• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Mundo Alpha - Discussão Geral

  • Iniciador do tópico Germano4
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
TOP 5 Alianças - Discussão

Boas,

Vim aqui fazendo o tópico devidamente sobre o TOP 5 das Alianças depois de 1 dia de jogo.
Quero deixar claro que o tópico serve para dizerem se as 5 melhores alianças Tem futuro ou não.

Top 5:

1st Sea Warriors 62,698
2nd Bad Boys 46,632
3rd -Vikings Attack- 42,545
4th -Panzer Battalion- 42,069
5th IMPÉRIO DA LUZ 42,066

Esses Stats foram tirados do Grepolis Stats.

Gostaria de falar logo que algumas alianças do TOP 5 prometem, a maioria, porém acho que a Aliança IMPÉRIO DA LUZ não irá muito longe, não pela posição, eu apenas acho que não vai longe.

A Sea Warriors também não vai longe, pois Mass Recruit tem um preço... :rolleyes:

Comentem...
 

DeletedUser

Guest
As três primeiras aliança estão organiza pelo menos é o q esta me parecendo mas eu acho a que vai se sai melhor é a -Vikings Attack- .
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que ainda é muito cedo para fazermos tops.
O mundo ainda ontem começou, por enquanto todas as tribos estão a fazer ''Mass Recruit'' porque não existe limite de membros.
Por enquanto não aposto em nenhum, nem na minha tribo.
 

DeletedUser

Guest
E também tem outro fato que poucos jogadores tem experiencia no jogo.
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que ainda é muito cedo para fazermos tops.
O mundo ainda ontem começou, por enquanto todas as tribos estão a fazer ''Mass Recruit'' porque não existe limite de membros.
Por enquanto não aposto em nenhum, nem na minha tribo.

Aham, só corrigindo, é Aliança :rolleyes:

Ah, certamente daqui à 1 mês ou 2 vai ter limite de membros na Aliança.
E mais: Eu já vi uns aqui na minha ilha que não tão preocupados com a pedreira e a serraria, tão fazendo direto senado e quinta e quartel, logo logo não vão ter recursos... :)
 

DeletedUser

Guest
Bom, pra quem não sabe, meu amigo criou a IDL no M17. (TW BR)
Foi TOP lá muito tempo, só que ele parou de jogar e a familia IDL ( imperio da Luz ) se desfez algum tempo depois.

Ele voltou, só que jogando aqui. Temos duas tribos, e por sinal, as duas no TOP:

1 Ministério da Luz 80167 360 223
2 Sea Warriors 70974 273 260
3 -Panzer Battalion- 65144 260 251
4 IMPÉRIO DA LUZ 50285 196 257
5 Bad Boys 48547 180 270

Só sei que a minha tribo vai longe com ele na liderança, e garanto que vamos ficar aki durante mais tempo ;D
 

DeletedUser

Guest
Nao é por maldade mas nao posso deixar de falar.Ainda é cedo para criar expectativas em relação aos Top , mas acredito que isso terá consequencias graves a nível de jogo , é muito bom ter alguns aliados perto mas em excesso é mais prejudicial que vantajoso em termos de movimentação no mapa evolução dos elementos da aliança...
Sempre fui da opinião que é melhor poucos e bons do que muitos e "fracos" ...Agora ver já famílias, com alianças que já tem + ou - 300 elementos :eek: isso é o mesmo que ir a disco e dançar só com os olhos por falta de espaço , a disco pode ser muito boa mas perde o interesse:cool:

Atentamente

A.S. Ratuga
 

Arion

Recém-nascido
Desculpem lá dizer isto mas agora algumas alianças estão a tornar o rank uma autêntica palhaçada!!

Já viram quem vai em 1º?

450 membros?!

Isto cabe na cabeça de alguém?

Se o TOP continuar assim, bem a BadBoys vai deixar de concorrer pelo mesmo!

Enquanto que eles apostam em quantidade nós apostamos em qualidade:cool:.

Desculpem dizer isto, mas não tem lógica nenhuma!

Daqui a pouco vão haver alianças com mais de 2000 membros, querem ver?:(
 

DeletedUser

Guest
sobre as tribos

ola a todos quem nao me conhece em breve vai me conhecer jogo no tribo mundo 5 sou top 15 no mundo 5 assim como outros membros da minha tribo que se estao a juntar a mim.
sou lider de tribos desde que jogo tribos e todas elas vingaram no tribos sempre nos 3 primeiros lugar dos mundos por onde passei.
bem em relaçao a 2 tribos conheço alguns membros que estao em algumas tribos e posso dizer que a minha e essas 2 tribos irao ficar por muito tempo em jogo pois sao jogadores fortes e que sabem jogar em breve vao ver que tenho razao.
em relaçao as recrutas que andam a fazer em massa em breve vao ter problemas de espaço para crescer mais vale poucos e bons que muitos e nao valerem metade da tribo.
esta e a minha opiniao
 

DeletedUser

Guest
Voces devem pensar que so porque essas alianças estam no top vao durar muito !! xD

Ainda e muito cedo para fazer previssoes etc...
 

DeletedUser

Guest
Muito legal ver a animação do pessoal no começo mas gostaria de lembra que o jogo só começa quando iniciarem os ataques... Ai sim veremos as Alianças que estao organizadas para ajudar seu membro
*Lembrando se a Aliança for muito grande com muitos membros fracos isso fica complicado, quem joga TW (a maioria) sabe disso!

___________
Hades espera por vocês...
 

DeletedUser

Guest
Muito legal ver a animação do pessoal no começo mas gostaria de lembra que o jogo só começa quando iniciarem os ataques... Ai sim veremos as Alianças que estao organizadas para ajudar seu membro
*Lembrando se a Aliança for muito grande com muitos membros fracos isso fica complicado, quem joga TW (a maioria) sabe disso!

___________
Hades espera por vocês...



mais dependendo do fator...Pois se estiver em uma boa aliança que cordene tudo direito esta a ganhar e se tiver em uma que só pense em pontos ai e FAIL kkk
 

DeletedUser

Guest
A birlik é ótima, porem não esta entre as 5 por que não usamos Mass Recruit.
 

DeletedUser

Guest
Boas noites.

Minha aliança é muito boa.
Deixo aqui o seu nome: IMPÉRIO DA LUZ :)

Temos bastantes membros.
Vamos ver no que isto vai dar visto que é muito parecido com TW.

Bons saques.

Atenciosamente
GreCho
 

DeletedUser

Guest
Acredito que cada líder tenha a sua estratégia e deve exercê-la como acha melhor.

Apesar disso, eu particularmente acredito que é mais eficiente poucos porém sólidos a muitos inconstantes.

Não vou fazer aqui propaganda de minha aliança pois, apesar de acreditar nela e usar todo o meu conhecimento anterior nessa causa, não há ainda nada muito sólido.

Só podemos torcer para que todos tenham um divertimento, e é isso que realmente importa.

Cumprimentos,
Apolo
 

DeletedUser

Guest
Actualmente:
~
Rank Name Points Members Cities Avg. points per member Avg. points per city
1 Ministério da Luz 353,160 1,276 1,276 276 276
2 IMPÉRIO DA LUZ 238,944 786 786 304 304
3 -Panzer Battalion- 132,772 438 438 303 303
4 TW - Lost Sparta 114,639 346 346 331 331
5 Sea Warriors 104,526 323 323 323 323
 

DeletedUser

Guest
Do Top 10, a -Greek Union- têm a melhor média de pontos, além de estar no top 10 desde o princípio. Sem falar que os membros dela são experientes em Tribos/Tribalwars, então é minha aposta.
 

DeletedUser

Guest
Do Top 10, a -Greek Union- têm a melhor média de pontos, além de estar no top 10 desde o princípio. Sem falar que os membros dela são experientes em Tribos/Tribalwars, então é minha aposta.



Isto não é tribos nem nada do genero por enquanto membros experientes acho que não há.
 

DeletedUser68

Guest
Rank Nome Pontos Jogadores Média de pontos
1 Ministério da Luz 454002 1460 311
2 IMPÉRIO DA LUZ 334687 992 337
3 -Panzer Battalion- 176349 532 331
4 Assassins Guild 172296 644 268
5 =CTW= 160949 544 296
6 TW - Lost Sparta 153664 426 361
7 Sea Warriors 118694 332 358
8 -GreekUnion- 97440 249 391
9 Noble Shadows 92758 282 329
10 Bad Boys 87220 259 337
11 BRASIL 59088 227 260
12 HADES 49789 162 307
13 kingdom of Hades 38392 143 268
14 PRIVATELAND 37435 133 281
15 Shurtugals 32597 93 351
16 Greek Army 31937 110 290
17 Cavaleiros Da Luz 31033 95 327
18 LÉGION ÉTRANGÈRE 29681 87 341
19 300 SPARTANS 26627 83 321
20 Triplice Entente 25101 77 326

Este é o top20, deste top as melhores serão as que tiverem melhor percentagem de pontos por membros, já que ainda não começaram as guerras, o top 5 que verdadeiramente interessa é este.

8 -GreekUnion- 97440 249 391
6 TW - Lost Sparta 153664 426 361
7 Sea Warriors 118694 332 358
15 Shurtugals 32597 93 351
18 LÉGION ÉTRANGÈRE 29681 87 341
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
paulo guilherme

Realmente o assunto dos recrutamentos em massa e engraçado , e muito enganador , num x de recrutados , so uma minuria e activa , o resto e so fazendeiros , fala a experiencia , as tribos numerosas , so dificultam o desenvolvimento das mesmas , e com o tempo poderão ter essa experiencia , vale mais poucos e bons , escolhidos ao pormenor e a dedo, que muitos so para fazer numero :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo