação, a possível proposta diplomática não veio de mim, veio da minha aliança.

Segundo, para que é que havíamos de entrar em guerra se não precisamos? Para perder algumas tropas e matar outras sem algum motivo? Não tem lógica.

Terceiro, utilizas aí palavras que eu nunca utilizei (escravizar, etc).

E Quarto, é melhor estares calado do que estares para aí a dizer só asneiras.
 

DeletedUser

Guest
Luz

Ops, até que enfim alguém foi sincero e falou a verdade que o ARION, precisava lembrar. A muito tempo que o ARION, não refresca a memória! ARION REI DO SPAW!

Discordo apenas de algo, de que a TW ou G.O.E, venha a nos vencer a Guerra! Pois a ofensiva por parte dos Luzianos anda bem equilibrada. Sem falar que a G.O.E, perdeu o seu padrão de qualidade; com membros de poucos pontos.
E quanto a TW, lol; depois da 2º derrota do ESP-, não restava outra coisa, a naõ ser ele se retirar do Mundo Alpha; pois se eu fosse ele tb não teria cara de andar mais por aqui neste mundo. Tw prepara-te!!! G.O.E também!!!
 

DeletedUser

Guest
Eu nem vou dizer muita coisa acerca dos teus comentários.

Só para tua informação, a possível proposta diplomática não veio de mim, veio da minha aliança.

Segundo, para que é que havíamos de entrar em guerra se não precisamos? Para perder algumas tropas e matar outras sem algum motivo? Não tem lógica.

Terceiro, utilizas aí palavras que eu nunca utilizei (escravizar, etc).

E Quarto, é melhor estares calado do que estares para aí a dizer só asneiras.

Boas,

Eu simplesmente disse o que achava, uma aliança que vinha dominar o grepolis, simplesmente e unicamente teve de se aliar a outra para se safar.

Falas aí em escravizar, o que utilizei aí foi uma metáfora, se não sabes o que é, volta para a escola.

Depois, outra coisa que é preciso salientar,

Segundo, para que é que havíamos de entrar em guerra se não precisamos? Para perder algumas tropas e matar outras sem algum motivo? Não tem lógica.

A lógica para ti é andar a fazer casas e tropas, e depois dizer que os outros é que estão a fazer uma mau trabalho??

Se é essa a tua lógica, fica lá com ela, mas que é a logica mais estupida que pode existir, lá isso é.


Também gosto da parte em que dizes que eu só digo asneiras.
Quais asneiras??

A verdade.
Aquela verdade que voces são uns TROCA-TINTAS e tanto dizes que és o melhor, que logo a seguir estás a aliar-te a outros.

Mas eu é que digo asneiras, pois claro!!!

Aprende 1 coisa.

Não se deve gozar com o proximo quando nós proprios não conseguimos fazer melhor, ou quem diz isto, diz também que ainda não teve um peito firme para se aguentar.

-------

Agora a ti senhor lopes.

Discordo apenas de algo, de que a TW ou G.O.E, venha a nos vencer a Guerra! Pois a ofensiva por parte dos Luzianos anda bem equilibrada. Sem falar que a G.O.E, perdeu o seu padrão de qualidade; com membros de poucos pontos.

Nesta parte fizeste-me rir.

A GOE perdeu o seu padrão de qualidade??
LOL xDDDDDD

Tu é que também precisas de refrescar a memória:

8 G.O.E 2184679 139 15717

A GOE tem apenas 138 jogadores e tem uma media de 15717, achas isso pouco??

É a media melhor do jogo, para não falar disto:

3 G.O.E 350790

Estamos a falar de uma aliança que tem 139 jogadores e que começou a guerra à pouquissimo tempo, e já matou 350790 tropas!!!???

Depois disto, vê lá se o padrão principal da GOE foi abaixo

AB
champ
 
Última edição por um moderador:

Arion

Recém-nascido
Só vou dizer uma coisa: Nós nunca fizemos um pacto com os Luzinhas

E n comento mais nada
 

DeletedUser229

Guest
Ops, até que enfim alguém foi sincero e falou a verdade que o ARION, precisava lembrar. A muito tempo que o ARION, não refresca a memória! ARION REI DO SPAW!

Discordo apenas de algo, de que a TW ou G.O.E, venha a nos vencer a Guerra! Pois a ofensiva por parte dos Luzianos anda bem equilibrada. Sem falar que a G.O.E, perdeu o seu padrão de qualidade; com membros de poucos pontos.
E quanto a TW, lol; depois da 2º derrota do ESP-, não restava outra coisa, a naõ ser ele se retirar do Mundo Alpha; pois se eu fosse ele tb não teria cara de andar mais por aqui neste mundo. Tw prepara-te!!! G.O.E também!!!

se estivesses mais atento terias reparado que já á muito o esp tinha dito mesmo aqui no forum que ia desistir do alfa e recomeçar no delta pois acha configurações do alfa lentas :( só adiou por muita insistência nossa mas no dia em que foi anunciado o delta o esp deixou a informação no nosso senado que ia desistir do jogo e que ia lançar todas as suas tropas na cidade principal do líder inimigo, não desistiu por causa do ataque, atacou porque desistiu, é muito diferente, e só correu mal porque teve um imprevisto e falhou a hora do envio dos navios-farol :(
 
Última edição por um moderador:

Arion

Recém-nascido
Seguindo o conselho do COSTINHA (ainda me lembro ;)):

1º - GOE;
2º - TW - Lost Sparta
3º - Blitzkrieg;
4º - =Spartans=;

Não tenho mais nenhum destaque :)
 

DeletedUser

Guest
Minha nova aposta(não esta em ordem).

TW - Lost Sparta
G.O.E
=Spartans=
Blitzkrieg
The Hydro Greek
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo