• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Mundo Alpha - Discussão Geral

  • Iniciador do tópico Germano4
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Pelo jeito vamos ter uma guerra pra valer.

GOE e TW-Lost Sparta X resto das tribos?

A GOE não é mais a mesma. Nunca fazem aliança e resolveram fazer com a TW por que sera? É o Lopes fala muita besteira, mas acho que quem enganou a galera não foi ele não. Pelo jeito alguem levou todos a atacar a LUZ pra armar contra os nós outros.

Só espero que sejam honestos com a TW e depois que não precisarem mais, não ataquem eles pelas costas.
 

DeletedUser

Guest
Amigo a Blitzkrieg não age dessa forma. Nós procuramos atacar quem nos ataca. O que parece que não é o caso de algumas tribos (não sei a sua). Mas a GOE nos ataca e nós revidamos claro. Assim como qualquer outra tribo do jogo. Agora preciso ser honesto, a GOE e a TW juntas não é pra qualquer um não e juntas provavelmente vão dominar o mundo alpha por um tempo, até começarem a se matar, como sei que acontecerá mais cedo ou tarde.

Caramba vi que o Asousa foi pra GOE tbem. Sera uma fusão das duas?
A GOE ficara fortissima e dominara o jogo. Uma pena que seja uma tribo feita por 95% de jogadores traidores de suas tribos. Os caras ficam fortes e ai abandonam os velhos amigos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser229

Guest
Prometi não vir aqui mas enfim tenho de comentar isto --"
Antes de mais em pouco mais de 24 horas 3 posts sobre o mesmo assunto estarás a ficar preocupado com a nossa aliança com a GOE? :cool:

O lider dos GOE sempre disse que a diplomacia deles era o que lá estava.
Eles tinham a diplomacia fechada e estava mesmo, posso garantir pois tive acesso a toda a conversa que levou a que se formasse esta aliança, foi um amigo pessoal que tratou desta aliança e que teve a gentileza de me fornecer o texto da conversa, para melhor perceber como conseguiu chegar a um entendimento com uma aliança que nunca aceitou diplomacias.

Agora a verdade é que as coisas mudam as pessoas por vezes chegam a entendimentos, as oportunidades de conversa caem-nos assim no colo por acaso que foi o que aconteceu com o meu amigo e as coisas acontecem...

Posso garantir também que a aliança que foi feita em nada teve a ver com a guerra dos luzes, directa ou indirectamente, nem se tocou nessa conversa durante as conversações que deram origem á aliança.
Além, disso como todos já deviam saber por esta altura foi o lider dos luzes que declarou ambas as guerras por isso não estou a perceber a ideia de se dizer que "Pelo jeito alguem levou todos a atacar a LUZ pra armar contra os nós outros.", primeiro porque ninguém levou ninguem a atacar a luz, o luz-mor é que andou aí a declarar guerras a torto e a direito, nem nós nem a GOE começamos de forma alguma a guerra que temos, e muito menos andamos a armar contra ninguém :confused: a aliança surgiu com a naturalidade de uma conversa de uma troca de ideias entre dois jogadores. simplesmente não andamos aí a anunciar que estavamos em conversações, falou-se resolveu-se e colocou-se no perfil para quem quisesse ver como qualquer outra aliança, nada fizemos de mais.

"Só espero que sejam honestos com a TW e depois que não precisarem mais, não ataquem eles pelas costas".
"a GOE e a TW juntas não é pra qualquer um não e juntas provavelmente vão dominar o mundo alpha por um tempo, até começarem a se matar, como sei que acontecerá mais cedo ou tarde. "
ora bem sejamos honestos agora digo eu....
se estamos num jogo em que supostamente o objectivo seja ficar só uma aliança, como é obvio mais tarde ou mais cedo todas as alianças e todos os jogadores se vão ter de virar uns contra os outros, agora o que seria mesmo bonito de ver era estas duas alianças em conjunto dominarem o mundo alfa até ficarem apenas essas duas e depois passar-se assim a uma guerra verdadeiramente titânica das duas alianças uma contra a outra, iria ser um final muito interessante para este mundo, ou talvez de futuro conforme os jogadores vão desistindo, sendo conquistados etc, pode até já não se ver necessidade de existir 2 alianças e devido ao passado em comum podem até se fundir numa unica aliança, ou podem simplesmente um dia decidir e virar-se uma à outra quem sabe o futuro? isso pode acontecer em qualquer aliança infelizmente, mas de momento e durante o tempo que for possivel vamos simplesmente unir-nos e recolher os frutos de tal união.

E isso de os GOE não aceitarem alianças , nunca vi o ratuga a invalidar uma possivel aliança futura com ninguém, simplesmente tinha diplomacia off enquanto não lhe aparecese algo que lhe agradasse não querendo limitar os seus membros a não poderem atacar esta ou aquela aliança, o que percebo perfeitamente. Mas tal como tinham dito não existiam diplomacias escondidas por baixo do pano, tal como tinham dito ao fazer uma aliança não a esconderam foi colocada no perfil, tudo às claras mal tiveram o ok dos lideres das duas alianças.

Quanto à situação do asousa, não se trata de qualquer fusão, nem se criará familias nem nada do genero, cada aliança continua única e fiel a si própria, se houvesse fusão não se colocava que existe uma aliança nos 2 perfis, simplesmente começava-se a sair de uma e ir para a outra.

De qualquer forma um jogador que passe entre uma aliança e a outra vai com a benção dos lideres da aliança de origem por assim dizer, mas em nenhuma altura deverá ser considerado traidor como aí dizes, o asousa é e será sempre um dos nossos será sempre bem recebido entre os nossos e considerado um lostiano.
Além de que continua em directa participação com a aliança, ele é meu vizinho, a cidade inicial dele é na ilha directamente a sul da minha inicial e mal entrou na GOE teve o cuidado de me enviar uma mensagem para garantir que continuariamos a cooperar no novo projecto que está em andamento para melhor organização da TW. Tenho a certeza que ainda faremos grandes estragos em conjunto, no que me diz respeito não perdi um vizinho ganhei mais uns quantos para fazermos estragos por aí :D

bem e despeço-me de novo, simplesmente começavas-me a irritar com essa conversa da nossa aliança com a GOE, além disso não queria que fosse passada a imagem do asousa como um traidor pois não foi de todo isso, a GOE teve autorização da nossa parte para o convidar, e ele teve autorização da nossa parte para o aceitar, todas as passagens que sejam efectuadas entre as duas alianças serão assim.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pelo jeito vamos ter uma guerra pra valer.

GOE e TW-Lost Sparta X resto das tribos?

A GOE não é mais a mesma. Nunca fazem aliança e resolveram fazer com a TW por que sera? É o Lopes fala muita besteira, mas acho que quem enganou a galera não foi ele não. Pelo jeito alguem levou todos a atacar a LUZ pra armar contra os nós outros.

Só espero que sejam honestos com a TW e depois que não precisarem mais, não ataquem eles pelas costas.



Olha lá a GOE não é a mesma coisa?!!lol...porque não?!é que a nossa média de pontos só tem aumentado e não diminuído.afinal somos nós que demos cabo da maior parte das luzes e ainda por cima aguentamos com raizinhos de alianças da treta...mas as vossas conquistas a nós não estão esquecidas e se tivessem o minimo de bom senso nem o tinham feito

Quanto ao nosso pacto com os tw nem tu ou outra aliança têm a ver com isso pois são assuntos internos e é algo que nunca falamos, lá porque vocês vêm para aqui tentar colher alguns desses assuntos isso apenas nos diz respeito mas podem tentar e continuar nessa tarefa já que não têm mais nada que fazer

mas uma coisa te garanto não é por estarmos fracos ou a precisar de ajuda mas sim por termos varias amizades quanto a traições nunca o fizemos nem o faremos pois cumprimos tudo a que nos comprometemos pois algo que não nos falta é honra

Neste Grepolis mundo Alpha membro da G.O.E ...Viemos para dominar!

PARA SEMPRE GOE...MORREREI GOE...E MORTO CUIDAREI DOS GOE
 

DeletedUser

Guest
Bem não entendo os vossos posts aos comentários do Charlesfk
Como um dos lideres da Blitzkrieg venho vos dar conhecimento que ninguém se preocupa com esses assuntos de aliados pois em nada nos diz respeito,alguns ficam é interessados ainda mais um dos lideres para saber mais detalhes e previsões do que poderá trazer para todo o mundo Alpha pois tratasse de duas boas alianças.
Ele não disse nada de o asousa ser traidor nem nada disso(como podem ver até especulou que seria uma fusão)depois acabou dizendo que a GOE aproveita muitos jogadores de elite de outras alianças e isso é verdade,mas não nos alongando mais no assunto,espero que essa união seja rentável para vocês.

Cumprimentos
Hack
 

DeletedUser

Guest
Obrigado HacKaos.

Como viram meu tópico foi pra responder sobre uma guerra entre Blitzkrieg e GOE, e aproveitei e perguntei a GOE, pois como sempre soube eles não faziam alianças. Então realmente achei muito estranho. Mas como ja falaram, as coisas mudam. Vamos ver o que vai acontecer no mundo alpha com as duas jogando juntas. Mas sou obrigado a dizer, que pela minha vontade não ficara somente as duas tribos não. Se isso vai acontecer, ja é outro assunto.
 

DeletedUser

Guest
enganados

não somos nós que escolhemos os jogadores foi raro isso acontecer mas sim os jogadores vêem para os goe e pedem para entrar

o que falas-te foi que íamos acabar por trair a aliança com os tw ou sou eu que não sei ler...lol.afinal ele alongou-se mais do que devia

E não sei porque perguntaste se tinhamos aliança é só ires ao perfil das alianças e tiras a duvida ai mesma...

ultimo assunto vocês atacam quem vos ataca?!!!lol essa deu-me vontade de rir pois vocês atacaram-nos sem atacar-mos...afinal quem não entende os vossos post somos nós, dizem uma coisa e nem sabem o que dizem
 

DeletedUser

Guest
ultimo assunto vocês atacam quem vos ataca?!!!lol essa deu-me vontade de rir pois vocês atacaram-nos sem atacar-mos...afinal quem não entende os vossos post somos nós, dizem uma coisa e nem sabem o que dizem

Nem vale a pena falar nada,quem não sabe das coisas ou não quer ver é na minha perspectiva um caso encerrado,quem começou os ataques foram vocês e se continuarem não terão muita sorte de certeza.
 

DeletedUser

Guest
HacKaos, pode deixar. Ja vi que o navekar nem sabe o que se passa na tribo dele. Nós começamos a atacar vcs? Estamos revidando agora a menos de um mes, pois vcs atacaram alguns membros nossos.
Mas ja que a GOE perdeu uma vila pra Blitzkrieg e resolveu correr em menos de 48 h fazer aliança com a TW, pra poder se dedicar um pouquinho mais a nós sem ela os atrapalharem, não tem problema. Nós tbem vamos começar a nos dedicar um pouquinho mais a vcs então. Vamos ver o que da.
E quanto a galera pedir pra entrar ai, é o que ja ouvi outros lideres falando, vcs são formardos por 90% de traidores. Inclusive vc que ficou com medinho de lutar em um jogo de guerra e saiu da Ministerio pra ir pra inimiga dela. Que vergonha. Então espero que pare de querer vir no fórum dar lição de moral nos outros.

Aos outros me desculpem, mas tem horas que tem que colocar traidores no seu devido lugar.
 

DeletedUser

Guest
Charlesfk.... Olha por mim...se esse tipo de discurso te faz sentir mais feliz ... força ... continua .... e para ganhares ainda mais força anímica ... podes acrescentar ainda que:

- Para além de um bando de traidores somos tb... covardes, pouco leais, feios, porcos, maus, com mau hálito, selvagens, barbabaros, narigudos, barrigudos, cabeludos, marrecos, coxos, destrambelhados, mal cheirosos, incultos e pessoas abandonadas pelos deuses... enfim tudos aquilo que quiseres ..... tás à vontade... o que importa é que te sintas feliz e com muita força anímica para nos atacares.:

MANADA
 

DeletedUser

Guest
HacKaos, pode deixar. Ja vi que o navekar nem sabe o que se passa na tribo dele. Nós começamos a atacar vcs? Estamos revidando agora a menos de um mes, pois vcs atacaram alguns membros nossos.
Mas ja que a GOE perdeu uma vila pra Blitzkrieg e resolveu correr em menos de 48 h fazer aliança com a TW, pra poder se dedicar um pouquinho mais a nós sem ela os atrapalharem, não tem problema. Nós tbem vamos começar a nos dedicar um pouquinho mais a vcs então. Vamos ver o que da.
E quanto a galera pedir pra entrar ai, é o que ja ouvi outros lideres falando, vcs são formardos por 90% de traidores. Inclusive vc que ficou com medinho de lutar em um jogo de guerra e saiu da Ministerio pra ir pra inimiga dela. Que vergonha. Então espero que pare de querer vir no fórum dar lição de moral nos outros.

Aos outros me desculpem, mas tem horas que tem que colocar traidores no seu devido lugar.



ahahahaha esta é nova nós atacamos aqueles que se refugiaram na vossa aliança que já eram atacados por nós antes...se vocês aceitam os refugiados que estão a ser atacados isso é convosco...afinal sei mais que voces...traidor eu?! quando mudei ainda nem guerras havia estás mesmo mal informado, que cromo, só sei que os traidores já teem mais uma cidade vossa e não precisamos atacar outras alianças quando estas estão em guerra com outros...é verdade que não contavamos com vocês pois estavamos empenhados noutra guerra, e por termos deixado de vos atacar pois muitos de vocês eram nossos farms é que evoluiram um pouco...lá veem eles a chorar por causa da nossa aliança com os tw, dass. e que até agora pelo que sei só fomos nós contra vocês e já estão a perder :D


já agora porque não se aliam aos ministério?!é que teem a mesma conversa da treta :D mas ando a fazer esforços para ir para o vosso lado com calma chego ai :D
 

DeletedUser

Guest
lol
Na certa, mais cedo ou mais tarde, terá uma guerra entre Blitzkrieg e G.O.E
lol..
 

DeletedUser

Guest
ahahahaha esta é nova nós atacamos aqueles que se refugiaram na vossa aliança que já eram atacados por nós antes...se vocês aceitam os refugiados que estão a ser atacados isso é convosco...afinal sei mais que voces...traidor eu?! quando mudei ainda nem guerras havia estás mesmo mal informado, que cromo, só sei que os traidores já teem mais uma cidade vossa e não precisamos atacar outras alianças quando estas estão em guerra com outros...é verdade que não contavamos com vocês pois estavamos empenhados noutra guerra, e por termos deixado de vos atacar pois muitos de vocês eram nossos farms é que evoluiram um pouco...lá veem eles a chorar por causa da nossa aliança com os tw, dass. e que até agora pelo que sei só fomos nós contra vocês e já estão a perder :D


já agora porque não se aliam aos ministério?!é que teem a mesma conversa da treta :D mas ando a fazer esforços para ir para o vosso lado com calma chego ai :D


Zé não sei que idade tens para andar ai a dizer besteiras seguidas,primeiro gostaria que não nos comparasses a LUZ pois somos totalmente diferentes,depois tudo começou quando o vosso membro josey e meu vizinho tentou conquistar um colega de aliança,nos tivemos conhecimento e logo anulamos essa conquista passando a limpeza das suas tropas que eram consideráveis,prova disso é o #2 lugar de defensores que ele está agora,então decidimos ficar com a sua aldeia e não seria problema pois já tinha poucas tropas mas alguém lhe fez um grande apoio,no mesmo tempo que isso acontecia nos ficamos com uma aldeia de 10k vossa perto da dele para evitar futuros apoios e ajuda.Então vocês começaram a tentar nos conquistar mais aldeias,algumas anulamos outras demasiado longe ou sem alternativa perdemos,mas dizer que vocês tinham farm´s aqui na aliança é demais,o nosso núcleo e 044 onde dominamos e tu apanhas um no 065(ex:) e dizes tenho farms naquela aliança.

Espero que este testamento tenha feito vocês reflectirem sobre os próximos posts em vez de deitarem culpa/responsabilidade aos outros,não é preciso aproveitarmos guerras para vos deitar abaixo alias não gostamos nem agimos desse modo,vocês é que estão a aumentar muito o EGO.

Cumprimentos
Hack
 

DeletedUser

Guest
enfim

não deves ter estado ai desde o principio...só pode para não saberes a missa a metade.

pergunta ai a alguém que tenha estado desde o principio quando aceitaram membros que estavam a ser atacados por nós. pois o josey lembro-me bem o post dele que passo a citar estou a ser atacado pelos blitz pois com a guerra contra as luzes e deixando eles de ser prioritarios cresceram pois deixei de os farmar....


enfim... quanto a minha idade isso querias tu saber mas não ando aqui a arranjar encontros para querer saber a idade de ninguém:D

mas talvez só talvez seja mais velho que tu :p
 

DeletedUser

Guest
Sim é verdade que entrei mais tarde mas o membro que o josey estava a conquistar estava na Shurtugals comigo e entrou nesta depois de mim logo não estou a ver ele se refugiar.E também não vale a pena discutir mais o assunto já passaram esses ataques agora é pensar nos proximos.

Não queria saber a tua idade para encontros também malandro és tu :D:D

Talvez sim Talvez não sejas mais velho do que eu,só Zeus sabe
 

DeletedUser229

Guest
HacKaos, pode deixar. Ja vi que o navekar nem sabe o que se passa na tribo dele. Nós começamos a atacar vcs? Estamos revidando agora a menos de um mes, pois vcs atacaram alguns membros nossos.
Mas ja que a GOE perdeu uma vila pra Blitzkrieg e resolveu correr em menos de 48 h fazer aliança com a TW, pra poder se dedicar um pouquinho mais a nós sem ela os atrapalharem, não tem problema. Nós tbem vamos começar a nos dedicar um pouquinho mais a vcs então. Vamos ver o que da.
E quanto a galera pedir pra entrar ai, é o que ja ouvi outros lideres falando, vcs são formardos por 90% de traidores. Inclusive vc que ficou com medinho de lutar em um jogo de guerra e saiu da Ministerio pra ir pra inimiga dela. Que vergonha. Então espero que pare de querer vir no fórum dar lição de moral nos outros.

Aos outros me desculpem, mas tem horas que tem que colocar traidores no seu devido lugar.

Pois bem, obrigam-me novamente a falar...--''

Mas vocês acham que a nossa aliança foi feita assim de brincadeirinha de miudos? O ratuga e o nosso diplomata Goiaoia chegaram e disseram assim: "Olha vamos ser amiguinhos?" e o outro "está bem"...pleeease, por quem nos tomam? :rolleyes:

A aliança foi anunciada nessa altura, mas já estava em conversações à mais de duas semanas meu caro.
Estava era no segredo dos deuses porque estávamos ainda a acertar pormenores, na verdade na altura que ocorreu essa vossa conquista já a aliança estava tratada. Faltava apenas acordar a altura em que seria colocada no perfil das alianças e informar os membros da TW porque os da G.O.E. já sabiam.

Acham mesmo que a G.O.E. ficou sem uma cidade e veio ter com a TW a chorar a pedir colo porque estava com medo de vocês e precisava de ajuda? :eek: Lamento informar mas a aliança não foi formada por medo de nenhuma das partes.

"Mas ja que a GOE perdeu uma vila pra Blitzkrieg e resolveu correr em menos de 48 h fazer aliança com a TW, pra poder se dedicar um pouquinho mais a nós sem ela os atrapalharem, não tem problema."

Engraçado...acho que o Charlesfk deve de ir confirmar o nome da sua aliança outra vez, está a pensar que pertence à G.O.E. :confused:
Acho que queria dizer que como conquistaram uma cidade à G.O.E. vieram logo a correr ter com a TW para fazer aliança (por acaso até foi o próprio Charlesfk), com base exactamente na ideia de fazermos guerra à G.O.E. pois era uma cambada de traidores etc, já a esperarem se calhar retaliação da G.O.E. devido à tal conquista. O azar foi que já tínhamos a aliança com a G.O.E. em andamento só faltava tornar-se oficial, por isso vieram bater à porta errada.

Já agora, admira-me que venha para aqui com a suposição de que a G.O.E. é que nos veio pedir aliança, gostava de saber de onde tirou tal informação, visto que não pertence à liderança de nenhuma das alianças em questão (G.O.E./TW).
Por acaso alguém aqui disse quem falou primeiro da aliança? Quem pediu, ou falou o quê?

Ainda para mais, è um pouco esquisito que tendo duas alianças, uma com diplomacia off e outra sem, que se suponha que quem fez o pedido foi a que tinha diplomacia off :confused: a menos é claro que se esteja a tentar fazer com que todos pensem mal da dita aliança e fazê-los passar por medrosos...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu vi falarem de refugiados, mas não vi ninguem falar que atacaram os caras depois que me falaram que iam ver como ficava a situação e eu esperava uma resposta. Pois como tinha falado a membros ai, eu que fiz o convite e dei minha palavra a eles, por isso não voltaria atras. Mas ja que resolveram atacar antes de responder, então infelizmente tivemos que tentar defender os novos membros.

Mas o fórum não é pra brigas. O importante é que o jogo é de guerra e agora esta começando a esquentar. Muitos são corajosos quando estão na tribo forte do momento, mas o jogo é longo.
 

Arion

Recém-nascido
1º - S.F - The Hydro Greek
2º - G.O.E
3º - TW - Lost Sparta
4º - =Spartans=
5º - SF-Cavaleiros do Olympus :)
 

DeletedUser68

Guest
S.F. = Sempre Fieis? :confused::confused:

Que raio significa as siglas S.F. lucas e arion?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo